• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Onde comprar o BenQ XL2410T

E desde quando algo no Brasil tem preço certo :( , sempre cobram a mais, esse benq acho que foi para testarem a recepção, viram que vendeu bem tao metendo a faca, que nem fazem, nos carros.
 
Vc comprou pelo preco CERTO, esse monitor nao vale 1500 reais, isso e preco de monitor profissional dos boms.pergunta pra algum gringo se o Benq vale 680USD$ eles vao rir da sua caraPor esse preco vc pega um desse aqui Monitor TV 27'' Smart Hub, 120Hz Samsung - LT27A950LBMD - Fast Shopeu quero mesmo o de 23 desse sansung
Amigo esse modelo é monitor e tv, n possui dvi e vc n vai ter os 120hz pra usar com o 3D vision.O q é so monitor n tem a venda no brasil, tem um topico dele no adrena, da uma procurada.
 
Na megamamute ainda ta vendendo em galera evem ter colocado mais em estoque. acabei de checar.
 
Voltou o XL2420T no megamamute. Corram!
 
Somente essas 2 lojas vão vender esse monitor? Meio estranho para um lançamento oficial no Brasil hein. Ou é porque está apenas no começo?
 
Somente essas 2 lojas vão vender esse monitor? Meio estranho para um lançamento oficial no Brasil hein. Ou é porque está apenas no começo?

É um produto de nicho. Nem o modelo anterior, XL2410T, era encontrado em muitas lojas.
 
Voce consegue comprar u monitor de 23-24" por 500-700 reais, pedir 1000 reais em um monitor de mesmo tamanho não é para qualquer um, você compra uma teve de 32 por esse preço.
Nem todo mundo vê vantagem em 120hz por isso que não vende tanto, ai importam menos.
 
Voce consegue comprar u monitor de 23-24" por 500-700 reais, pedir 1000 reais em um monitor de mesmo tamanho não é para qualquer um, você compra uma teve de 32 por esse preço.
Nem todo mundo vê vantagem em 120hz por isso que não vende tanto, ai importam menos.

Nao tem muito a ver uma coisa com a outra, monitores de 120hz em 2D sao relativamente novidade ainda, e estao ficando muito populares, o preco extra e o *premium* que vc paga por adotar uma tecnologia nova (3D).

E raramente alguem vai pegar uma TV de 32 polegadas como monitor, sem falar que uma 32 por 1000 reais nao imagino tendo uma grande qualidade de imagem
 
Segue outro review com uma config pro monitor.

BenQ XL2420T Review

Achei essa config melhor q a anterior q tinha postado
 
Não é lá novidade, novidade... já tenho o W2363D há um ano e é 120Hz.

A verdade é que não vende muito e por isso não trazem muitas peças, mas esse mercado está aumentando, fora os que tomam conhecimento a respeito acabam querendo comprar.

Vale 120Hz? Claro que vale, mesmo para ler TEXTO, já vale!

Tenho interesse no XL2420TX, mas nada por aqui. :(
 
o xl2420t tinha no megamamute por 948R$ avista mas acabou hoje o estoque
 
Ia comprar o 2410 do user aqui no bazar mas a grana aperto e mandei brasa no da megammamute no CARD =D

Doido que chegue logo

parabens manolo belo de um monitor so vi essa promo do megamamute ontem i essa semana passada comprei um monitor Samsung que me arrependi pq veio com defeito i to quebrando cabeça com a loja...........a se eu tivesse visto antes o anuncio :fovhappy:
 
Ia comprar o 2410 do user aqui no bazar mas a grana aperto e mandei brasa no da megammamute no CARD =D

Doido que chegue logo
show de bola! vou começar a vender minhas 3 telas + 1 tv no bazar daqui algum tempo, vou meter a cara em 3 desta belezinhas!
o 2410 é show mais fez otimo negocio em pegar o 2420 pois é mais novo, nova tecnologia
 
Comprei o meu na megamamute por 1118,50 em 12x sem juros

Ansioso =D
 
poise voltou a venda la no megamamute mas veio mais caro o xl2420t
 
mesmo nesse preço ainda to querendo comprar um :D
 
Sim ele continua sendo um **** monitor, mais jaja ta 1500pila e eu nao tenho como comprar agora, queria pagar 999 nele e ja tava achando muito para investir

foi justo o que eu passei a tarde toda pensando sera q realmente eu preciso desse monitor sera q num seria melhor deixar o samsung 23a550h voltar da garantia i sucegar com ele :D
 
foi justo o que eu passei a tarde toda pensando sera q realmente eu preciso desse monitor sera q num seria melhor deixar o samsung 23a550h voltar da garantia i sucegar com ele :D

eh o preco de uma VGA top... e mais da metade do preco desse monitor e por causa da febre da tecnologia 3D, eu cotei na Dell um monitor 2312hm por 610reais+3anos de garantia... to quase fechando com eles.

foda que a dell demora quase 1mes para entregar.
 
eh o preco de uma VGA top... e mais da metade do preco desse monitor e por causa da febre da tecnologia 3D, eu cotei na Dell um monitor 2312hm por 610reais+3anos de garantia... to quase fechando com eles.

foda que a dell demora quase 1mes para entregar.

é cara axo que vou deixar meu dindin guardado e ficar com o samsung mesmo e esse DELL ae é top viu :D
 
Fala galera blz?
Chegou meu XL2420T porém qd eu tento plugar o cabo minihdmi to hdmi ele nao da sinal
MiniHDMI eh na minha GTX 570 e a saida HDMI eu plugo no monitor mas fica sem sinal
Sera q preciso instalar algum driver no monitor? Ou algo diferente na placa de video?
Ajudae to com medo de estar zoado a placa d video ou o monitor

abraco
 
Fala galera blz?
Chegou meu XL2420T porém qd eu tento plugar o cabo minihdmi to hdmi ele nao da sinal
MiniHDMI eh na minha GTX 570 e a saida HDMI eu plugo no monitor mas fica sem sinal
Sera q preciso instalar algum driver no monitor? Ou algo diferente na placa de video?
Ajudae to com medo de estar zoado a placa d video ou o monitor

abraco

Olá Man....porque tu não usa o Cabo DVI...usa esse Cabo...vai te dar 120 Hz....
Com o cabo HDMI não vai te dar 120 Hz....

Boa Sorte aí.

Peace
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo