• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Onde encontrar testes dos Athlon X4 com cache L3 liberado?

:lol: onde tem, se todos soubessem onde tem um ja teriam comprado né.... a performance fica igual a Phenom II né? vc tem que ver pela OPN gravada no processdor se ele é um Propus ou Deneb o que tem o Cache para ser desbloqueado.
 
:lol: onde tem, se todos soubessem onde tem um ja teriam comprado né.... a performance fica igual a Phenom II né? vc tem que ver pela OPN gravada no processdor se ele é um Propus ou Deneb o que tem o Cache para ser desbloqueado.

Em ? Do que tu tá falando amigo, por acaso tu leu o primeiro post ? Quero saber aonde tem TESTES do processador ATHLON II X4 xxx com cache L3 liberado e não aonde posso achar um processador desses.
 
Flea, o título do seu tópico não especifica o que você procura. Você, no título, não pede e nem pergunta onde pode-se encontrar testes do referido processador, mas parece informar que aqui no seu tópico encontrará informações referentes a ele.

Você mandou um Bad Report pra moderação, mas está errado, também. Aliás, os dois estão (sem contar que não se usa espaço antes do ponto de interrogação).

Título do tópico alterado para "Onde encontrar testes dos Athlon X4 com cache L3 liberado?".

Mas acho que você encontra informações suficientes sobre isso aqui mesmo, no Adrenaline.

[]'s
 
Comigo UAHEuAHE

Meu x3 425 vira um lindo phenom x4 com L3 6mb, mas não usei nenhum bechmark ainda.

Se alguem me indicar os teste eu faço aqui sem problemas e posto amanhã mesmo.

Só a titulo o meu é um Rana com L3 ativo, então não apenas os Deneb tem o L3 ^~ o mais estranho é o codigo dele .-. CACYC AC 0940.....o meu é de fato muito estranho.


Então quem puder me dar uma listinha de programas de bechmark e talvez um stress (que não seja um Prime), eu faço todos e posto aqui '-'

M4A785-M + Atlhon x3 425 + Fonte Generica = Zica com prime AUEHuAHUAHE existe algum outro ?!
 
Última edição:
Flea, o título do seu tópico não especifica o que você procura. Você, no título, não pede e nem pergunta onde pode-se encontrar testes do referido processador, mas parece informar que aqui no seu tópico encontrará informações referentes a ele.

Você mandou um Bad Report pra moderação, mas está errado, também. Aliás, os dois estão (sem contar que não se usa espaço antes do ponto de interrogação).

Título do tópico alterado para "Onde encontrar testes dos Athlon X4 com cache L3 liberado?".

Mas acho que você encontra informações suficientes sobre isso aqui mesmo, no Adrenaline.

[]'s

Na próxima mande essas informações pelo sistema de MP, não há necessidade de postar no tópico, como diz na sua assinatura "Não alimente os trolls".

Se existe essas informações no Adrenaline coloque algum link, eu pesquisei e não achei nada no fórum ou site.

Meu x3 425 vira um lindo phenom x4 com L3 6mb, mas não usei nenhum bechmark ainda.

Se alguem me indicar os teste eu faço aqui sem problemas e posto amanhã mesmo.

Só a titulo o meu é um Rana com L3 ativo, então não apenas os Deneb tem o L3 ^~ o mais estranho é o codigo dele .-. CACYC AC 0940.....o meu é de fato muito estranho.


Então quem puder me dar uma listinha de programas de beachmark e talvez um stress (que não seja um Prime), eu faço todos e posto aqui '-'

M4A785-M + Atlhon x3 425 + Fonte Generica = Zica com prime AUEHuAHUAHE existe algum outro ?!

Se puder fazer alguns testes com jogos eu, e tenho certeza a comunidade, agradeceria. Qual a sua placa de vídeo ?

Só cuida com essa fonte genérica em...
 
Esqueçe placa de video UAEHUAEHUAEH ela não chegou ainda '-' só tenho a Onboard hd4200 =X e a Men é uma kingston 2gb win xp sp3 =X Placa de Video e fonte so em Abril [= viva o tiu San


Mais quais teste eu posso rodar aqui ? o único problema ao liberar o 4º núcleo é perder a monitoração das temperaturas o coller box é uma bosta eu fiz um encode de dvd com o 4º reiniciei desativei o acc, reinicie e olhei as temperaturas....estava tudo em 68º. Mas caso eu for fazer os teste tiro a tampa da cpu e coloco um ventilador do lado \o/ resolve que é uma beleza.



Bem se for só athlon x4 com o l3 achei isso aqui: http://forum.clubedohardware.com.br/athlon-ii-x4/752957

Seeya
 
Última edição:
Esqueçe placa de video UAEHUAEHUAEH ela não chegou ainda '-' só tenho a Onboard hd4200 =X e a Men é uma kingston 2gb win xp sp3 =X Placa de Video e fonte so em Abril [= viva o tiu San


Mais quais teste eu posso rodar aqui ? o único problema ao liberar o 4º núcleo é perder a monitoração das temperaturas o coller box é uma bosta eu fiz um encode de dvd com o 4º reiniciei desativei o acc, reinicie e olhei as temperaturas....estava tudo em 68º. Mas caso eu for fazer os teste tiro a tampa da cpu e coloco um ventilador do lado \o/ resolve que é uma beleza.



Bem se for só athlon x4 com o l3 achei isso aqui: http://forum.clubedohardware.com.br/athlon-ii-x4/752957

Seeya

Eu pessoalmente estava interessado em testes de jogos, quando tu receber a sua placa de vídeo cria um tópico com alguns benchs, se puder.
 
Na próxima mande essas informações pelo sistema de MP, não há necessidade de postar no tópico, como diz na sua assinatura "Não alimente os trolls".

Se existe essas informações no Adrenaline coloque algum link, eu pesquisei e não achei nada no fórum ou site.
Da mesma maneira que você podia ter respondido em MP ao MZO/BKD. Você mandou um Bad Report, mas errou em responder aqui no tópico, portanto não fale de mim, pois fiz apenas e minha parte, além de alterar o título para ele ficar condizente com o assunto do tópico.

As informações podem ser encontradas facilmente nas REGRAS, mas ultimamente, com os problemas que o fórum vem enfrentando concordo que está complicado consultá-las.

Aqui tem o que explica:
4. DEVERES do USUÁRIO:

4.2 Iniciar um novo tópico especificando claramente no título o assunto da mensagem. Ex: Se você quer saber como se roteia um modem D-Link, o título deverá ser: "Como rotear o modem D-Link?" e não apenas "Roteamento".


Quanto aos benchs em jogos com o cache L3 ativado, ao que parece a diferença não é das mais acentuadas. Parece que, nos jogos, o cache não ajuda tanto, pelo menos nos jogos GPU Bound (como Crysis). Creio que nos CPU Bound a diferença exista, mesmo assim, não creio ser gritante!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo