• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[OndaDigital] GTX 750 Ti 2Gb Zotac por R$ 493 - Loja toda com frete grátis!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Luan Paulo

...
Registrado
Valeu galera!

Quero comprar esta por R$ 399,00 ou a GTX 760 por R$ 630,00 no máximo em Setembro!
 
Valeu galera!

Quero comprar esta por R$ 399,00 ou a GTX 760 por R$ 630,00 no máximo em Setembro!

Achei está GTX 750 ZOTAC por 396 manolo > ondadigital.com.br/placa-de-video-nvidia-geforce-gtx-750-1gb-gddr5-128bits-zt-70701-10m-zotac-22745.html
 
Também esperando cair dos 700 na GTX760.

Maio será o mês :challenge:
 
Eu estou na espera da 770 por menos de R$900 :awesome:
 
E a loja é confiável? Tem bom histórico?
 
Bom preço.
Pegaria se não tivesse pego a 750 sem ser TI no mês passado.
Única coisa que não gostei nesse modelo da Zotac é o fato de ter a saída mini HDMI.

Alias, comprei na própria Onda Digital e a compra foi tranquila e chegou dentro do prazo.
O engraçado é que no mesmo dia fiz uma compra no Walmart e não recebi até hoje. :fuuu:
 
Última edição:
E a loja é confiável? Tem bom histórico?

É uma excelente loja, é a que tem os melhores preços em VGAS nvidia. Já comprei 1500 e pouco de hardware e chegou tranquilo!
 
Loja ultra confiável desde sempre.

Ótimo preço, pena que vou ver se pego na gringa uma GTX 760.
 
Preção pelo q parece essa 750Ti tem desempenho bem próximo da GTX660, ainda + por esse preço com FG :fovhappy:
 
Peguei uma R7 260x 2gb Gigabyte essa semana por R$ 416.00... sera que vale a pena devolver e pegar uma dessa? :hmm:
 
Peguei uma R7 260x 2gb Gigabyte essa semana por R$ 416.00... sera que vale a pena devolver e pegar uma dessa? :hmm:

Preço parecido até, quanto ao desempenho in game é do mesmo nível porém teria que pesquisar bem por aí pois muda de game para game. A 750 ti consome menos, opera em temperaturas mais baixas e tem tecnologia mais recente. Agora pela marca eu iria de ZOTAC sem sombras de dúvidas em cara eu nunca tive placa de vídeo da Giga mas pelas placas mãe que já tive só deixaram a desejar a marca Gigabyte NUNCA MAIS!!!! Zotac eu tenho e recomendo.


*EDITED. A Garantia zotac é o dobro de tempo e nacional...
 
Realmente, se eu fosse comprar agora com certeza compraria a 750ti, mas como já estou com a 260x instalada e ela me atende 100% vou ficar com ela mesmo.

Ano que vem eu troco de novo!
 
Mesmo caso. Comprei na onda uma 750ti evga superclocked por 563,00 com frete, mas devolvi pra ficar com a r7 260x do megamamute (gigabyte overclocked) por 419,00...
493,00 é um preço bom, mas não sei se vale os 74 reais a mais. elas são muito parecidas em desempenho (com mantle a r7 260x fica superior). a 750ti consome metade da energia da r7 260x em full, mas duvido que eu vá ver essa diferença na conta. em iddle, mesma coisa.

vou ficar com a amd mesmo e mantle na veia (bf4 faz muita diferença!). ambas são boas de overclock...
 
O frete não tá free aqui não :nooo:

EDIT: Funfou usando aba da masturbação.
 
Última edição:
Aqui foi no boleto por R$ 431 !
 
Eu ia pegar a outra da Zotac que é OC e tem 2 coolers que tá por 511 agora, está na página 3 das placas nvidia, a última. Por causa do HDMI normal que vem nela.

Mas agora, pela diferença grande de preço vou pegar essa mais simples mesmo e comprar um adaptador mini HDMI para HDMI, vai funcionar normal né, alguma perda de qualidade??

Alguém sabe se essa placa esquenta muito? O cooler dela não parece dos mais eficientes, sem heatpipes...

O CxB está muito bom até pela garantia 2 anos zotac Brasil e pelo frete gratis para Fortaleza (que é no mínimo 26 dilmas). Como estou quase sem tempo de jogar vou ficar até o fim do ano com ela pra quebrar um galho e depois troco por uma maxwell 20nm mais forte, uma 860 quem sabe... E na revenda desta não acho que vou perder muita grana, assim espero.
 
Última edição:
Ahhhh... só porque eu já tinha decidido não trocar eles baixam ainda mais... :feelbad:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo