• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Onde comprar o Nexus 4 nos EUA?

gerlandersonl

100% Nordeste, Te amo PB!
Registrado
Então pessoal, estou indo para os EUA no fim desse mês, e queria trazer de lá o Nexus 4
porém vi que ele só esta vendendo na Google Play, queria saber onde encontro ele em loja fisica, ou algum procedimento para eu comprar ele lá.

Me ajudem...
 
Também estou com esta dúvida... Um conhecido meu vai para os States esse final de mês e estava pensando em pegar um Nexus 7 3G... porém não sei se até lá estará vendendo nas lojas fisicas...
 
Provavelmente na Best Buy deve estar vendendo, porém é apenas um chute....
 
Achar novidades em lojas físicas é bem complicado....
Suei pra encontrar um Nexus 7 lá. Isso foi em agosto e estoque mesmo, só em loja via internet.
Acabei comprando na sorte numa Staples em NY.
 
Vai ficar quanto tempo lá?! Se ficar um bom tempo é só encomendar pelo Google Play e mandar entregar onde estiver, e pagar com CCI, não?
 
Vou passar uns 10 ~ 15 dias lá, to pensando em comprar 2 dias antes da viagem e mandar entregar no hotel.
Mas mesmo na google play não to conseguindo comprar
 
Tem uns vendedores com reputação top no e-bay fazendo pré order, porém, estão abusando e MUITO no preço. Cerca de 400-500 dollares no modelo de 8GB.

Acho que até no máximo dia 15 de novembro lojas como Amazon e Bestbuy já terão ele em seus sites para compra.
 
Vou passar uns 10 ~ 15 dias lá, to pensando em comprar 2 dias antes da viagem e mandar entregar no hotel.
Mas mesmo na google play não to conseguindo comprar

Aqui pelo BR não vai conseguir pq eles bloqueiam por IP, só se usar um proxy.
 
Aqui pelo BR não vai conseguir pq eles bloqueiam por IP, só se usar um proxy.
Eu, antes de comprar o Nexus 7 lá, tentei daqui do Brasil via proxy e dá um rolo qualquer com o Google Wallet e não dá certo tb.....
 
tive na CA em outubro queria pegar um samsung nexus, fui em uma bestbuy mas não consegui comprar nenhum celular, só vendem no plano na loja física
só não peguei na amazon pq não dava tempo fiquei só 3 dias a trabalho, masem 2010 quando morei lá só comprava pela amazon, entrega é rapida e tem um esquema Prime que entrega em 2 dias uteis, tem que pagar mas eles dão 30 dias para experimentar, se você não tiver cadastro ou nunca tiver usado é uma boa, mas como vocÊ vai ficar 2 semanas é sussa, no maximo em 4-5 dias chega
 
Via cartão de credito INternacional: Ebay vai ter de certeza sem ser o pre order ate final do mes
Diversos lojinhas em Miami dentro dos grandes Outlet vendem unlocked, brand new...
Ate final do mes deve ter nas grandes lojas pela INternet como Amazon
Espera seu amigo chegar la, te passar o endereço qu eel evai estar e compra com teu cartao daqui e manda entregar no endereço dele lá
Não tens cartão? PAssa grana pro teu amigo ele compra pra ti la via Amazon comprando um cartao de debito no Western Union ou usa o cartao dele mesmo....
 
É, o jeito vai ser esperar mesmo, mas tomara que daqui pro fim do mês ja esteja em algumas lojas por lá, pois não queria vim de lá sem meu nexus 4, inclusive pelo preço, pois se chegar aqui no Brasil ja sabemos que o preço será exorbitante.
No ebay tem alguns vendedores vendendo em pré-venda, mas o preço ta muito elevado.
Vamos ver daqui pro fim do mês no que vai dar...
 
Sou eu que vou pra lá, e não tenho amigo nenhum lá não.

Desculpa, a minha resposta era pro amigo que perguntou do Nexus 7 3G, esqueci do quote. Quanto ao Nexus 4, unlocked só via Play Store mesmo. A T-Mobile vai vender ele nas lojas mas vai ser subsidiado, voce precisaria assinar um contrato de 2 anos com eles. Você tambem não vai conseguir comprar e mandar entregar no hotel pois a Play Store só aceita cartoes emitidos nos EUA, nao adianta ser internacional. E quanto a vender em Amazon, Best Buy e outras, como eu disse só com o contrato da T-Mobile e se venderem. A estratégia do Google é vender diretamente pelo site deles justamente pra conseguir o preço de $349.

Mas quando é esse lançamento? :feelbad:
13 de novembro.

Também estou com esta dúvida... Um conhecido meu vai para os States esse final de mês e estava pensando em pegar um Nexus 7 3G... porém não sei se até lá estará vendendo nas lojas fisicas...
(Agora sim)
Diz pra ele tentar uma Staples.
 
Última edição:
Revivendo o tópico, eu to afimzão de comprar um também mas não da pra entrar pela Google Play por aqui.

Alguma ideia?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo