• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

onde acho a recovery do HP pavilion DV6000?

LuiZz``

know-it-all Member
Registrado
como faço para baixar ou recuperar uma partição de recovery de um notebook HP pavilion DV6000 ???

tava dando uns problemas e como nao tenho peça de reposiçao de notebook o note foi pro tecnico e o animal deletou !!!!!!!!

e agora?? nao to achando no site da HP nem nada...

perdi e ja era?
 
É um aniaml mesmo! Tem técnico que não poderia ser chamado como um!
Amigo! Acho que não existe para baixar só solicitando a HP! Pelo menos sempre que precisei nunca consegui com a HP!
Neste caso prefiro a Dell que serve um DVD de outro só para instalar o Windows aí é só baixar os drivers específicos depois!
 
é eu to vendo aqui q tem que solicitar pra HP e eles cobram por isso pelo que to lendo...

vontade de matar o cara.... e nem arrumou direito... vou fazer eu mesmo e cobrar o valor que a HP me cobrar dele....
 
kra faça vc mesmo o recovery hehehehehehe agora se vc tiver tentando instalar 1 sistema operacinal que não é o que veio com seu notebook a HP tem varios modelos sem drivers pra alguns sistemas operacionais mas tem outros modelos com mesmos hardwares e tem pra todos os sitemas procure assim em outros modelos mas nao tem segredo. eles vao te cobrar uma graninha por isso aí...
 
Voce fez aquela cópia que dava pra fazer que dava uns 8 CD's??

nao eu nao fiz pq eu sabia da existencia da partiçao com o recovery e nao tocaria nesta partiçao nunca! .... mas o tecnico cavalo apagou sem ao menos perguntar o PQ o HD estava particionado ¬¬

a questão nao é o "recovery" em si... é um sistema operacional inteiro com todos os drivers... era só dar um "click" no mouse e ele instalava tudo certinho como veio de fábrica.... o windows vista agora foi pro pau... vou ter que acionar a HP pra consegui a instalaçao que se fazia num click agora em CDs que vou ter que ficar na frente da tela enfiando os CDs pra terminar a instalaçao...
 
Se o seu notebook for nacional, a HP envia os cds/dvds gratuitamente.
 
opa noticia boa... é nacional sim... é o pavilion DV6000BR ...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo