• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[OndaDigital] GTX 970 Zotac - R$ 1281,96 - CUpãozinho maroto

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Paguei 50.00 a mais que isso em uma windforce e de 10x kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
 
Essa placa já esteve de R$1.099,00, mas claro, com o dólar mais baixo, agora com o dólar acima e avante só tende a subir de preço!
 
Eu ate compraria se tivesse um review que fale sobre ela , mas nao se encontra algo relativo na internet. Entao :haha:
 
Com o dólar subindo é um bom negócio com certeza, fora que a Zotac da 2 anos de garantia e tem RMA aqui no Br, e está não vem com cooler laranja característico da fabricante ficou com um visual bem melhor.
 
Com o dólar subindo é um bom negócio com certeza, fora que a Zotac da 2 anos de garantia e tem RMA aqui no Br, e está não vem com cooler laranja característico da fabricante ficou com um visual bem melhor.

Então fiz uma boa compra pelo visto, obrigado pelo comentário.

Edit: lembrando que na onda digital a garantia são de 2 anos diretamente com a loja e não com a zotac, que no meu ver é melhor ainda.
 
Boletei de novo pra ver se o vencimento ia ser 12/01, mas colocaram pra 10/01. Sacanagem pra quem quer pensar mais:feelbad:
 
Boletei aqui,mas tô vendo que tem muita burocracia com o RMA deles,mesmo sendo de 2 anos.Sem falar que não parece ser dos melhores.
 
Boletei aqui,mas tô vendo que tem muita burocracia com o RMA deles,mesmo sendo de 2 anos.Sem falar que não parece ser dos melhores.

Que eu vi, a unica burocracia é você ter a nota fiscal do produto e só, o resto é o de praxe.
 
Perdi denovo a promo... pro block q tenho teria ser esse modelo:feelbad:
 
Eu pensei, pensei, e acabei pagando o boleto.

Pra pegar uma G1 ou Windforce, eu teria que trocar o gabinete.
O que aumentaria o custo final, e toda a trabalheira pra transferir o hardware e toda aquela fiação para o gabinete novo, coisa que não estava nem um pouco de fazer no momento.

A previsão é de dólar ainda mais alto esse ano, e portanto será cada vez mais difícil achar essas VGAs por menos do que isso.

Sem contar que tive uma boa experiência com a Zotac, tenho uma GTX580 da marca com mais 4 anos de uso, firme e forte, inclusive ainda dando conta em jogos atuais. Jogo em 1080p, e não fico nas taras de pôr tudo no talo sempre.
Mas atualizei pensando mais na oportunidade, e na incerteza do nosso futuro econômico...
 
Tenho uma dessa, comprada na mesma loja. É excelente, e o pós-venda deles é ótimo (Vinícius se não me engano).

Recomendo!
 
Eu pensei, pensei, e acabei pagando o boleto.

Pra pegar uma G1 ou Windforce, eu teria que trocar o gabinete.
O que aumentaria o custo final, e toda a trabalheira pra transferir o hardware e toda aquela fiação para o gabinete novo, coisa que não estava nem um pouco de fazer no momento.

A previsão é de dólar ainda mais alto esse ano, e portanto será cada vez mais difícil achar essas VGAs por menos do que isso.

Sem contar que tive uma boa experiência com a Zotac, tenho uma GTX580 da marca com mais 4 anos de uso, firme e forte, inclusive ainda dando conta em jogos atuais. Jogo em 1080p, e não fico nas taras de pôr tudo no talo sempre.
Mas atualizei pensando mais na oportunidade, e na incerteza do nosso futuro econômico...

Eu também tinha preconceito com a Zotac, mas estou com essa 660 aqui há dois anos e só tive alegrias com a bichinha. E realmente a tendência é o dólar chegar a R$ 3,20, segundo a Exame.
 
Opa! Tá rolando ainda a promoção? To tentando abrir aqui no mobile porque to no trampo e não achei a placa no site :/
 
Só daria para comprar, se aceitassem a GTX 760 de volta.
Mas esse preço esta RIDICULO.Tem GTX 770 por esse preço.
 
Se alguem for de Goiania e quiser a VGA tenho o boleto ainda.

Acabei pegando a G1 Gaming da Gigabyte.

Mas tem que ser rapido, o boleto vence hoje.
 
Pegou a G1 por quanto, só por curiosidade?!

Se alguem for de Goiania e quiser a VGA tenho o boleto ainda.

Acabei pegando a G1 Gaming da Gigabyte.

Mas tem que ser rapido, o boleto vence hoje.
 
Boletei ,só que não tive tempo de pagar hoje e amanhã com os bancos fechados,não vou poder pagar pois não posso sacar tanto.Será que consigo pagar na segunda uma vez que sábado não seria um dia útil.
 
Boletei ,só que não tive tempo de pagar hoje e amanhã com os bancos fechados,não vou poder pagar pois não posso sacar tanto.Será que consigo pagar na segunda uma vez que sábado não seria um dia útil.
Se o boleto vence amanhã pode sim pagar na segunda.

Vou deixar passar essa...
 
Se o boleto vence amanhã pode sim pagar na segunda.

Vou deixar passar essa...

Boletou mas desistiu? Acredito que é uma excelente compra, lembrando que o dollar só tende a subir mais.
 
Boletou mas desistiu? Acredito que é uma excelente compra, lembrando que o dollar só tende a subir mais.

Pelo contrário, a tendência é de estabilização ou ligeira queda. A alta foi especulação devido à definição da nova equipe econômica e uma vez que esta foi escolha mais próxima dos interesses do mercado, dificilmente ocorrerão mais altas expressivas.
 
Pelo contrário, a tendência é de estabilização ou ligeira queda. A alta foi especulação devido à definição da nova equipe econômica e uma vez que esta foi escolha mais próxima dos interesses do mercado, dificilmente ocorrerão mais altas expressivas.

Segundo a EXAME a tendência é chegar aos 3,20, devido à fuga de investimentos, queda do preço do barril de petróleo, desânimo com a nova equipe econômica (subjugada aos interesses da presidente) e redução da intervenção do BC na oferta de dólares.

Voltando à placa, acho que vou pagar esse boleto mesmo, mas tenho medo do pós venda dessa empresa, nunca comprei nela.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo