• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Onde encontrar Fan com perfil baixo?

vokox

know-it-all Member
Registrado
Galera, entre meu cooler e minha memória eu não tenho muito espaço e por isso tenho que utilizar uma fan de perfil baixo (15mm invés dos tradicionais 30mm). Atualmente eu estou usando uma Cooler Master XtraFlo, que já tenho fazem uns anos, porém ela está fazendo um barulho horrível e de vez em quando para, por isso preciso troca-la.
O problema está em encontrar uma substituta. Eu procurei na internet por outra do mesmo modelo e não encontrei para comprar em site algum. Procurei por outros modelos e acabei encontrado a Fury F3 da PCYES, porém também não encontrei para comprar em lugar algum.

Alguém poderiam me indicar algum modelo/onde comprar?


Grato!
 
Galera, entre meu cooler e minha memória eu não tenho muito espaço e por isso tenho que utilizar uma fan de perfil baixo (15mm invés dos tradicionais 30mm). Atualmente eu estou usando uma Cooler Master XtraFlo, que já tenho fazem uns anos, porém ela está fazendo um barulho horrível e de vez em quando para, por isso preciso troca-la.
O problema está em encontrar uma substituta. Eu procurei na internet por outra do mesmo modelo e não encontrei para comprar em site algum. Procurei por outros modelos e acabei encontrado a Fury F3 da PCYES, porém também não encontrei para comprar em lugar algum.

Alguém poderiam me indicar algum modelo/onde comprar?


Grato!
A alternativa mais viável hoje é importar, procure por id cooling 120 fan no ali ou ebay. Assim como o Fury F3, é outra versão "alternativa" do Xtraflo slim.

Quanto aos fans "slim" de 15mm, infelizmente são piores em quase tudo (static pressure, noise) em relação aos tradicionais de 25mm de espessura.
O melhor em termos de qualidade provavelmente seja o Noctua nf-A12x15.
 
Acho que vou desistir dessa ideia e colocar uma fan do outro lado do cooler em um esquema de "pull" mesmo, então >.<
 
Última edição:
Passei exatamente por essa mesma incomoda situação e resolvi em prol da necessidade fazer a instalação externa. Imagino que fica na traseira, então não ficará tão aparente.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo