• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[OndaDigital] GTX 970 Zotac - R$ 1281,96 - CUpãozinho maroto

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
devo pegar na formigari tb, vale a pena?demora mto? como foi o atendimento

O atendimento até agora foi ótimo, responderam todas as minhas dúvidas.

Paguei o boleto ontem e hoje já constou no site como pago, segunda devem enviar.
 
O atendimento até agora foi ótimo, responderam todas as minhas dúvidas.

Paguei o boleto ontem e hoje já constou no site como pago, segunda devem enviar.

obrigado, te mandei um mp se puder responde la vlw!!!
 
O atendimento até agora foi ótimo, responderam todas as minhas dúvidas.

Paguei o boleto ontem e hoje já constou no site como pago, segunda devem enviar.

Paguei quinta o boleto, até agora nada de confirmar o pagamento, detalhe, paguei direto da minha conta no debito, o dinheiro sumiu mas nada de processar o pagamento.
 
Paguei quinta o boleto, até agora nada de confirmar o pagamento, detalhe, paguei direto da minha conta no debito, o dinheiro sumiu mas nada de processar o pagamento.

vish....:hmm:, agora fiquei na duvida de pegar ela la...
 
vish....:hmm:, agora fiquei na duvida de pegar ela la...

Uns 3 users lá do outerspace compraram lá e deu tudo certo.

Aqui o pagamento está aprovado.

Mas se estiver na dúvida espera a minha VGA chegar ai te passo o feedback ou espera o outro user entrar em contato com eles na segunda.

Eu paguei o boleto na boca do caixa do Itaú.
 
Boletou mas desistiu? Acredito que é uma excelente compra, lembrando que o dollar só tende a subir mais.
Sim, vou esperar uma mais top como a G1 por cerca de 1400, não estou com pressa e vou esperar até lançar o GTA V.
 
Sim, vou esperar uma mais top como a G1 por cerca de 1400, não estou com pressa e vou esperar até lançar o GTA V.

Saquei, vou ficar com essa zotac mesmo, mais também pela garantia nacional.

vish....:hmm:, agora fiquei na duvida de pegar ela la...

Amigo, amanhã acredito que o boleto irá compensar, mesmo assim irei entrar em contato com eles pelo telefone.
 
Amanhã vou pagar o meu ,mas antes vou dar uma ligada pra eles.
 
Paguei boleto na sexta, ate agora nada de confirmar pagamento, sera que hoje confirma, peguei o frete mais rapido, pelo visto nao vai adiantar nada.
 
Paguei boleto na sexta, ate agora nada de confirmar pagamento, sera que hoje confirma, peguei o frete mais rapido, pelo visto nao vai adiantar nada.

Então, liguei pra lá agora, falei com o atendente, muito educado por sinal, ele confirmou a espera do pagamento que ainda não foi confirmado pelo banco, segundo o mesmo, alguns bancos demoram até 72 horas para confirmar o pagamento de um boleto para outros bancos, no caso, o boleto é do banco do Brasil, pago pela minha conta do Bradesco, como não sou doido de sair por ai com 1,300,00 reais no bolso pra ir em uma casa lotérica ou no próprio banco em questão, no caso, temos até amanhã pra meu banco confirmar para o banco deles que está pago, caso contrario o dinheiro será devolvido e o pedido estornado.
 
Loja confiável, comprei minha GTX 770 lá em fevereiro do ano passado, pagamento em boleto, demorou uns dias para confirmarem mas entrei em contato e fui prontamente atendido, confirmado dia 18 recebido dia 22.
 
Então, liguei pra lá agora, falei com o atendente, muito educado por sinal, ele confirmou a espera do pagamento que ainda não foi confirmado pelo banco, segundo o mesmo, alguns bancos demoram até 72 horas para confirmar o pagamento de um boleto para outros bancos, no caso, o boleto é do banco do Brasil, pago pela minha conta do Bradesco, como não sou doido de sair por ai com 1,300,00 reais no bolso pra ir em uma casa lotérica ou no próprio banco em questão, no caso, temos até amanhã pra meu banco confirmar para o banco deles que está pago, caso contrario o dinheiro será devolvido e o pedido estornado.

Nossa ate aceitavel a desculpa pro seu caso pois sao bancos diferentes, no meu foi de BB p BB entao isso nao se aplica, e nao param de chegar os emails constando a falta de pagamento, se nao confirmar ate amanha vou cancelar a compra e desconsiderar essa loja em qlq compra que precisar.
 
Na boa, que loja lixo!

Paguei o boleto na madrugada de quinta pra sexta-feira, confirmei o pagamento no sábado logo cedo (inclusive com link do print do boleto pago), e agora acabo de receber e-mail constando que o status do pedido foi alterado pra CANCELADO.

Que lixo! :shit:

Tomara que eu não me estresse pra receber o dinheiro de volta.
 
Na boa, que loja lixo!

Paguei o boleto na madrugada de quinta pra sexta-feira, confirmei o pagamento no sábado logo cedo (inclusive com link do print do boleto pago), e agora acabo de receber e-mail constando que o status do pedido foi alterado pra CANCELADO.

Que lixo! :shit:

Tomara que eu não me estresse pra receber o dinheiro de volta.

Lol msm situação aqui, acabei de receber email de cancelado, vou abrir um reclame aqui agora, so espero tbm nao demorar p ser reembolsado.
 
Lol msm situação aqui, acabei de receber email de cancelado, vou abrir um reclame aqui agora, so espero tbm nao demorar p ser reembolsado.

Na boa, que loja lixo!

Paguei o boleto na madrugada de quinta pra sexta-feira, confirmei o pagamento no sábado logo cedo (inclusive com link do print do boleto pago), e agora acabo de receber e-mail constando que o status do pedido foi alterado pra CANCELADO.

Que lixo! :shit:

Tomara que eu não me estresse pra receber o dinheiro de volta.

Não acredito nisso, vou até ver meu email aqui pra checar se não aconteceu o mesmo.

Edit: PEDIDO CANCELADO TAMBÉM, PQP, AMANHÃ MESMO ENTRAREI EM CONTATO COM ESSA LOJA.

:damn::damn::damn::damn::damn::damn::damn::damn::damn::damn::damn::damn::damn::damn:
 
Última edição:
Valei-me,ia pagar o boleto na segunda,só que não consegui contato com eles,nem por telefone e nem por email para saber se podia fazer o pagamento desisti,chequei minha caixa e recebi um email automático de pagamento pendente,ia tentar ligar hoje para saber se ainda podia pagar,mas baseado no que aconteceu com vocês,vai acontecer o mesmo comigo.Boa sorte.
 
Graças a Deus não paguei o Boleto! Comprei aqui mesmo em loja física!:damn:
 
estranho esse caso, já comprei varias vezes na loja e veio tudo certo, dentro do prazo e os produtos de qualidade.

agora to com um pé atrás de voltar a comprar lá
 
Consegui falar no 0800 deles agora há pouco.

O atendente me informou que foi um erro do sistema.

Inclusive, ele me disse que tava tudo certo com o meu pedido, com previsão de envio ainda hoje.

Devido a essa ameaça de aumento das peças, eu acredito ser melhor receber a VGA do que o dinheiro de volta.
Dificilmente veremos esse preço de novo...
 
Eu comprei duas dessas la há um tempo atras por 1056,00, achei que nao fosse nem receber. Isso sim foi promoção hehehe
Duvido que apareça esse preço outra vez com esse dolar desse jeito
 
A loja entrou em contato comigo agora pouco, explicaram que foi erro do sistema, como ele é novo, ainda não faz a verificação de fins de semana e feriados, dai passou os 5 dias corridos e o sistema cancelou automaticamente o pedido, porém o atendente falou que está tudo ok e o pedido será enviado agora a tarde pelos correios, recebi agora por email que o status do meu pedido saiu de cancelado para aprovado, tirarei agora a reclamação no reclame aqui. :bwahaha::muchwin::joia:
 
A loja entrou em contato comigo agora pouco, explicaram que foi erro do sistema, como ele é novo, ainda não faz a verificação de fins de semana e feriados, dai passou os 5 dias corridos e o sistema cancelou automaticamente o pedido, porém o atendente falou que está tudo ok e o pedido será enviado agora a tarde pelos correios, recebi agora por email que o status do meu pedido saiu de cancelado para aprovado, tirarei agora a reclamação no reclame aqui. :bwahaha::muchwin::joia:

aconteceu o mesmo aqui, recebi o email informando o msm, de cancelado p aprovado. Veremos se enviarem hoje tbm tirarei a reclamação do reclame aqui.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo