Onde encontro firmware 6.1.18.5 do modem speedtouch 510v6

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

metroidao

know-it-all Member
Registrado
E ai galera..

Estou precisando desse firmware 6.1.18.5 do speedtouch 510v6, o site oficial tá fora faz meses já, se alguem tiver, ou souber algum outro lugar em que tem hospedado, favor me avisa....

flw..
 
Editado por um moderador:
Testei esse firmware 6.1.18.5 so que ele conecta mais nao navega. Sera que tem que fazer alguma configuracao especial pra ele funcionar com Speedy ?

Abracos!
 
Entao cara certinho sim pra 8-35 e ate conecta, o unico pblma é q ele nao navega.
Com esse firmware da pra fazer a configurao de PPPOE dentro do browser mesmo, mas mesmo com esse configurador ainda nao resolveu o pblma ''/

Abracos!

Provável que seja algum problema com DNS.
Seta manualmente nas configurações TCP/IP (caso use windows) com DNS primário 8.8.8.8 e 8.8.4.4 como secundário.
Vê se vai funcionar tudo certinho.
 
eu to usando a 6.1.4.9 e ta de boa aqui mais eu vou da uma testada nessa firmwere 6.1.18.5 pra ver como fica aqui!

edit: testei aqui e a principio tive um problema com esse firmwere 6.1.18.5 pq nas configs pra velox ele não tem a opção de adsl2+ e o VCI q não tinha o 0.33, eu tenho 8mb mais só q eu conseguir resolver instalando uns templates e arrumei um configurador q deu certinho agora ta de boa a net aqui e no talo!
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo