• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Onde comprar Placa Mãe?

andmoc

Well-Known Member
Registrado
Estou fazendo upgrade de meu PC, conforme assinatura e achei a placa mãe Aorus Pro WiFi no mercado Livre por um preço excelente, mas o vendedor cancelou a venda depois de aprovada.

Não acho nenhuma placa top em lugar algum (Tera, Picha, Explode, Mercado Livre, etc)

Em quais outras lojas de confiança encontro essas placas mãe?

EDIT: Procurei também na Oficina dos Bits, Chipart, Balão, Megamamute, Waz. Nenhuma tem.
 
Última edição:
É isso mesmo, estão em falta no mercado.

Mais quanto você você pretende gastar e qual é o seu processador?

Tem a Asus b450-f strix por um preço similar a que você tentou comprar
 
Eu sempre compro peças no ML e nunca tive problemas.
Antes de comprar lá verifique o histórico de reclamações do vendedor.
 
É isso mesmo, estão em falta no mercado.

Mais quanto você você pretende gastar e qual é o seu processador?

Tem a Asus b450-f strix por um preço similar a que você tentou comprar

Meu setup era outro. Um 4790K e uma placa mãe mais básica. Fiquei com ele 4 anos e meio e resolvi fazer upgrade.

O da assinatura já é o que comprei e aproveitei do anterior apenas a fonte e a VGA.

Enfim, consegui comprar uma Aorus Ultra no mercado Livre que tinha acabado de chegar.

Caso não conseguisse, apenas pela AMAZON USA, que acabaria ficando R$ 410,00 mais cara, já com os impostos.

Aqui no Brasil tá complicado comprar peças mais caras. O gabinete mesmo foi um parto e agora a placa mãe.
 
Meu setup era outro. Um 4790K e uma placa mãe mais básica. Fiquei com ele 4 anos e meio e resolvi fazer upgrade.

O da assinatura já é o que comprei e aproveitei do anterior apenas a fonte e a VGA.

Enfim, consegui comprar uma Aorus Ultra no mercado Livre que tinha acabado de chegar.

Caso não conseguisse, apenas pela AMAZON USA, que acabaria ficando R$ 410,00 mais cara, já com os impostos.

Aqui no Brasil tá complicado comprar peças mais caras. O gabinete mesmo foi um parto e agora a placa mãe.


acho que me perdi, você já tem um setup e queria apenas saber onde a galera tá comprando as placas?

ou está montando um novo setup e está procurando uma placa mae ?

Gabinete a NZXT vai trazer alguns modelos daqui para o final do mês, estava planejando pegar o H700

Placa mãe tem que esperar chegar, tem algumas no mercado livre um pouco mais caras, mas é reflexo da falta delas nas lojas.
 
acho que me perdi, você já tem um setup e queria apenas saber onde a galera tá comprando as placas?

ou está montando um novo setup e está procurando uma placa mae ?

Gabinete a NZXT vai trazer alguns modelos daqui para o final do mês, estava planejando pegar o H700

Placa mãe tem que esperar chegar, tem algumas no mercado livre um pouco mais caras, mas é reflexo da falta delas nas lojas.

Meu setup era i7 4790K, placa Gigabyte de entrada, 16GB Ram DDR3 2400Mhz, GTX 1080Ti Zotac, gabinete XPredator X3 e a fonte Corsair AX 1200i.

Já comprei todas as peças da assinatura, que foi meu upgrade. O que aconteceu é que a placa mãe eu não estava achando pois havia comprado a Aorus Pro WiFi e o vendedor cancelou a venda, alegando que não tinha mais.

Como eu queria uma Aorus Pro ou superior e não tava achando em lugar algum, perguntei aqui onde eu poderia achar, além dos lugares que citei.

Por sorte - E MUITA SORTE - um vendedor Platinum do Mercado Livre começou a vender a Aorus Ultra hoje e acabei comprando.

Conseguiria pegar via Amazon USA também, só que R$ 410,00 a mais, mas acabei fechando por aqui mesmo.
 
acho que me perdi, você já tem um setup e queria apenas saber onde a galera tá comprando as placas?

ou está montando um novo setup e está procurando uma placa mae ?

Gabinete a NZXT vai trazer alguns modelos daqui para o final do mês, estava planejando pegar o H700

Placa mãe tem que esperar chegar, tem algumas no mercado livre um pouco mais caras, mas é reflexo da falta delas nas lojas.

O H700 também não achei por aqui, bem como o Cougar Panzer Evo (meu irmão comprou um e é fantástico).

Agora em termos de resfriamento e barulho, esse H500M é a mesma coisa dos dois, que são os melhores que já vi.

Meu setup é parecido com esse aqui. Até as fitas de LED eu invejei e comprei, rsrsrs

 
Última edição:
Vendo seu tópico, vi que não é hora de montar um novo setup, esperarei mais uns 02 anos!!! :haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo