• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Onde atualizar os drivers da SiS Mirage 3??

Flop

Usuário conhecido
Registrado
Caros parceiros de fórum.


Estou com um problema que está me deixando louco. O PC aqui tem drive de DVD e dava para assistir filmes de boa, porém algum tempo ficou uma bosta. Não dava mais para assistir, ficava muito lerdo e com muitos lags. Não dá mais para instalar nem jogos simples.

Foi quando fui procurar ver qual a placa de vídeo que ele tinha para poder atualizar os drives, mesmo sem saber como se faz isso.

Fui no painel de controle -> sistema -> hardware -> geren. de dispositivos. veio minha surpresa, o Windows não acha nenhuma placa gráfica instalada aqui. Baixei o Aida64 e ele me deu o nome da minha placa, uma SiS mirage 3 (351). Procurei muitos drivers sem sucesso. Deixei o Windows fazer as atualizações automáticas, porém nenhum driver foi instalado.


Até desisti de mexer nele - vai que eu baixo algo errado ou faço besteira e corrompo o win!!

já era.


O PC é assim:

- Intel Pentium E2140 1,6 Ghz
- 1Gb memória Ram
- HD 160
- Win xp

Se alguém teve o mesmo problema, me ajude.


A placa de vídeo é uma SiS 351 Mirage 3 IGP Onboard.
 
Editado por um moderador:
Procurou o VendorID e ProductID do dispositivo ?

Vá no gerenciador de dispositivos > hardware e pá > clica na sua placa de vídeo e pede detalhes > você vai achar uma lista com várias opções > procure uma com várias coisinhas e trecho com VendorID e ProductID.

Jogue no Google e tenha uma boa diversão procurando os drivers.
 
Procurou o VendorID e ProductID do dispositivo ?

Vá no gerenciador de dispositivos > hardware e pá > clica na sua placa de vídeo e pede detalhes > você vai achar uma lista com várias opções > procure uma com várias coisinhas e trecho com VendorID e ProductID.

Jogue no Google e tenha uma boa diversão procurando os drivers.

Mas a minha placa de video não aparece no gerenciador de dispositivos...


Aparece um sinal de interrogação amarelo escrito assim :Outros dispositivos + Controlador de video (Compatível com VGA) Não aparece o nome da mobo...mesmo ela sendo onboard !

Só achei o modelo pelo AIDA 64...

Nem sei mais o que fazer...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo