• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Onde comprar Logitech Dinovo Edge?

Aoshy

Hungry Member
Registrado
Alguém poderia me informar onde posso comprar um Logitech Dinovo Edge por um bom preço? Tinha um cara vendendo no ML por R$489 novo mas num tem mais...
Alguém ai que tenha um em bom estado se interessa em vender? =)
Valeu
 
Eu ví vídeos de sse teclado,mas não ví nenhum falando se ele serve no pc. Ele é só para mac ou tanto faz?
 
Windows Edition
http://www.logitech.com/index.cfm/keyboards/keyboard/devices/192&cl=us,en


Mac Edition
http://www.logitech.com/index.cfm/keyboards/keyboard/devices/4429&cl=US,EN

Dá pra instalar a versão Windows na plataforma Mac, porém, alguns probleminhas aparecem, confira mais neste site:
http://5thirtyone.com/archives/751

Confesso que achei meio "tosco" isso... Uma marca como a logitech lançar um produto para apenas uma plataforma?
Tenho um MX Revolution e uso no Leopard 10.5.8 sem problema algum.. por que não fazer isso com o teclado? E outra... se a versão windows já é difícil de encontrar ,imagina a versão Mac ... Brasil sil sil sil


On Topic: Cara... é um produto difícil de achar... tinha na pluginformatica uns meses atrás por R$480,00 mas chequei lá e não tem mais.
Mas tem na WAZ
http://www.waz.com.br/_produtos/?p=89916
(só não me xingue pelo preço...ICMS + IPI + Lucro = FAIL)
 
É... vou arriscar. No site aonde eu irei comprar não fala qual versão é, falei com um amigo a pouco que me respondeu que o teclado do mac dele serve normal no pc. Se não servir paciência, coloco a venda.
 
É... vou arriscar. No site aonde eu irei comprar não fala qual versão é, falei com um amigo a pouco que me respondeu que o teclado do mac dele serve normal no pc. Se não servir paciência, coloco a venda.

De acordo com o cara que instalou no mac (como postei no link) funcionar funciona... só algumas funções que ficam debilitadas... algumas teclas alteradas
Mas funcionar, funciona. :D

Boa sorte ;)
 
Ja que voce mora no parana, se tiver oportunidade de ir pro paraguai ou tiver um conhecido que va, la voce consegue por 300 reais...
 
cara pior que tenho uns 5 amigos que vão 2 vezes por semana pro paragua e não acharam nada lá
 
Ebay não tem?
 
no ebay tem um por 50$ e está como novo Oo, mas num sei como comprar pelo ebay =)
 
Precisa de cartão de credito, paypal, e english dudee! huehuehu
 
compra fácil pelo ebay, porém se tiver como pega no py é menos complicado, alguns itens de informática são taxados pelo ebay, principalmente pelo tamanho do pacote. A dica é converssar com o vendedor e fazer ele mandar fora da embalagem original como se fosse usado e declarar um valor bem baixo. Mesmo assim se resolverem aplicar o martelinho vai pagar 60% de imposto.
 
mas mesmo sendo taxado fica mais barato que comprar aqui
no PY meus amigos disseram que procuraram e não acharam, vou pedir pra eles olharem nessa PC-Tronic
me interessei pelo Ebay agora hehe
 
Então taxa tem, dai não sei se compensa comprar lá... mas como vc n achou no Paraguai... ve direitinho pq lá sai em dolar né hehehe
 
ebay só não te pegam se tu comprar um item e bem pequeno, um pacote grande chama muita atenção ainda mais eles detectando pelo raiox que é informática.
 
Acho que depende do valor do produto tb, até uns 60 dolares se nao me engano...
 
Acho que depende do valor do produto tb, até uns 60 dolares se nao me engano...

O que realmente importa para a receita é se vem de pessoa fisica ou juridica...

se for de pessoa juridica (empresa) nao importa o valor mas a receita pode tributar.... agora se for de pessoa fisica creio eu que até 50 dolares nao é tributado...
 
se você mandar vir uma lanterninha de um china que escreve a mão no envelope certamente não vai ser tributado. Agora se comprar uma placona que vem na embalagem original toda cheia de frescura te pegam.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo