Onde aumentar o percentual de impressão da Bematech MP 4200 TH?

SiriQueiju

know-it-all Member
Registrado
Amigos estou com essa impressora instalada aqui para imprimir as NF de clientes na empresa,porem as NF sao Geradas em PDF,mando imprimir e nao sai no tamanho da folha padrão ,usa bobina de tamanho igual esse da foto

http://www.zipautomacao.com.br/impressora-nao-fiscal-termica-mp-4200-th-bematech-gratis-bobina

Veja o rolinho de papel usado,aqui mando imprimir e sai muito pequeno na folha,não sai tamanho total como deveria,notei que tem essa opção aqui
(selecionada em preto,no tamanho 35%)

wu7PUJf.jpg


Nao acho onde aumentar isso,ja tentei imprimir usando todas as opcoes,ja tentei com fox reader,adobe e mesmo problema,alguém ja usou ou utiliza essa impressora para dar uma forca na configuração?
 
No Windows 7 basta ir em "Dispositivos e Impressoras", selecione qualquer impressora e clique em "Propriedades do servidor de impressão" que aparece logo abaixo da barra de menu. Ali tu configura o papel que vai usar.
 
  • Curtir
Reações: wmh
No Windows 7 basta ir em "Dispositivos e Impressoras", selecione qualquer impressora e clique em "Propriedades do servidor de impressão" que aparece logo abaixo da barra de menu. Ali tu configura o papel que vai usar.

Duro que nao tenho ideia do tamanho padrão da Bobina snayper,alguma sugestão?na caixa so informa 80x30 ou 80x 40 de acordo com vendedor,o que colocar nas configurações aqui?alguma ideia? (essa bobina peguei umas 4)

wFo8Uzv.jpg
 
Não sei se utiliza algum software de terceiros, mas pode ser o modo como o software esta gerando esta nota. Trabalho com softwares de automação comercial e é possível imprimir normalmente as NFe e NFCe através da impressora, inclusive já é gerado o papel no tamanho correto.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo