One, two, Freddy's coming for you. Three, four, better lock your door...

cherojr

know-it-all Member
Registrado



O teaser dá fortes indícios de que a Rebellion poderá trazer Krueger para além do mundo dos sonhos (mais precisamente dos pesadelos)...

Será? :evil:


Bons sonhos. Abçs
 
Última edição:
Melhor vilão ever :magico:
 
nossa, tem tudo para ser algo muito "pior" que amnesia. Dá pra brincar direitinho com tema e ser GOTY fácil.

:magico:
 
Fevereiro de 2013 :magico:

Fredy foi o responsavel pelos meus piores medos quando era pirralho. Mesmo assim vi todos os filmes :fovhappy:
 
Putz, que fodeloso

Não sei quantas vezes eu vi e revi os 7 filmes do Freddy, sem contar Freddy x Jason e o ultimo que saiu..

Muito foda mesmo, tenho até uma camiseta dele :mondie:
 
Só por ter o Freddy não vai ser melhor que Amnesia, pelo menos pra mim.

Nunca gostei destes "vilões" super produzidos. Daqui a pouco vem o Babe (aquele bonequinho com cicatriz na cara), sempre achei estes dois uma comédia.
 
Só por ter o Freddy não vai ser melhor que Amnesia, pelo menos pra mim.

Nunca gostei destes "vilões" super produzidos. Daqui a pouco vem o Babe (aquele bonequinho com cicatriz na cara), sempre achei estes dois uma comédia.

o babe que eu conheço é esse
id2768img2.jpg


Agora se vc quis dizer Chucky:
chucky.jpg
 
Só por ter o Freddy não vai ser melhor que Amnesia, pelo menos pra mim.

Nunca gostei destes "vilões" super produzidos. Daqui a pouco vem o Babe (aquele bonequinho com cicatriz na cara), sempre achei estes dois uma comédia.

Babe

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 
Pra ver como eu sou fan da série :haha: !! Tinha mais medo do fofão do que do Chucky :poker:
 
Eu sou meio lento as vezes... porque há indícios que será um jogo do Freddy Krueger?

Se eu tivesse visto o teaser pensaria em um Sniper Elite V3 Zombie Mod... :lol2:

Praticamente mesmo logotipo...

 
Última edição:
Eu sou meio lento as vezes... porque há indícios que será um jogo do Freddy Krueger?

Se eu tivesse visto o teaser pensaria em um Sniper Elite V3 Zombie Mod... :lol2:


:bwahaha::bwahaha:

to contigo, acho que é alguma dlc para sniper elite v2, mas fiquei intrigado com o som do segundo video que é do filme do freddy.

e ja incluiram no cdr uma nova dlc do sniper elite v2, mas não sei se tem haver.

Sniper Elite V2 St.Pierre DLC
 
Só por ter o Freddy não vai ser melhor que Amnesia, pelo menos pra mim.

Nunca gostei destes "vilões" super produzidos. Daqui a pouco vem o Babe (aquele bonequinho com cicatriz na cara), sempre achei estes dois uma comédia.

Freddy original não foi feito pra ser um vilão super produzido! Isso aconteceu a partir do terceiro filme. O primeirão é um dos maiores clássicos de terror pra mim! E daria sim, um excelente jogo!

Chucky já acho meio complicado! Há rumor de um remake... e como de costume, o primeiro filme achei excelente pra época! Vi o making-off e é foda ver o anão pegando fogo como se fosse o boneco :haha: e o robô usado nas cenas, sensacional!!!
 
One, two, Freddy's coming for you!
Three, four, better lock your door!
Five, six, grab your crucifix!
Seven, eight, better stay up late!
Nine, ten, you'll never sleep again!:evil:

Os pesadelos de freddy... muitas possibilidades:awesome:

E essa musiquinha eu reconheço de longe. Eu cantarolava ela no chuveiro na época:bwahaha:. Vi todos os filmes. O estranho é q hoje não consigo ver mais. Tenho medo:vish:. Estranho né?:haha:
 
nunca fui fã de freddy, pra flar a verdade nem lembro de ter assistido um filme dele, pelo menos n q me lembre de alguma cena, tenho apenas lembranças
ja o chucky era tenso :medo: :bwahaha:

mas vamos ver, tem potencial
 
Sniper elite zombie mode! Só falta agora colocarem o hitler zumbi :lol2:
 
Medo do Chucky?:vish::conte:
 
é dlc de sniper elite ._. é só ver o teaser 1


ou não :vish:
 
Última edição:
Só eu que tenho vontade de chutar o Chucky toda vez que vejo ele ? :haha:
 
Gosto demais do filme original e um pouco menos de uma/duas sequências. Seria bastante interessante um jogo do mestre dos pesadelos. :D
O Wes Craven deu uma entrevista uma vez comentado que havia imaginado Freddy para um único filme (tanto que ele dirige um/dois filmes, não me recordo com precisão).


1009552.jpeg


Ou preferem essa versão?

kruger.jpg


:dog:


Abçs
 
Tomara que usem uma voz como a do Robert Englund. :damn:
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo