• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[On the house] Need for Speed Most Wanted free

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
É o jogo original ? completo ?
 
Melhor need dessa nova geração que lançou pra mim, curti muito.
 
Tenho desde quando lançou, hackearam minha conta(tinha emprestado para um amigo para jogar BF) e compraram o NFSMW pre release...
pedi reembolso e ainda deixaram o jogo na minha conta. :melior3:
 
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah mano como posso te agradecer rsrs faz um ano que nao entro na minha origin pra ver jogos free

bjs lindo
 
Peguei, bora pro multiplayer.
 
jogo quase baixado, logo a noite vou testar o mp pela primeira vez :megusta:, antes eu nao podia:haha:
 
Estava querendo faz tempo...

Vlw man!
 
Que isso, o que fizeram com o Most Wanted :mas: Nem se compara com o de 2005
 
Que isso, o que fizeram com o Most Wanted :mas: Nem se compara com o de 2005

Também curtia muito o NFS MW de 2005, aquelas paradas de rivais e etc.
Mas esse não ficou tão ruim assim, já que é de graça não podemos ficar reclamando, rs.
 
Eu particularmente jogo pelo desafio que ele tem, realmente tem algumas corridas que são de passar raiva de difíceis :haha:, mas depois que você passa em primeiro tudo fica melhor :mr:
 
jogo de corrida que não tem suporte a troca de marcha manualmente é decepcionante, basicamente vc só precisa acelerar, freiar e virar pra esquerda/direita... se torna muito sem graça!
 
Eu baixei, mas o jogo tem congelado a tela toda hora... tá desanimando... não sei o que fazer...
 
pow, peguei tri empolgado achando que era o antigo.
Tava com os Underground instalado aqui. Achei a jogabilidade muito estranha e o fato de só ter câmbio automático é uma bela porcaria. No mais gostei dos gráficos!
 
Só para esclarecer, eu confundi os NFS hahah, acho esse bem marromenos.
 
Dirigir os carros desse NFS é como dirigir os caminhões do ETS2, carros que deveriam ser ágeis nas pistas, mas nesse jogo parecem que pesam mais de 2 toneladas, fora que esses malditos visam os postes, muros e outros carros, quase impossível terminar uma corrida sem destruir o possante.
 
de grça que é bom
 
Quem quiser brincar com G27 baixem


Os carros mais legais pra jogar são o Atom e Bac Mono.
Mas como é free cam, da pra colocar a camera no capô. Fica bem melhor que aquela camera default no parachoque.

Ontem eu e um amigo jogamos o multiplayer que é bem divertido até.
 
Pessoal coloquei pra baixar, mas ele não tem a versão em pt-br, o de vcs também?

Esse jogo não tem pt-br. Mas tem tradução no tribogamer
 
Esse jogo tem limitador de FPS galera, procurem no google como tirar. Tava com mó raiva pq tava travando daí procurei no google e arrumei

Não tem não. O que tem limitador de FPS é o Rivals. Aqui roda em 60 frames sem precisar alterar nada.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo