• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

{Onda Digital} GTX 760 ZOTAC R$ 677,80 (Blower)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Banshee

know-it-all Member
Registrado
Tá aí ZOTAC modelo normal de referência com cooler blower stock. Tudo bem que não tem nenhum diferencial, nem um mega overclock, mas por ser GTX 760, ZOTAC (extremamente confíavel) e 2 anos de garantida por este preço está muito bom :joia:

0021539_700_1.jpg


http://ondadigital.com.br/placa-de-video-nvidia-geforce-gtx-760-2gb-gdrr5-256-bits-pci-express-30-zt-70401-10p-zotac-21539.html

---> F
rete Grátis ainda :haha:
 
Última edição:
Tá de graça. Melhor preço de 760 que vi.

Quem tá caçando VGA nessa faixa de preço não tem promo melhor.

Qualificado.
 
Fonte recomendada: 600W

Só não pego porque teria que trocar minha fonte.:haha:
E no momento tenho outras prioridades.
 
Ta praticamente de graça , se eu tivesse conseguido vender minha 670 teria feito um sli dessas , quem tem dinheiro aproveitem que ta muito barato.
 
Fonte recomendada: 600W

Só não pego porque teria que trocar minha fonte.:haha:
E no momento tenho outras prioridades.

Cara, aguenta de boa.

Eles jogam a wattagem lá pro alto mesmo.

Na prática, precisa de muito menos, basta ter uma fonte de boa marca/qualidade.

Só calcular, deu 420W pra vc:
http://extreme.outervision.com/PSUEngine

8264775743.png
 
Nossa dá até um desgosto ter comprado a minha :(
que coisa...
acho que paguei 899 :(
 
Tomara que baixe ainda mais quando sair a 880 e 860! :haha:
 
Será que dá gargalo no meu x2 240? :haha::haha: Pena que não sei quando recebo se não já tinha comprada :feelbad:
 
Fonte recomendada: 600W

Só não pego porque teria que trocar minha fonte.:haha:
E no momento tenho outras prioridades.

Rodo uma GTX 760 Windforce 3x (Com 3 coolers gigantes) com uma fonte corsair 430w. Essa recomendação e pra quem tem um PC com i7 top, e varias coisas TOP. Com a sua config uma 460w aguenta tranquilo essa vga.
 
Muito bom mesmo o valor dela, estou pensando em comprar. Obrigado pela dica.
 
Pessoal, sou Designer Gráfico (Illustrator, InDesign, Photoshop, Premiere, etc..) e não entendo muito bem de ''Placa de Vídeo''. Estou montando um FX 8350 + GA-970A-DS3P. Poderiam me ajudar a escolhar a placa mãe adequada para meu trabalho?

Não estaria montando especificamente para jogar, seria mais para o trabalho mesmo.

Abs!
 
:fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu: não vou nem falar quanto paguei na minha ........se quiserem pode pesquisar :haha:

mas meu modelo é AMP, pelo menos isso :haha:
 
Pessoal, sou Designer Gráfico (Illustrator, InDesign, Photoshop, Premiere, etc..) e não entendo muito bem de ''Placa de Vídeo''. Estou montando um FX 8350 + GA-970A-DS3P. Poderiam me ajudar a escolhar a placa mãe adequada para meu trabalho?

Não estaria montando especificamente para jogar, seria mais para o trabalho mesmo.

Abs!

De placa mãe, elas tem virtualmente a mesma performance stock.

Uma pode ser melhor em overclock, mas se isso não interessa, a diferença entre as placas mães fica apenas entre as features, como portas sata 3, usb 2.0 e 3.0, Som, etc.

Sendo de uma boa marca (asus, gigabyte, msi, etc) tá tudo em bem.


------------------

Agora para edição de imagem e vídeo um i7 ( que tem HT) realmente seria uma melhor opção.

Tudo bem que realmente estão meio caros, mas Economizando na placa mãe (chipset H81, H87 ou B85) acho que vale o $$ à mais.

Mas como disse se já tiver comprado o FX não tem problema, vai ter boa performance tb.

Um SSD pequeno pra instalar o Windows e outros programas é super recomendado!
 
Última edição:
Ta muito barato hein, bela VGA :notbad:
 
Pessoal, sou Designer Gráfico (Illustrator, InDesign, Photoshop, Premiere, etc..) e não entendo muito bem de ''Placa de Vídeo''. Estou montando um FX 8350 + GA-970A-DS3P. Poderiam me ajudar a escolhar a placa mãe adequada para meu trabalho?

Não estaria montando especificamente para jogar, seria mais para o trabalho mesmo.

Abs!

OFFTOPIC
GPU Nvidia se dará melhor nos programas citados. Em relação ao processador, um i7 seria mais indicado, porem, tem um custo muito elevado, inviabilizando o CxB. O Xeon e3 1230v2 (geração de socket 1155) poderia ter um custo beneficio muito melhor aliado a uma b75m D3H já que tem Hyper Threading, sem falar que o combo custaria praticamente o mesmo preço do setup AMD citado. Não será fácil encontrar o 1230v2, como também já não é fácil encontrar a b75m. Para efeito de comparação, o preço praticado pelo Kabum, quando ainda tinha o Xeon em estoque, era de 656 LINK. O ponto negativo desse modelo é a ausência de IGP (graficos integrados) porem, eu não vejo necessidade de te-lo, uma vez que você usará uma GPU Nvidia (caso opte pela compra de uma), dispensando o gráfico integrado.

ONTOPIC
Excelente preço, principalmente pela garantia. Quanto as temperaturas, um perfil customizado de rotação deve dar uma boa reduzida na temp em geral. Sem duvidas o melhor preço praticado da 760 até hoje! Um SLI custando 1355,60 com desempenho proximo de uma 780Ti! Super investimento! :D
 
E pensar que paguei 1000 pilas na minha. Mas foi há quase um ano e é a windforce. Serve de consolo. Placa excelente e por esse preço, nem tem o que pensar.
 
Pessoal, sou Designer Gráfico (Illustrator, InDesign, Photoshop, Premiere, etc..) e não entendo muito bem de ''Placa de Vídeo''. Estou montando um FX 8350 + GA-970A-DS3P. Poderiam me ajudar a escolhar a placa mãe adequada para meu trabalho?

Não estaria montando especificamente para jogar, seria mais para o trabalho mesmo.

Abs!

o único que usa a placa de video pra alguma coisa ai é o premiere, e a gtx 760 vai dar uma melhora legal nele sim.
photoshop e illustrator, você se sairia melhor com um i5 porque eles nem multi threaded são.
indesign não sei como funciona.
 
Pessoal, sou Designer Gráfico (Illustrator, InDesign, Photoshop, Premiere, etc..) e não entendo muito bem de ''Placa de Vídeo''. Estou montando um FX 8350 + GA-970A-DS3P. Poderiam me ajudar a escolhar a placa mãe adequada para meu trabalho?

Não estaria montando especificamente para jogar, seria mais para o trabalho mesmo.

Abs!

Com todo o respeito, esse tópico é sobre essa promoção da GTX 760, como sua dúvida é sobre placa mãe, cria um tópico na área correta e pergunta, com ctza o pessoal vai poder te ajudar melhor: ht tp://adrenaline.uol.com.br/forum/cpu-s-placas-mae-e-memorias-8
 
Última edição:
Com todo o respeito, esse tópico é sobre essa promoção da GTX 760, como sua dúvida é sobre placa mãe, cria um tópico na área correta e pergunta, com ctza o pessoal vai poder te ajudar melhor: ht tp://adrenaline.uol.com.br/forum/cpu-s-placas-mae-e-memorias-8

Desculpe, meu amigo. Tem toda razão. Na verdade escrevi errado. Minha dúvida é se minha Placa Mãe combinaria bem com esta Placa de Vídeo que esta em Promoção, rs..

Abs!
 
De placa mãe, elas tem virtualmente a mesma performance stock.

Uma pode ser melhor em overclock, mas se isso não interessa, a diferença entre as placas mães fica apenas entre as features, como portas sata 3, usb 2.0 e 3.0, Som, etc.

Sendo de uma boa marca (asus, gigabyte, msi, etc) tá tudo em bem.


------------------

Agora para edição de imagem e vídeo um i7 ( que tem HT) realmente seria uma melhor opção.

Tudo bem que realmente estão meio caros, mas Economizando na placa mãe (chipset H81, H87 ou B85) acho que vale o $$ à mais.

Mas como disse se já tiver comprado o FX não tem problema, vai ter boa performance tb.

Um SSD pequeno pra instalar o Windows e outros programas é super recomendado!

Tudo bem amigo? Comprei esta placa mãe na promoção de 254 que tivemos dias atrás. Vi está placa de vídeo agora tb na promoção, por isso a dúvida se ela se daria bem com esta placa mãe e processador. Ainda não corri atrás do processador, falei do FX 8350 pq li que é um bom processador. Mas vou verificar o I7 tb. Agradeço muito pela resposta e atenção. Abs!
 
No preço das 750. Caraca a mao coça mas to atras de uma 770.

Nem tanto, esses dias tinha tópico da 750ti por 440,00 e da pra achar por pouca coisa acima.
 
Ainda vou esperar o Black Friday, mais acho que mais barato que isso não vai ficar...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo