• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[OndaDigital] PNY GTX 970 - R$1.275,65

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Será que vale a pena pegar um modelo com esse cooler blower?
 
Já tinha boletado a Zotac que postaram anteriormente dessa mesma loja e agora boletei essa. O preço quase igual aqui com o frete. Entre as duas, qual vale mais a pena?
 
Já tinha boletado a Zotac que postaram anteriormente dessa mesma loja e agora boletei essa. O preço quase igual aqui com o frete. Entre as duas, qual vale mais a pena?

Zotac tem mais clock e mais coolers, verifique o tempo de garantia das duas, se forem iguais ou a zotac tiver + tempo, vá de zotac...
 
Já tinha boletado a Zotac que postaram anteriormente dessa mesma loja e agora boletei essa. O preço quase igual aqui com o frete. Entre as duas, qual vale mais a pena?
zotac sem sombra de duvidas. poderia ser ate a gigabyte eu iria de zotac.
por 2 anos de garantia no BR
 
Zotac tem mais clock e mais coolers, verifique o tempo de garantia das duas, se forem iguais ou a zotac tiver + tempo, vá de zotac...

zotac sem sombra de duvidas. poderia ser ate a gigabyte eu iria de zotac.
por 2 anos de garantia no BR

Valeu aí pessoal pelos esclarecimentos, realmente o sistema de ventilação da zotac parece superior e 2 anos de garantia faz a diferença nessas horas. Sobre os clocks desconhecida que havia diferença.
Vivendo e aprendendo, valeu aí brothers.
 
Essa PNY tem cara de placa *********:haha:
 
acabei de perder minha gtx670 com 2 anos , um pouco mais caro mais fui de EVGA gtx970 sc pelos 3 anos ....
 
acabei de perder minha gtx670 com 2 anos , um pouco mais caro mais fui de EVGA gtx970 sc pelos 3 anos ....

vi que sua 670 é zogis, nunca gostei zogis, zotac me surpreendeu um pouco na 770, as series nova 970 gostei muito não, isto visualmente nas fotos e poucos cobres achei, parece deram uma economizada boa nos materiais..
 
Eu sempre curti as plaquinhas da PNY. Só não pegaria essa porque não acho que esse sistema de refrigeração padrão seja eficiente quando comparado a um dual/triple fan. A diferença é que esse sistema funciona melhor quando o gabinete está configurado em um sistema de refrigeração positiva.
 
vi que sua 670 é zogis, nunca gostei zogis, zotac me surpreendeu um pouco na 770, as series nova 970 gostei muito não, isto visualmente nas fotos e poucos cobres achei, parece deram uma economizada boa nos materiais..
ela nunca tinha me dado problema ... nem da artefatos a 670... mais quando instalo os drivers ele reinicia o pc num looping , como tenho um mini-itx testei nele com fonte , placa-mãe tudo novo e deu o mesmo problema ... assim comprei uma 970 da evga pelos 3 anos de garantia ....
 
Lords_Of_The_Fallen_2015_01_09_19_51_11_599.jpg


Satisfeito com a minha. Jogando Lords no máximo, 63º em 1428mhz. :fuckyeah:
 
uma fonte de 500 segura ela com um fx 8320?
 
Eu estou quase comprando, porém achei um anúncio do ML que demora 25 dias para chegar (importado), porém o preço é muito amigável;

http://produto.mercadolivre.com.br/...o-gigabyte-gtx-970-g1-gaming-4gb-256-bits-_JM

Vocês acham que corro algum risco pelo Mercado Pago? :)

Se correr, aí pego essa da PnY msm :nooo:

Foge disso ai, uma das regras do Mercado Pago é ter o produto em estoque a pronta entrega.

Se você que importar compra direto do vendedor original, esses caras fazendo Dropshipping, ou seja ele depois da compra fala que só vai enviar se você qualificar a negociação com positiva e concretizada, pega a sua grana e compra pelo Ebay/Aliexpress, ai tu não recebe e fica sem nada
 
Última edição:
Foge disso ai, uma das regras do Mercado Pago é ter o produto em estoque a pronta entrega.

Se você que importar compra direto do vendedor original, esses caras fazendo Dropshipping, ou seja ele depois da compra fala que só vai enviar se você qualificar a negociação com positiva e concretizada, pega a sua grana e compra pelo Ebay, ai tu não recebe e fica sem nada

Valeu! :p

E essa da PnY, você recomenda? Pelo que li todos falam que a G1 tem um desempenho monstruoso em cima de qualquer 970...é verdade?
 
Valeu! :p

E essa da PnY, você recomenda? Pelo que li todos falam que a G1 tem um desempenho monstruoso em cima de qualquer 970...é verdade?

Não sei cara, eu não gosto de modelo de referência, o amigo ai mandou uma imagem que esta em uma temperatura boa, mais não falou qual era a temperatura ambiente nem qual o ruído que a placa ta gerando.

A G1 Gaming e G1 tem varios reviews ai pela internet, da uma pesquisada.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo