• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Onde comprar jogos originais para PC........

Ice_Mc

Hungry Member
Registrado
Estou a procura procurando, procurando, e procurando mas esta difícil, não me conformo com as lojas virtuais brasileiras, tipo submarino, americanas.com, extra, entre outras, não se acha os novos jogos para PC lançamentos originais a venda nesses sites, PQ estão limitando venda de games para PC, sendo que os mesmos jogos que lançaram pra PC tb foram lançados para consoles só que para consoles quase todos os lançamentos estão disponíveis, e para PC não, injusto isso, depois reclamam e falam que a pirataria de games para PC é grande, não se acha jogos a venda nessa po..rr.... de pais, alguém sabe um bom site que venda games originais pra PC confiável???????
 
Nesse caso, a que eu conheço sem ser saraiva, submarino, etc...
é a Datishop
Compra tranquilo
:yes:
 
aproveita a promoção e pega na steam
 
serve a steam?

ou precisa ser nacional?

aproveita a promoção da Steam e compra logo tudo.
 
nunca comprei pelo steam, como funciona ????? preencho meus dados como se fosse fazer uma compra normal, e pago com cartão de credito, e o game é baixado via download??
 
Nesse caso, a que eu conheço sem ser saraiva, submarino, etc...
é a Datishop
Compra tranquilo
:yes:

Gostei dessa Datishop, não conhecia essa loja, mas o que procuro split second, blur, modern warfare 2, estão esgotados....foda
 
Última edição:
nunca comprei pelo steam, como funciona ????? preencho meus dados como se fosse fazer uma compra normal, e pago com cartão de credito, e o game é baixado via download??

isso
bom demais.. pode pagar com CCI ou paypal

tem varios packs em promoçao, aproveita :)
 
isso
bom demais.. pode pagar com CCI ou paypal

tem varios packs em promoçao, aproveita :)

De qualquer maneira tem que ter CCI, mesmo pelo Paypal. Tem outros sistemas também: Gamesplanet.com, Direct2Drive.com, Gamersgate.com, ImpulseDriven.com, GOG.com - etc.

Recomendo participar do tópico Steam para entender melhor, mas é bem simples.
 
Amigo nãoi há opção melhor que a do Steam...

Tem promoções la que você paga 15 reais em jogos que custam mais de 100 reais aqui. GTA 4 mesmo teve uma que tava a 10 dolares, orange box 9 dolares , CSS 2 dolares. ;)
 
nunca comprei pelo steam, como funciona ????? preencho meus dados como se fosse fazer uma compra normal, e pago com cartão de credito, e o game é baixado via download??
Exato. Mas o cartão tem que ser internacional.

Há a alternativa dp PayPal.

Edição: Hoje comprei SEIS megajogos no Steam (tudo "blockbuster") por menos de 15 dólares. ;)

Edição 2: Minto: foram sete jogos, e tudo deu 22 dólares.
 
Última edição:
Exato. Mas o cartão tem que ser internacional.

Há a alternativa dp PayPal.

Edição: Hoje comprei SEIS megajogos no Steam (tudo "blockbuster") por menos de 15 dólares. ;)

Edição 2: Minto: foram sete jogos, e tudo deu 22 dólares.

Gastão, gastão, gastão!

auhahuauha

putizzzzz sério!!!!!! vou me informar total sobre esse sistema, sou leigo, ainda tipo tenho cartão de credito mastercar, não sei se serve como internacional, no caso teria que requisitar um????, e mais uma duvida o que seria o paypal???
valo galera......

Basta ver no seu cartão se ele tem escrito INTERNACIONAL/INTERNATIONAL. Se tiver, pronto. Se não tiver, liga no seu banco/bandeira e fala com eles.
 
putizzzzz sério!!!!!! vou me informar total sobre esse sistema, sou leigo, ainda tipo tenho cartão de credito mastercar, não sei se serve como internacional, no caso teria que requisitar um????, e mais uma duvida o que seria o paypal???
valo galera......



É Inter putzzz magavilha tb vo virar um gastão, fiz meu cadastro no Paypal mas recusou o cartão vo fazer direto pelo cartão mesmo nussa gora sim ....:lol:
 
Editado por um moderador:
Cuidado que essa porra vicia... :lol:

HL por U$1,99. ><
 
Faz pelo cartão mesmo, fica até mais fácil. Só toma cuidado com as seguintes questões:

Steam, Gamersgate e Direct2Drive vendem em Dólar. Gamesplanet em Libra.

Qual a diferença?

O preço, convertido para reais. Com o tempo, e acompanhando o tópico e/ou similares, você vai entender que nem sempre a Libra sai mais cara do que o Dólar.

Esses sites vendem a versão digital do arquivo, obviamente, te dão a key original que você não pode compartilhar com ninguém. O Steam mantém seus jogos na sua conta, que será criada por você com seus dados. É a mesma coisa entre todos os serviços, o grande diferencial é que este (Steam) mantém um programa oonde você tem uma biblioteca de jogos, onde você vê seus seriais, etc. os demais serviços te oferecem o download, e o seial - ou fica no site na sua conta, ou você recebe por e-mail.

Vi seu interesse por Split Second, Blur e Modern Warfare 2. Bem, o MW2 você consegue pelo Steam sem problemas, já os demais, podem estar com vendas bloqueadas para a nossa regisão, supondo que você também more no Brasil. Por isso, se quiser, você pode comprar em outros sites, como o Gamesplanet.com.

Qualquer dúvida, poste ai.

[pacman];1063652518 disse:
Cuidado que essa porra vicia... :lol:

HL por U$1,99. ><

Sim, demais! Comecei comprando um jogo, e hoje, há jogos que eu não me lembrava de ter comprado. Coitado do meu salário.
 
Cara tem a Datishop, tem a Gamestown, tem algumas lojas boas por aqui o problema é que se você for esperar por lançamentos na Datishop geralmente vai ser acima de 162 ou vai demorar pra chegar no caso da gamestown =/ esse é o problema.

O melhor mesmo é o Steam, o problema é a conexão que tem que ser rápida.
 
blz people vcis me ajudaram e muito, de verdade, por exemplo o game comprado baixado, como ele fica como arquivo digital depois que baixa??? disco virtual?? ou o mesmo tipo de arquivos .exe igual a um DVD original executável, tipo baixei, formatei o pc posso instalar outra vez o mesmo????


Cara tem a Datishop, tem a Gamestown, tem algumas lojas boas por aqui o problema é que se você for esperar por lançamentos na Datishop geralmente vai ser acima de 162 ou vai demorar pra chegar no caso da gamestown =/ esse é o problema.

O melhor mesmo é o Steam, o problema é a conexão que tem que ser rápida.

hum, acho que o problema de ser kro os lançamentos é por ser importado os DVDs nas lojas brasileiras, normalmente jogo de pc custa entre R$99,00 por aki mas sendo importado o preço vai la nas alturas encostando nos preços de games de console, bom minha conex é de 2MB não é rápida mas da pro gasto...
 
Editado por um moderador:
blz people vcis me ajudaram e muito, de verdade, por exemplo o game comprado baixado, como ele fica como arquivo digital depois que baixa??? disco virtual?? ou o mesmo tipo de arquivos .exe igual a um DVD original executável, tipo baixei, formatei o pc posso instalar outra vez o mesmo????

O Steam já baixa "instalado" e com o último patch, você não precisa fazer nada, só em alguns casos na primeira execução do jogo vai instalar bibliotecas complementares. Quando sai update a instalação é automática, há casos em que atrasam o lançamento dos patches para a versão Steam por questões de "empacotamento" dos arquivos ou pura preguiça mesmo.

Se quiser fazer backup tem uma ferramenta própria no cliente, inclusive dá para dimensionar o tamanho dividindo, por exemplo, um jogo tem 7GB, você pode dividir o backup em 2 DVD's de 4,5GB ou fazer em 1 de 8,5GB. É muito prático.

Os executáveis são diferentes das versões box pois não têm verificação de mídia, geralmente é a única diferença entre a versão box e Steam.
 
Vocês que são feras em STEAM, me tirem essas dúvidas, please :wacko: :

1. O valor cobrado na fatura do cartão de crédito é o mesmo anunciado no STEAM, puramente convertido de dólar para real?
Tipo: se o jogo custar 2,99 dólares, eu pagarei 5,55 reais no final do mês? Ou esse valor será inflacionado com impostos, taxas, encargos, etc?

2. Os jogos comprados e baixados pelo STEAM podem ser gravados em DVD (single layer, dual layer, whatever...) e a instalação funcionará perfeitamente a partir da mídia? Em outras palavras, o STEAM vende o ISO do jogo, que pode ser gravado normalmente com um NERO da vida?

Valeu :thumbs_up
 
Vocês que são feras em STEAM, me tirem essas dúvidas, please :wacko: :

1. O valor cobrado na fatura do cartão de crédito é o mesmo anunciado no STEAM, puramente convertido de dólar para real?
Tipo: se o jogo custar 2,99 dólares, eu pagarei 5,55 reais no final do mês? Ou esse valor será inflacionado com impostos, taxas, encargos, etc?

2. Os jogos comprados e baixados pelo STEAM podem ser gravados em DVD (single layer, dual layer, whatever...) e a instalação funcionará perfeitamente a partir da mídia? Em outras palavras, o STEAM vende o ISO do jogo, que pode ser gravado normalmente com um NERO da vida?

Valeu :thumbs_up

1-Não há impostos, mas o valor cobrado será de acordo com a cotação do dólar no dia do fechamento da fatura, e não do dia da compra. Salvo engano é assim que todos os cartões internacionais trabalham. Para fazer uma estimativa em http://economia.uol.com.br/cotacoes/ usando o valor do dólar comercial para compra.

2-Respondido no meu post acima. Ressaltando que os jogos não funcionam sem o client, o processo de backup faz uma compressão e não é possível restaurá-lo sem o Steam instalado. Jogos singleplayer podem ser jogados sem conexão com internet, mas antes você precisa habilitar o modo offline do Steam.
 
Se você é vidrado em lançamentos a melhor opção é o Steam... a box geralmente demora um pouco pra chegar por aqui.
 
Só observar que em diversos casos o jogo via Steam e outros serviços de distribuição digital vai sair bem mais barato que comprar no Brasil. O Steam também tem promoções com frequência e agora tá com promoção especial. Se for comprar, compra logo que 4 de Julho essa promoção de verão (do outro hemisfério) vai acabar.
 
Realmente comprar no Steam vicia.

Comecei meu steam porque Portal tava de graça, ai em seguida quis comprar o Team Fortress 2, certo dia deu orange box a 30 reais, não lembro quantos dolares, ai comprei.
Agora ontem Left 4 Dead 2 tava por 10 dolares comprei também, interei um joguinho de 3 dolares pra completar a taxa que queria gastar.

Isso tudo sem ter cartão internacional, só na base dos camaradas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo