• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

OnePlus One - [Tópico Dedicado]

O sistema de invites ta com dias contados, será um esquema de pré venda. Com aliexpress dá certinho, o meu chegou tranquilo foi taxado em 78 % do valor declarado

na real vai existir ainda sim durante o pre-order, quem tiver invite, terá prioridade de envio!

"Interestingly though, the invites will stick around. And they'll let you skip the wait. If you receive an invite while you're waiting for a pre-order to ship, you can apply it to skip the pre-order queue and have your One sent to you immediately."

http://www.gsmarena.com/oneplus_one_finally_gets_a_preorder_system_live_in_october-news-9692.php (que tem como source o proprio blog do OnePlus)

ou seja, acho q os convites não vao embora tão cedo não! mesmo com pre-order, eles precisam mantér controle sobre as demandas ainda, senão vai cair na mesma - tem mais pedidos do que conseguem produzir!
senão vc imagina...chove milhares de pre-orders, q é mais do q eles conseguiriam produzir, e centenas de pessoas irão ficar meses esperando pelo aparelho!

infelizmente, nesse sentido, a empresa por ainda ser nova, não tem como produzir em massa o OnePlus pra atender a todos os mercados e ainda há muitas reclamações do suporte deles e tudo mais!
 
O sistema de invites ta com dias contados, será um esquema de pré venda. Com aliexpress dá certinho, o meu chegou tranquilo foi taxado em 78 % do valor declarado

Iria ser implantado esse mes a pré-venda. Pelo visto não deu certo...


E no Ali deu certo pq a venda dele é liberada na China, só por isso. E no ali ele é bem mais caro.
 
O sistema de invites ta com dias contados, será um esquema de pré venda. Com aliexpress dá certinho, o meu chegou tranquilo foi taxado em 78 % do valor declarado

quanto foi declarado ?!
 
ESTOU COM UM CONVITE PARA UM BLACK DE 64GB!
Quem estiver na lista de espera, seguindo a ordem, entre em contato comigo, tem 24hrs.
 
Verdade =\

Estou quase comprando com redirecionador, fazendo cálculos rápidos está batendo em 1400 reais.

350 dolares + 10 frete para o redirecionador
para enviar para o brasil eles cobram 2.50 dolares + 50 frete BR
pedindo para declarar uns 110 dolares. 66 dolares de Receita

totalizando 470epoucos arredondando para 500 + IOF = 530 hahahah

por 1400 não compro o galaxy s5 aqui na brazuca.

134
 
Se tem uma coisa que me impressiona no Oneplus é bateria.
Dura bem acima da média dos smartphones.
A camera é bizarra. Tenho umas fotos que chegam a parecer artisticas com edição no próprio google plus.
 
Última edição:
Pessoal, ganhei um convite, alguem querendo comprar?

Lembrando que:

EXPIRES
1 day(s) after claiming.
Notice: It looks like we have not yet launched in your country. (Brazil)
If you claim this invite, we will not be able to ship to you.


Remember that this invite can only be used for orders shipping to Austria, Belgium, Canada, Denmark, Finland, France, Germany, Hong Kong, Italy, Netherlands, Portugal, Spain, Sweden, Taiwan, United Kingdom, and United States.
The invite will expire 24 hours from when we sent this email, not necessarily when you received it, please claim it as soon as possible as expired invites are not re-activated.
Enjoy!
© OnePlus

 
Alguém que tem ae relata lag? tenho um G3 e vou passar pra frente pq acho q alguns games dão algum lag, e to afim de pegar um oneplus devido aos 3gb de ram, visto que fiquei 1 dia com um z2 que possui 3gb também e é bem fluído ..
 
Era hoje que ia sair o pré-order?
 
Alguém que tem ae relata lag? tenho um G3 e vou passar pra frente pq acho q alguns games dão algum lag, e to afim de pegar um oneplus devido aos 3gb de ram, visto que fiquei 1 dia com um z2 que possui 3gb também e é bem fluído ..

Não tem lag amigo.


Galera, chegou 2 capas da Nilkin e 1 vidro temperado da Nilkin pro OPO.

Infelizmente vendi meu OPO, alguem teria interesse ?
 
Não tem lag amigo.


Galera, chegou 2 capas da Nilkin e 1 vidro temperado da Nilkin pro OPO.

Infelizmente vendi meu OPO, alguem teria interesse ?

Qual valor?
Tem fotos?
 
Opa amigo, me manda MP com seu cel que eu te mando as fotos via wpp

Amigo, sua caixa esta cheia. Não consegui mandar meu número.
Apaga algumas msgs e me avisa.
Abraços.
 
Pra quem tiver interesse.. Possivelmente vou colocar a venda meu OPO versão internacional a venda.

Recebi convite no fórum da OnePlus e mandei vir de Portugal. Ta com 2 meses de uso eu acho
 
Pra quem tiver interesse.. Possivelmente vou colocar a venda meu OPO versão internacional a venda.

Recebi convite no fórum da OnePlus e mandei vir de Portugal. Ta com 2 meses de uso eu acho

Algum motivo em especial na venda?
 
Nenhum.. To pensando se volto pro ios por conta de colocarem uma tela grande ou importo o nexus 6.

Consumismo mesmo.
 
O meu chega só na segunda.
:(
Pensei que ficaria com ele nesse final de semana.

Já tem algum projeto de Lolipop para ele?
:hmm:
 
Não tem lag amigo.


Galera, chegou 2 capas da Nilkin e 1 vidro temperado da Nilkin pro OPO.

Infelizmente vendi meu OPO, alguem teria interesse ?

preço?.....
------------
Não tem lag amigo.


Galera, chegou 2 capas da Nilkin e 1 vidro temperado da Nilkin pro OPO.

Infelizmente vendi meu OPO, alguem teria interesse ?

preço?.....
 
Galera, chegou meu One Plus One...
:bwahaha:
... mas estou pensando em vendê-lo.
Devo anunciá-lo no ML.
Caso alguém se interesse, favor me procurar!
:joia:
 
Nem usou!

Vai vender pq?

O meu ainda não chegou :forever:

Ganhei um S5 da empresa.
:seferrou:
Não esperava, então não tem porque ter os dois celulares né? rs
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo