• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Onde comprar Nikon em 12x no cartão, alem do ML?

Allan

Trust the plan!
Registrado
Bom galera, após usar um bom tempo a Nikon D60 da empresa, estou pensando em comprar uma para mim.

Porém, nao tenho como pagar na bucha. Precisaria ser em 12x
Só achei no ML, na faixa dos 1800 reais.

Se alguem souber onde tem em outra loja de confiança, que parcele em 12x, na mesma faixa ou mais barato, agradeço

=D
 
Tem que ser a D60 mesmo?
De qualquer forma é boa câmera...

Eu só conheço ML que faça em 12x e tem preço legal. Existem outras lojas, mas é tudo mais caro :( Bem mais caro (NF e cia)
 
Que eu ja comprei coisa tem a Beephoto, mas não sei se fazem em 12x, e é mais caro tbm.
 
Mas O ML...tem juros em 12x

nao disse que nao podia ter juros ahahahaa

fletcher, olhei na beephoto, caríssimo. A D60 lá ta 2480, quase 700 reais a mais.
 
Allan, ML em 90% dos casos é = Paraguai = muamba = sem garantia, impossível comparar os preços do ML com preços de lojas que trazem da T. Tanaka e Udenio, ambas autorizadas da nikon no Brasil...
 
Allan, ML em 90% dos casos é = Paraguai = muamba = sem garantia, impossível comparar os preços do ML com preços de lojas que trazem da T. Tanaka e Udenio, ambas autorizadas da nikon no Brasil...

100%.

pior que é exatamente isso.


meio que em off: ja vi gente reclamando da udenio igual a Tanaka.. péssimo, mas PÉSSIMO atendimento.
 
100%.

pior que é exatamente isso.


meio que em off: ja vi gente reclamando da udenio igual a Tanaka.. péssimo, mas PÉSSIMO atendimento.

Mas até onde eu sei nao tem Nikon no PY. Procede essa informação?
:S

Eu nao tenho como pagar 2,5K nessa cam, 1800 ja ta no limite.
O ideal seria trazer de fora (tambem nao teria garantia), conseguiria por uns 1200 mas nao to com ninguem voltando dos USA agora ;/

EDIT: procurei e tem Nikon sim no PY...U$755 na Mega Eletronicos

O que acham desse vendedor? Diz ele que tem 1 ano de garantia pela Nikon Brasil, por intermédio deles.
http://produto.mercadolivre.com.br/...-nikon-d60-lente-18-55mm-vr-brinde-sd-2gb-_JM
 
Mas até onde eu sei nao tem Nikon no PY. Procede essa informação?
:S

Eu nao tenho como pagar 2,5K nessa cam, 1800 ja ta no limite.
O ideal seria trazer de fora (tambem nao teria garantia), conseguiria por uns 1200 mas nao to com ninguem voltando dos USA agora ;/

EDIT: procurei e tem Nikon sim no PY...U$755 na Mega Eletronicos

O que acham desse vendedor? Diz ele que tem 1 ano de garantia pela Nikon Brasil, por intermédio deles.
http://produto.mercadolivre.com.br/...-nikon-d60-lente-18-55mm-vr-brinde-sd-2gb-_JM


nikon tem e tem em todo canto lá. desde as lojinhas até as lojonas.

olha, se o cara consegue a garantia que tu acha tao importante, e tem boas qualificações, então pode ser uma boa.
 
nikon tem e tem em todo canto lá. desde as lojinhas até as lojonas.

olha, se o cara consegue a garantia que tu acha tao importante, e tem boas qualificações, então pode ser uma boa.

A garantia nao é tãaaaao importante, até pq a D60 é nova entao ainda nao deu tempo de sair modelos refurb. O dono da empresa comprou uma em Xangai e tambem nao tem garantia uhaahua se der ***** na minha, troco com a dele EOAHEAOUHEAOUEAHEHOAEA brincadeira

mas seria mais tranquilo se fosse em loja com NF, mas como nao vo conseguir por preço parecido com o do ML, vou comprar por lá mesmo!

vlw raven
 
Refurb ja tem rolando sim, qualquer maquina que apresentou defeito desde o primeiro lote ja voltou pro mercado como refurb... soh observar no numero de serie se tem um "furinho" ... se tiver, eh refurb... isso se tiver sido refurbished por uma autorizada nao trambiqueira neh ... :p
 
Refurb ja tem rolando sim, qualquer maquina que apresentou defeito desde o primeiro lote ja voltou pro mercado como refurb... soh observar no numero de serie se tem um "furinho" ... se tiver, eh refurb... isso se tiver sido refurbished por uma autorizada nao trambiqueira neh ... :p

ahh bosta, mais isso agora pra me preocupar uhauhaa :(
 
refurb nao quer dizer que eh ruim neh, se for refurbished na nikon, tem a mesma qualidade da normal.. pq passa pelos mesmos testes de qualidade pra sair pro comercio....
 
refurb nao quer dizer que eh ruim neh, se for refurbished na nikon, tem a mesma qualidade da normal.. pq passa pelos mesmos testes de qualidade pra sair pro comercio....

é.... mas sabe, tu paga esperando algo novo, e o ideal é que se receba algo novo.
Mas vamo ve, começo do mes que vem vo pegar ela e torcer pra nao vir refurb :p
 
refurb é que é bao. é mais barato e o que tinha pra dar de problema ja deu e ja foi consertado pelo fabricante. :p
 
é.... mas sabe, tu paga esperando algo novo, e o ideal é que se receba algo novo.
Mas vamo ve, começo do mes que vem vo pegar ela e torcer pra nao vir refurb :p
ai vai de ti exigir o anunciado neh .. :p conversa sobre isso antes de fechar negocio.. e faz garantir que nao eh refurb :D
 
refurb é que é bao. é mais barato e o que tinha pra dar de problema ja deu e ja foi consertado pelo fabricante. :p

ai vai de ti exigir o anunciado neh .. :p conversa sobre isso antes de fechar negocio.. e faz garantir que nao eh refurb :D

vo falar sim, o cara parece ter bastante qualificacoes... + de 4000 positivas.
Me lembro que ia comprar uma Canon S3IS com a PalmNEC no mercado livre, tinha fechado o pedido, aí conversando com a vendedora no msn ela deixou escapar que era refurb

cancelei a compra na hora, baita sacanagem, pq no anuncio diziam que era novo e nas perguntas tambem. =D

Mesmo que seja refurb, se for feito pela nikon tambem acho q nao tem problemas. Ja usei note refurb q nunca deu pau :}

valeu pelas respostas ai pessoal
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo