• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Onde comprar PS1

LaranjaMecânica

New Member
Registrado
Amigos, não sei se já existe algum tópico com este assunto.
Caso haja, por favor, me informem. :)

Eu gostaria de comprar um PS1, mas eu sou muito preocupado em talvez comprar um PS1 e ele vir zoado, por não estar bem conservado e tal.
Podem me dizer onde eu posso encontrar um bom site (ou um bom lugar) pra comprar um PS1?

Muita vontade de jogar Alien Resurrection, Medal of Honor, Sheep Raider. E jogar no emulador não é a mesma coisa. Hahaha

Abraços!
 
Amigos, não sei se já existe algum tópico com este assunto.
Caso haja, por favor, me informem. :)

Eu gostaria de comprar um PS1, mas eu sou muito preocupado em talvez comprar um PS1 e ele vir zoado, por não estar bem conservado e tal.
Podem me dizer onde eu posso encontrar um bom site (ou um bom lugar) pra comprar um PS1?

Muita vontade de jogar Alien Resurrection, Medal of Honor, Sheep Raider. E jogar no emulador não é a mesma coisa. Hahaha

Abraços!
Tenta dar uma olhada no Olx da sua cidade, sempre tem uns PS1 perdidos por lá. É verdade, nada melhor que jogar no console das antigas, a nostalgia é muito maior!
 
Classificados dos fóruns Outerspace ou NintendoBlast, grupos de classificados da sua cidade no facebook e OLX na sua região. Mercado Livre é o lugar mais fácil de vir com sensor zuado, pois o cara pega no rolo, vê que
tá ligando e acha que tá funcionando tudo certo e passa pra frente.
 
Outra dica seria, se o colega deseja a experiência "completa" de rodar os jogos diretamente do console, seria pegar um PS2 e um memory de PS1. Hoje em dia é capaz de ser mais barato fazer essa "gambiarra" do que conseguir um PS1 em bom estado e com preço decente.
No mais, o PS3 (todos) também roda nativamente jogos de PS1, é só colocar o disco!
 
Caraca, ta dificil assim de achar?

Vou é embrulhar no plastico bolha os meus dois lá em casa então hahaha (Controles originais com analógico de buenas)
 
Caraca, não sabia que os primeiros ps3 eram compativeis com o ps1 e 2. Vou dar uma pesquisada e dependendo procurar para venda um ps3 fat.
 
Tem muitos grupos o Facebook focados na compra e venda de games retrô. Já usei também um app chamado Skina, mostra pessoas vendendo mais próximas da sua casa. É tipo OLX.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo