[Onda Digital] GTX 960 Zotac AMP Editon - 895,64

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pois é, geração nova mes q vem aumentando de 4Gb pra 8Gb o minimo nas suas placas topo d linha, os 8Gb de memória unificada nos consoles atuais tmbem, deve ser pra enfeite n sei pra que inventam essas coisas aff eu não como vram :yuno:
hehehe, é depende do uso eu acho 2gb de bom tamanhho pra 1080p, mas pra resoluções maiores tem que ter mais de 3gb mesmo, mas são placas high-end que tem essa quantidade vram.

será que vão mesmo colocar 4gb como default ? pq os jogos devem ser feito pra a maioria pode jogar, e a maioria não tem high-end.
 
Pessoal!

Existe cupom de desconto para essa loja? Estou pensando em adquirir alguns itens com eles, mas gostaria de saber se está rolando algum cupom aqui no forum antes de tomar minha decisão final.

Obrigado pela atenção =D
 
hehehe, é depende do uso eu acho 2gb de bom tamanhho pra 1080p, mas pra resoluções maiores tem que ter mais de 3gb mesmo, mas são placas high-end que tem essa quantidade vram.

será que vão mesmo colocar 4gb como default ? pq os jogos devem ser feito pra a maioria pode jogar, e a maioria não tem high-end.

Aqui no GTA se ligar o AA em 1080p ja estoura os 2Gb, e se colocar as texturas no very high provavel q perca boa parte da fluidez
 
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
Po tá exagerando fera, vi varios video de benchmark e tá rogando bem MSAA 4X.

Depende o que é rodar bem.
Pra mim 4x MSAA nesse jogo mata a performance aceitável pra maioria das placas.

E fim de promo, fim de tópico.
:fechado:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo