• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Onde conseguir o manual e5200?

Rafael Araújo

Well-Known Member
Registrado
O meu processador E5200 parou de funcionar do nada, enviei para o técnico e ele me pediu o manual, só que eu perdi esse manual, alguém sabe onde conseguí-lo? Se for em PDF, DOC é melhor...

Obrigado pela ajuda!
 
:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Só se o "técnico" quer o manual e caixa para mandar para garantia, é a única explicação que eu encontrei para ele pedir isso.
 
técnico pedindo manual de processador ??? esse "técnico" deve ser muito bão.

vc tem certeza mesmo que é o processador ? o que aconteceu ?
 
manual do processador? ou da placa mae? Manual de processador soh eplica a garantia e de como instalar o cooler na placa mae :lol:
 
O processador estava mechido (over) mas parece que ele não queimou de vez, mas não funciona, nem sei o que aconteceu direito, mas ele que o manual para colocar as frequencias originais...
Não entendo muito de PC mas acho que é por isso...

Alguem sabe onde conseguir ?
 
O processador estava mechido (over) mas parece que ele não queimou de vez, mas não funciona, nem sei o que aconteceu direito, mas ele que o manual para colocar as frequencias originais...
Não entendo muito de PC mas acho que é por isso...

Alguem sabe onde conseguir ?

as frequencias originais é so ir na bios na opçao de de vcore e setar normal , pelo menos aki é assim .
 
Se é só para colocar as frequências originais, é só colocar tudo em Default na bios. Ou em ultimos casos dar um Clear Cmos.

Valeu.
 
Vou torcer para que o clean cmos funcione, o PC tem menos de 2 meses fiquei muito chateado com isso, enquanto isso vou usando um celeron 2.6 ghz até arranjar outro processador.
 
Vou torcer para que o clean cmos funcione, o PC tem menos de 2 meses fiquei muito chateado com isso, enquanto isso vou usando um celeron 2.6 ghz até arranjar outro processador.
Você entregou apenas o processador para ele ou todo o computador?
 
Todo o PC aí para ver se funcionava ele deixou comigo esse Celeron, pelo FDS para ver se funciona, segunda meu pai vai la ver se ele deu conta de recuperar a CPU. Eu não posso "acompanhar' esse processo pois fico o dia inteiro fora da cidade estudando.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo