Onde comprar uma EVGA 1080 atualizada?

Eu demoro bastante pra trocar de vga. Estou pensando no fato de um desempenho ser um pouquinho maior na SC, então pergunto se esse pequeno desempenho vale os 87, já que será parcelada hahahaha e não aumentará praticamente nada.
Então, é que o desempenho a mais ali será praticamente irrelevante, tão irrelevante quanto o valor parcelado.. :haha:
O ponto que estou citando é que, como possuem o mesmo projeto, com o mesmo VRM de 5+1 Fases, esse Clock mínimo ai pode ser aumentado manualmente sem precisar mexer em nada mais..
Só se tu não tiver experiência nenhuma e literalmente tiver 0 interesse em "fazer OC", mesmo que seja uma mixaria..
Fora que, com o GPU Boost 3.0, ambas irão subir além do especificado, e é bem provável que a diferença de clock diminua ainda mais..
 
Então, é que o desempenho a mais ali será praticamente irrelevante, tão irrelevante quanto o valor parcelado.. :haha:
O ponto que estou citando é que, como possuem o mesmo projeto, com o mesmo VRM de 5+1 Fases, esse Clock mínimo ai pode ser aumentado manualmente sem precisar mexer em nada mais..
Só se tu não tiver experiência nenhuma e literalmente tiver 0 interesse em "fazer OC", mesmo que seja uma mixaria..
Fora que, com o GPU Boost 3.0, ambas irão subir além do especificado, e é bem provável que a diferença de clock diminua ainda mais..

Pulei alguma linha e acabei me perdendo. Pensei que teria alguma diferença na fabricação/montagem. Se é a mesma placa em tudo, vou deixar pra lá mesmo. Obrigado mais uma vez amigo.
 
Compraram já ?
 
Apenas para dar um "update" aqui...
Apesar do "Atendente" da Pichau dizer que a Classified DT estaria isenta deste "problema" e ser de um lote mais novo, ou era mentira ou o mesmo não sabia do que estava falando.. Checando o Serial, minha Placa estaria "elegível" a receber o Update da Bios e os Thermal Pad's..
A EVGA se prontificou a enviar eles, enquanto a PICHAU enviou um formulário de RMA se propondo a devolver o dinheiro caso a minha esteja nos conformes,funcionando e sem avarias..(Acho que não possuem nenhuma 1080 do Calibre da Classified disponível)
Fica a dúvida sobre o que fazer agora...
 
Tenso amigo.
Apenas para dar um "update" aqui...
Apesar do "Atendente" da Pichau dizer que a Classified DT estaria isenta deste "problema" e ser de um lote mais novo, ou era mentira ou o mesmo não sabia do que estava falando.. Checando o Serial, minha Placa estaria "elegível" a receber o Update da Bios e os Thermal Pad's..
A EVGA se prontificou a enviar eles, enquanto a PICHAU enviou um formulário de RMA se propondo a devolver o dinheiro caso a minha esteja nos conformes,funcionando e sem avarias..(Acho que não possuem nenhuma 1080 do Calibre da Classified disponível)
Fica a dúvida sobre o que fazer agora...

Tenso amigo. Pior é ficar um tempo sem a placa, caso você decida enviar. Ou então, vendo os tutorias, se arriscar de você mesmo fazer. Vi muita gente fazendo em casa. Como eu vou comprar no cartão, na terabyte ficará bem caro. Um amigo comprou a Galax 1080 HOF na saraiva, mais barata. Acho que irei de HOF mesmo pra evitar dor de cabeça. Na Saraiva está saindo por 2500 parcelado e 2.200 no boleto.
 
Pois é, ainda não sei o que farei.. O procedimento para a troca do Thermal Pad é até simples, e mesmo que eu faça eles ainda continuam mantendo sua garantia.. Mas considerando que recebi ela lá pelo dia 16, não estou confortável em ter que fazer tal procedimento e estou cogitando a devolução mesmo..
 
Pois é, ainda não sei o que farei.. O procedimento para a troca do Thermal Pad é até simples, e mesmo que eu faça eles ainda continuam mantendo sua garantia.. Mas considerando que recebi ela lá pelo dia 16, não estou confortável em ter que fazer tal procedimento e estou cogitando a devolução mesmo..

Isso é complicado.
Na minha opinião, por mais q seja um processo símples acho muita sacanagem isso. Ainda podemos dar um desconto na época q foi descoberto o problema e pessoas q já haviam comprado a placa tiveram q fazer o procedimento.
Mas depois de tudo isso, ainda venderem uma placa q precisa de reparo? Eu n quero comprar um produto novo pra ter q 'conserta-lo'.
Foi um dos motivos q acabei hesitando em comprar uma EVGA e estou até agora sem placa kkkk
 
Isso é complicado.
Na minha opinião, por mais q seja um processo símples acho muita sacanagem isso. Ainda podemos dar um desconto na época q foi descoberto o problema e pessoas q já haviam comprado a placa tiveram q fazer o procedimento.
Mas depois de tudo isso, ainda venderem uma placa q precisa de reparo? Eu n quero comprar um produto novo pra ter q 'conserta-lo'.
Foi um dos motivos q acabei hesitando em comprar uma EVGA e estou até agora sem placa kkkk
Realmente, um dos motivos inclusive que não comprei a minha EVGA ainda. Agora que li esse relato de que a Pichau passou informações erradas tô mais cabreiro. Eles tinham me dito que a 1070 que eu queria tava corrigida já. Foda.
 
Apenas para dar um "update" aqui...
Apesar do "Atendente" da Pichau dizer que a Classified DT estaria isenta deste "problema" e ser de um lote mais novo, ou era mentira ou o mesmo não sabia do que estava falando.. Checando o Serial, minha Placa estaria "elegível" a receber o Update da Bios e os Thermal Pad's..
A EVGA se prontificou a enviar eles, enquanto a PICHAU enviou um formulário de RMA se propondo a devolver o dinheiro caso a minha esteja nos conformes,funcionando e sem avarias..(Acho que não possuem nenhuma 1080 do Calibre da Classified disponível)
Fica a dúvida sobre o que fazer agora...

Isso é complicado.
Na minha opinião, por mais q seja um processo símples acho muita sacanagem isso. Ainda podemos dar um desconto na época q foi descoberto o problema e pessoas q já haviam comprado a placa tiveram q fazer o procedimento.
Mas depois de tudo isso, ainda venderem uma placa q precisa de reparo? Eu n quero comprar um produto novo pra ter q 'conserta-lo'.
Foi um dos motivos q acabei hesitando em comprar uma EVGA e estou até agora sem placa kkkk
Justamente. Vendedor sempre fala que tudo é possível, lindo e maravilhoso, não importa se ele tá vendendo placas de vídeo ou melões na feira.

Eu devolveria a placa e pegaria meu dinheiro de volta deixando bem claro o motivo.

[]´s
 
Última edição:
Apenas para dar um "update" aqui...
Apesar do "Atendente" da Pichau dizer que a Classified DT estaria isenta deste "problema" e ser de um lote mais novo, ou era mentira ou o mesmo não sabia do que estava falando.. Checando o Serial, minha Placa estaria "elegível" a receber o Update da Bios e os Thermal Pad's..
A EVGA se prontificou a enviar eles, enquanto a PICHAU enviou um formulário de RMA se propondo a devolver o dinheiro caso a minha esteja nos conformes,funcionando e sem avarias..(Acho que não possuem nenhuma 1080 do Calibre da Classified disponível)
Fica a dúvida sobre o que fazer agora...

cara faz o update e instala os pads é gg, ou pede pra evga fazer isso pra vc. Não vale a pena mexer com pichau não. Fiz aqui foi muito tranquilo.
 
A Pichau em si me enviou um formulário de devolução e um PAC reverso para isso, mesmo tendo passado dos 7 dias, afinal foi um erro do atendente em confirmar algo sem saber..
E independente de ser fácil, não é algo interessante para quem acabou de receber a placa ter que abrir e tal.. E mandar para a EVGA seria tão demorado quanto devolver... O único problema é que se trata de uma CLASSIFIED, sabe-se lá se conseguirei outro projeto equivalente pelo mesmo preço..
Outro detalhe é que aquele plástico de proteção que vem nela deixou resíduos de cola ali nas partes metálicas, ao lado do centro onde acende a escrita..
 
O chato é que eles mesmos poderiam conferir isso, já que não precisa romper nenhum lacre para ver o Serial..
 
E seria tenso se a Pichau enrolasse após receber a placa de volta também...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo