Onde comprar monitor W2363D - LG?

Oi pessoal !!!!!!!!

Por favor me tirem uma dúvida: É possível utilizar normalmente o monitor W2363D da LG, em 120 Hz, sem estar jogando? Como por exemplo, trabalhando normalmente em 2D ?

Aguardo a resposta de vocês e muito obrigado pela ajuda.

Se quiserem mandem e-mail para sergioroberto@hotmail.com

Grande abraço.

Sergio Roberto
 
Oi pessoal !!!!!!!!

Por favor me tirem uma dúvida: É possível utilizar normalmente o monitor W2363D da LG, em 120 Hz, sem estar jogando? Como por exemplo, trabalhando normalmente em 2D ?

Aguardo a resposta de vocês e muito obrigado pela ajuda.

Se quiserem mandem e-mail para sergioroberto@hotmail.com

Grande abraço.

Sergio Roberto

É possível sim, e a diferença já perceptível no movimento da seta do mouse.
 
o meu só funciona a 119hz, no windows e em jogos
na verdade isso esta me incomodando,procuro na net e nao acho nada
ontem liguei e desliguei o cabo de alimentaçao e voltou a ficar a 120
meia hora depois a 119 outra vez

ALGUEM COM ESSE PROBLEMINHA?
 
charlinho, relaxa cara, isso não é um problema. Por que vc quer exatamente 120Hz? 119, 120, 121Hz... qual a diferença? Estando dentro de uma tolerância de pelo menos uns 5% está bom pra mim.

PS: Aqui também fica 119Hz às vzs. No momento está 120Hz.
 
tendi
bom nesse exato momento aki tb esta 120
coisa louka
 
Aonde vocês compraram o monitor, nao acho ele em lugar nenhum !!
 
Os monitores de 120Hz sumiram do mercado. :(
 
Pessoal,

É possível configurar o monitor W2363D da LG para 120 Hz em 2D, sem estar jogando? Como resolução normal de funcionamento?

Valeu !! Obrigado pela ajuda . Se quiserem, mandem resposta para sergioroberto@hotmail.com.

Sergio Roberto
 
é possível encontrar no mercado livre

Me de apenas um link de um monitor 120hz da Samsung, LG ou qualquer outra marca... eu vi o da Samsung, usado e com preço de novo. Não tem como saber se o monitor está bom e ainda por cima o cara está cobrando o valor de um novo.
 
É vejo que esses monitores estão dificeis de se encontrar, até hoje nao achei um, alias, achei mas o site pedia 1200 reais.. Muito caro !!
 
Meu Kit 3D Vision chegou ontem =D
Paguei apenas R$194,00 (US$119,00) por essa maravilha, agora só falta o monitor 3D =/
Alguém descobriu algum monitor 3D Full HD a venda? Se encontraram postem o link ai por favor. Obrigado a todos.
 
Meu Kit 3D Vision chegou ontem =D
Paguei apenas R$194,00 (US$119,00) por essa maravilha, agora só falta o monitor 3D =/
Alguém descobriu algum monitor 3D Full HD a venda? Se encontraram postem o link ai por favor. Obrigado a todos.

Cara, pq vc não compra um 2233RZ, tem um usuario no forum vendendo 2, cada um por 460 reais, é um excelente monitor, eu te falo, uso um FullHD no trampo e não sinto diferença.
Se quiser pode até da um pulo aqui em casa pra ver de perto :yes:
http://www.adrenaline.com.br/forum/...tador-combo-1156-crossfire-hd6870-coisas.html
 
Última edição:
Desculpa postar essa duvida aqui, porém a discussão sobre o monitores com refresh rate 120mhz está muito boa nesse tópico.

Na minha procura por monitores de 120mhz encontrei o Alienware OptX AW2310t 23" 3D Monitor por R$ 1.230,00 é uma boa compra? Pagando à vista cai pra R$ 1.090,00

Por onde achou por esse preço? Poderia informar algum telefone de contato ou email do vendedor? Grato.
 
desculpem ressuscitar o tópico... mas a diferença entre o lg w2353 e o w2363d é somente que o 2363d possui 3d ou muda qualidade de imagem ou algo a mais? achei o w2353 á 420 reais... achei bem tentador...
 
desculpem ressuscitar o tópico... mas a diferença entre o lg w2353 e o w2363d é somente que o 2363d possui 3d ou muda qualidade de imagem ou algo a mais? achei o w2353 á 420 reais... achei bem tentador...

A diferença é que o W2353 não é 120Hz, o 3D dele é emulado.
 
opa valeu... se é só isso ainda acho que vale a pena pela diferença de preço... tava afim de um ips mas os ghosts que o lg e o dell tem em jogos de futebol matam legal...

Bom cara, os 120Hz fazem muita diferença! Tem um cara no bazar do forum vendendo um 2233Rz por 380 reais. Da uma olhada lá.
A vantagem deste W2353 é que não precisa de óculos ativos.
 
Bom cara, os 120Hz fazem muita diferença! Tem um cara no bazar do forum vendendo um 2233Rz por 380 reais. Da uma olhada lá.
A vantagem deste W2353 é que não precisa de óculos ativos.

muito obrigado cara mas ele já está negociando com um user lá e além disso não compro nada usado... só não entendi isso do w2353 não precisa de óculos ativos... como assim? óculos não seria apenas para o 2363 que é 3d?
 
desculpem ressuscitar o tópico... mas a diferença entre o lg w2353 e o w2363d é somente que o 2363d possui 3d ou muda qualidade de imagem ou algo a mais? achei o w2353 á 420 reais... achei bem tentador...
Pde pôr o link? Tô interesssado no w2353v tbm.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo