• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Onde achar Fan acima de 200mm?

jean_rocha87

know-it-all Member
Registrado
Estou na procura de cooler acima de 200mm, para colocar no meu case...mas...:ranting3:
Procurei bastante e não achei nada, alguem saberia me dizer onde tem aqui no brasil, pois so achei fora, e acaba ficando caro demais para importar.?
 
compra um ventilador!
 
compra um ventilador!

To quase comprando hehehhee.

tem na casadocooler, mas são ac e pelo preço nem compensa

eu ja comprei algumas coisas na casa do cooler, que por sinal é muito boa. Mas teria de ser um 12V mesmo, pois ficar poxando intalações eletricas externas fica ruim, fora que pode ficar dando interferencia dentro do micro.

Tem sites estrangeiros que eu achei facil isso, mas a importação fica caro, pois a exemplo tem cooler de 250mm com grill a 19 dolar, mais o frete que fica em 16 dolar....ai o preço vai la em cima, www.performance-pcs.com
 
nossaaa
pra que um ventilador tão grande?
acho mais facil ir nas casas bahia e compra uma ventilador


mas serio...onde vc pretende colocar esse fan? na lateral da torre?
 
hoje a noite talvez eu poste uma foto...pois acho que minha explicação não vai dar para entender muito, mas vamos la.
O meu gabinete é um chieftec Bravo series de 6 baias, to com kit water cooler intalado, o radiador eu coloquei o do ar quente do kadett na parte de sima do case, e fiz tipo um caminho de ar frio para o radiador, pois bem na parte de baixo do case eu não tenho nenhuma entrada de ar forçada , pois pretendo overclock ele, ai precisaria de maior ventilação, na VGA, no North bridge, e mais ar para a fonte tambem, so que ao inves de ficar colocando cooler na lateral inteira, que eu cortei e coloquei acrilico, colocaria um unico cooler, so que grande para tentar pegar todas estas areas. E aproveita para ficar esteticamente legal.,acho que deu para entender...:eek:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo