• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[ONDA] Voltaram as 970 - PNY 1198,00 e EVGA 1296,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
parece que responde, sabe quando compra por depósito...quanto tempo eu tenho para depositar o dinheiro ?

Não quero julgar, mas se o telefone de contato da empresa não existe, vc deveria se preocupar. Não tenho informações quanto ao prazo deles.
 
Eu sempre ligo lá pro 0800 e em menos de 5s me atendem. :poker:
Ta usando algum código de operadora ou de região?
nenhum código de operadora....se é 0800 não precisa de código de operador
estranho você conseguir
 
Abracei a PNY. Depois posto uns resultados.
 
Galera, a loja vai ter recesso? To com receio de que eles entrem em recesso e entreguem a placa só depois. Paguei o boleto, falta só o banco enviar a confirmação e eles mandarem pelos correios. :hmm:

EDIT: Já vi, encerramento dia 24/12 as 12:00 pra retornar só dia 29. Tá de boa agora. :lol2:

EDIT2: Já ti uma guerreira (9600 GT) da PNY, a placa durou uns 5 anos com overclock. A bichinha sofria na minha mão numa época que eu era meio louco com PC em termos de tratamento. :awesome:
 
Última edição:
Não quero julgar, mas se o telefone de contato da empresa não existe, vc deveria se preocupar. Não tenho informações quanto ao prazo deles.

O CNPJ da empresa tá ok. Você pode consultar tranquilamente.

Espero que a placa chegue até sexta-feira. :)
 
comprei essa porra no sábado, confirmaram o pagamento na segunda, e até hoje não enviaram.. muito devagar.. pqp...
 
vale a pena ir de PNY com esse blower ou esperar os preços caírem mais? Se o dólar permitir.
 
vale a pena ir de PNY com esse blower ou esperar os preços caírem mais? Se o dólar permitir.

Com ctz esperar baixar mais o dólar depois das festas e tals,, eu estava querendo um wii u mais vou aguardar ano que vem e a propósito essas PNY são uma maquina de calor :haha:
 
comprei essa porra no sábado, confirmaram o pagamento na segunda, e até hoje não enviaram.. muito devagar.. pqp...

Mesma coisa, só semana que vem agora. Pensei que fosse o único!
 
Querendo boletar essa PNY 1198 hoje, já que quero uma solução rápida e "econômica" pro falecimento da minha GTX 580. Não parece que a loja prima por rapidez e já anunciou que fará recesso de 31 a 5 de janeiro. Será que comprar agora é fria? Alguém comprou esses dias e recebeu? Recomendam a loja?
 
Querendo boletar essa PNY 1198 hoje, já que quero uma solução rápida e "econômica" pro falecimento da minha GTX 580. Não parece que a loja prima por rapidez e já anunciou que fará recesso de 31 a 5 de janeiro. Será que comprar agora é fria? Alguém comprou esses dias e recebeu? Recomendam a loja?
Amigo, também estou com problemas em relação a velocidade devido as festas de fim de ano, boletei uma EVGA dia 23 e ainda não confirmaram o pagamento do boleto, se você realmente quer rapidez recomendo outra loja porque o recesso deles da virada do ano será até maior como você mesmo viu.
Caso esses atrasos não sejam muito importantes para você, esses preços estão realmente muito bons considerando o preço atual do dólar, todas as outras lojas já tinham subido o preço das 970 quando boletei a minha desta promo.
 
Amigo, também estou com problemas em relação a velocidade devido as festas de fim de ano, boletei uma EVGA dia 23 e ainda não confirmaram o pagamento do boleto, se você realmente quer rapidez recomendo outra loja porque o recesso deles da virada do ano será até maior como você mesmo viu.
Caso esses atrasos não sejam muito importantes para você, esses preços estão realmente muito bons considerando o preço atual do dólar, todas as outras lojas já tinham subido o preço das 970 quando boletei a minha desta promo.

Você é corajoso! Boleto pago dia 23 e até hoje não foi confirmado?

Paguei boleto na Livraria Cultura dia 24 e no dia 26 confirmaram o pagamento, pois houve expediente bancário. Tudo bem, vamos ver amanhã dia 29/12, se não confirmarem fica em cima, ok?

A loja tem endereço físico no site e CNPJ mas isso não quer dizer muita coisa. Dá uma passada no Google Street View e veja se consegue visualizar a loja física.

No início do ano alguém descobriu que uma loja de informática lá de Uberaba se não me engano na verdade era um brechó, descobriram pelo Google Street View, pelo endereço da loja de informática. Na foto do Google tinha a fachada do brechó com umas blusas usadas de 10 reais cada. :awesome:

A loja tinha preços inacreditáveis, preços bons são iscas para capturar compradores desatentos.

Ninguém recebeu nada, quem pagou com boleto dançou.
 
Última edição:
Tentei cancelar a compra, mas a maldita Caixa Econômica não permitiu (peguei domingo e a data do boleto é dia 29)... Agora é torcer pra correr tudo bem com a loja... :fuuu:
 
pois eh, paguei a minha sabado passado e ainda não foi enviada... estou começando a ficar preocupado.. a placa é pro meu irmão e ele já está me perturbando...
 
Eu pesquisei o CNPJ da loja, aparentemente tudo certo. Agora eles tem que confirmar hoje a compra, se não confirmarem aí já começo a ficar preocupado, entro em contato e já me mobilizo por aqui. Mas eu sempre liguei pra eles nesse período que comprei a placa (liguei duas vezes), é tudo certo e eles atendem na hora. Aparentemente a loja que é muito burocrática, eles me falaram que esperam lançar a nota fiscal eletrônica, algo assim... não me recordo agora.

Hoje é o meu prazo limite pra enviarem.

pois eh, paguei a minha sabado passado e ainda não foi enviada... estou começando a ficar preocupado.. a placa é pro meu irmão e ele já está me perturbando...

Paguei a minha na sexta da semana retrasada e a mesma situação.

EDIT: Tem a localização da loja no Google Maps, constando site da loja, endereço, número e tudo mais (bate com o informativo do site). Infelizmente acho que não fotografaram a rua e não da pra entrar nela e ver pelo Street View. :fuuu:

https://www.google.com.br/maps/@-23...!1e1!3m2!1sYVM7OthzV_7-5-_rXzxHWQ!2e0!6m1!1e1
 
Última edição:
Com ctz esperar baixar mais o dólar depois das festas e tals,, eu estava querendo um wii u mais vou aguardar ano que vem e a propósito essas PNY são uma maquina de calor :haha:
WTF, o que tem a ver a cotação do dólar com as "festas e tals"??
Esperar o dólar abaixar? Cuidado que a tendência é de alta, acho muito mais provável o dólar a R$3+ ano que vem do que do nada cair e volta pra cotação de R$2,2!
R$1.2K é um bom preço da GTX 970, aliás preço de quando o dólar estava em R$2,2..
Acho que quem for esperar pra ver se o preço diminui vai é quebrar a cara :)
 
Eu já comprei na onda 3x e todos foram entregues, porém eles são enrolados principalmente na emissão da NFe (faturamento) até a entrega do mesmo na transportadora/correios, ou seja, vcs irão receber, porém a loja é demorada para despachar os produtos.
Só torça para a onda não ter vendido SEM ESTOQUE! Caso contrário irão mofar...
 
nao existe previsao nenhuma de dolar baixar, pode ate ser que baixe, mas nao eh a tendencia, eu nao esperaria

nunca vi reclamacoes acerca da loja aqui no forum ou em outros lugares, eu ficaria tranquilo quanto a isso

se a CEF nao devolveu o dinheiro eh porque o boleto ja foi processado, se a loja ta em recesso resta a voces esperar

se eu tivesse com grana compraria ela hoje mesmo, esses precos vao ficar raros num futuro bem proximo
 
Eu pesquisei o CNPJ da loja, aparentemente tudo certo. Agora eles tem que confirmar hoje a compra, se não confirmarem aí já começo a ficar preocupado, entro em contato e já me mobilizo por aqui. Mas eu sempre liguei pra eles nesse período que comprei a placa (liguei duas vezes), é tudo certo e eles atendem na hora. Aparentemente a loja que é muito burocrática, eles me falaram que esperam lançar a nota fiscal eletrônica, algo assim... não me recordo agora.

Hoje é o meu prazo limite pra enviarem.



Paguei a minha na sexta da semana retrasada e a mesma situação.

EDIT: Tem a localização da loja no Google Maps, constando site da loja, endereço, número e tudo mais (bate com o informativo do site). Infelizmente acho que não fotografaram a rua e não da pra entrar nela e ver pelo Street View. :fuuu:

https://www.google.com.br/maps/@-23...!1e1!3m2!1sYVM7OthzV_7-5-_rXzxHWQ!2e0!6m1!1e1

Não quero assustar ninguém, mas a gente vê cada coisa. Uma vez os Federais lacraram o estoque do Kabum lá em Limeira, demoraram um tempão para despachar e quem estava comprado ficou apavorado com a possibilidade de ir tudo para leilão na RF. Sorte que regularizaram tudo por lá, acho que foi em Janeiro de 2012.

É que em fim de ano muitos comerciantes desonestos aproveitam para "zerar o estoque" (vendem até o que não tem em estoque) e tiram férias... para sempre! :awesome:
 
A Nvidia vai ficar este ano todinho com a GTX 970, 960 e 980 como seus únicos modelos. A fábrica de chips não vai entregar a nova geração refinada em 2015, somente em 2016.

ENTÃO irão ajustar as GTX 900 ao máximo da performance em 2015, novos drivers muito refinados e performance a 1000 !!!!!!!
 
A Nvidia vai ficar este ano todinho com a GTX 970, 960 e 980 como seus únicos modelos. A fábrica de chips não vai entregar a nova geração refinada em 2015, somente em 2016.

ENTÃO irão ajustar as GTX 900 ao máximo da performance em 2015, novos drivers muito refinados e performance a 1000 !!!!!!!

Fonte por favor? Vlw!
 
Minha NFe acabou de chegar no e-mail... aguardando o envio, hehe
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo