Onde encontrar cabos extensores sleeved?

kazugc

Member
Registrado
Pessoal, recentemente comprei um corsair 400c e decidi melhorar o visual do meu pc. Estava procurando uns cabos extensores sleeved para minha fonte e os que encontrei estavam com um preço muito acima... Queria saber onde posso encontrar estes cabos por um bom preço, de preferência aqui no BR.. Abrçs a tds!
 
monkey custom
 
Já me ajuda também, comprei o mesmo gabinete e os cabos que encontrei na faixa de R$500,00 fica impossível.
 
Boa noite cara!

Acho válido dar uma pesquisada nos extensores da Akasa (linha flexa V8 (VGA), P8 (CPU), P24 (MOBO))
São relativamente baratos, dá pra encontrar em lojas como Oficina dos Bits (nunca comprei lá), por 25 reais cada um mais ou menos, já o P24, recomendaria pegar no MercadoLivre que sai mais barato, cerca de 30 Temer$, dando aí uns 80 reais, o que acho barato pra um kit completo para o PC.

To a um tempinho de olho nesses cabos, foda é que to pa$$ando uma situação complicada aqui.

Abraços!
 
Boa noite cara!

Acho válido dar uma pesquisada nos extensores da Akasa (linha flexa V8 (VGA), P8 (CPU), P24 (MOBO))
São relativamente baratos, dá pra encontrar em lojas como Oficina dos Bits (nunca comprei lá), por 25 reais cada um mais ou menos, já o P24, recomendaria pegar no MercadoLivre que sai mais barato, cerca de 30 Temer$, dando aí uns 80 reais, o que acho barato pra um kit completo para o PC.

To a um tempinho de olho nesses cabos, foda é que to pa$$ando uma situação complicada aqui.

Abraços!
Mas eles vem com cores diferentes ? Estou atrás também e infelizmente(felizmente também) comprei um h440 Black and Orange. Pra achar cabo laranja ta osso :X
 
Que eu saiba só preto mesmo.
Mas a NZXT faz/fazia uns kits semelhantes e baratos, já vi azul e vermelho se não me engano. Talvez se der uma pesquisada dê pra achar ;)

Mas eles vem com cores diferentes ? Estou atrás também e infelizmente(felizmente também) comprei um h440 Black and Orange. Pra achar cabo laranja ta osso :X
 
Que eu saiba só preto mesmo.
Mas a NZXT faz/fazia uns kits semelhantes e baratos, já vi azul e vermelho se não me engano. Talvez se der uma pesquisada dê pra achar ;)
Eu comprei o kit de LED deles, últimas unidades do laranja (creio eu pq foi difícil pacas achar). Sendo preto já ta é de bom tamanho, laranja ficaria mais bonito mas me contento com preto. Eles são de boa qualidade ?
Os da nzxt não se vende mais, o pessoal parou de importar eu acho :(
 
Ainda não comprei por causa da minha $ituação atual, mas me parecem de boa qualidade, assim que vier a grana de final de ano, devo finalmente comprar os meus :full:

Eu buscava algum que viesse aqueles grampinhos de prender o fio sabe? Me indicaram comprar pelo Aliexpress, que sai ridiculamente barato comparado ao MercadoLivre, mas não queria esperar, tô vendo se bolo um meio de segurar os mesmos arrumados.

Vou procurar algum review e já respondo!
 
Eu comprei o kit de LED deles, últimas unidades do laranja (creio eu pq foi difícil pacas achar). Sendo preto já ta é de bom tamanho, laranja ficaria mais bonito mas me contento com preto. Eles são de boa qualidade ?
Os da nzxt não se vende mais, o pessoal parou de importar eu acho :(

Na Amazon, 45 Reviews deram 4.9/5.0, então agora mesmo que eu compro :bwahaha:

Amazon product ASIN
Em sites como Americanas o pessoal tem dado 4+ também, então tá aprovado :joia:
 
Achei esses cabos pretos da nzxt, mas qd coloquei no carrinho compraram os ultimos, mas segundo o site voltam em breve...
Da pra pintar os cabos usando tinta pra carro não? Fiz uma pintura em umas coisas do setup de um amigo ficou bem lisinho e bom de mais ( sou chato com detalhe, mesmo não vendo, sei q ta ali )
 
Acontece que se pintar o cabo, acredito que ao dobrar o mesmo e passar pelos espaços do gabinete, vai descascar a tinta.
Eu não arriscaria, pois voltar ao original é praticamente impossível.
 
Achei esses cabos pretos da nzxt, mas qd coloquei no carrinho compraram os ultimos, mas segundo o site voltam em breve...
Da pra pintar os cabos usando tinta pra carro não? Fiz uma pintura em umas coisas do setup de um amigo ficou bem lisinho e bom de mais ( sou chato com detalhe, mesmo não vendo, sei q ta ali )

Onde achou os cabos?

Tô dando Double Post direto, desculpem!
 
Última edição:
performaces pcs. porém acho que o frete tá meio puxado.
 
Esses cabos são minha primeira opção, pelo que imagino a NZXT ser um pouco melhor e já vir todos juntos, mas a muito tempo não encontro disponível.
Queria achar algum lugar que vendesse um pack com uns 7 cooler da Corsair, sem Led e de preferência aquele com anéis vermelhos hauah (sonhar as vezes custa caro)
Quem sabe final do ano :wub:
 
Valeu Cairo!

Agora é a mão coçando sem saber se não vai me fazer falta essa grana hauah
 
100 Mangos.. sera que vale.. coçando pra pegar tb.. kkk

Vem junto aquelas peçinhas pra deixar os cabos alinhados?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo