OnLive - I have\o/

FODA!! quero usa essa joça awe =D
 
Última edição:
Essa OnLive é ao mesmo tempo magnifica e incrivelmente assustadora, se funfar vai causar um impacto tremendo no mundo gamer e no comercio de hardware.

I see the nVidia and Ati sucking your own finger and crying on the dark corner of room

Não só as fabricantes de placas graficas mas também os de processadores, afinal nós gamers também temos que fazer um upgrade de processador para acompanhar os novos lançamentos. (vide Gta 4 que ferrou quem tinha dual core)
 
Fiz um video basico aqui e mais tarde posto... deu uns lags mas creio que foi por causa do quicktime capturando video e o processador ficou em 100%, pois antes nao tinha aparecido lag algum.
 
hahahahahahahah

Vejo um monte de gente engolindo as idiotices que falaram quando eu e outros postamos notícias e acreditamos no OnLive.

Que lindo, é uma nova era chegando, como havia previsto. Cadê PAC-MAN e outros pra falar bobagem agora com argumentos que nem conhecem? Limitação disso, daquilo, hahahahahah. Neguinho falando sobre o que não sabe dá nisso.

Poste mais sobre o assunto, Tigos. Um dia ainda chega na nossa terrinha, tenho certeza. Mas vamos precisar de conexões melhores, não é simplesmente uma questão de "velocidade", ao contrário do que muitos pensam. Tenho aqui 6mpbs e mesmo com 20mpbs não seríamos capazes. Outro fatores são muito importantes também. E não temos linhas com qualidade neste país, a não ser acessos dedicados.

É o fim dos consoles. Eu já sabia, sempre soube.

Achei lindo os gráficos do Batman, parece estar tudo setado em MEDIUM.

Pra início está ÓTIMO! Provavelmente encontrarão muitos problemas, mas isso tudo faz parte de um processo de refinamento que vai durar muito tempo mesmo, é normal.

Essa notícia está sendo um MARAVILHOSO cala-boca a céticos metidos.

Nao cheguei a ver ninguem metendo pau nesse projeto, eu sempre apoiei a idéia e achei um maximo quando vi videos e afins ja em funcionamento. Agora que esta rodando na minha humilde maq: Mac Mini 2.226Ghz com nVidia 9400m, posso dizer que é um espetaculo essa tecnologia!

É verdade, cara. Me lembro de ter sido apedrejado sempre que defendia a idéia da OnLive e dizia que ia dar certo. Engraçado que aqueles céticos que só sabiam regurgitar "ISSO NUNCA VAI FUNFAR. IMPOSSIVEL." não postam nesse tópico.
 
Última edição:
Fiz um video basico aqui e mais tarde posto... deu uns lags mas creio que foi por causa do quicktime capturando video e o processador ficou em 100%, pois antes nao tinha aparecido lag algum.
normal... quando ta gravando a performance cai mesmo.
com um vídeo já vai dar pra ter uma idéia de como tá rodando.
e pra ver o fps, não rola fraps no mac? www.fraps.com
 
for Windows 2000, XP, 2003, Vista and Windows 7
 
Vai ser interessante quando eles colocarem jogos com acesso a console.
No console do Crysis dá para ver as specs do PC. O que será que vai aparecer no OnLive? :D
 
Caramba, já tá em fase de teste...pensei que ía demorar mais um pouco!
 
e pra ver, todo mundo caiu em cima da DRM da Ubi, mas com essa onlive todo mundo baba ovo, é mesma coisa, sem net não joga...
mas tanto faz tbm, até essa bagaça chegar aqui ja teremos play station 5, fora a net porca desse nosso brasil, onde só quem morra em metrópoles tem net que presta, e olha la...
 
[JT];1063639859 disse:
e pra ver, todo mundo caiu em cima da DRM da Ubi, mas com essa onlive todo mundo baba ovo, é mesma coisa, sem net não joga...
mas tanto faz tbm, até essa bagaça chegar aqui ja teremos play station 5, fora a net porca desse nosso brasil, onde só quem morra em metrópoles tem net que presta, e olha la...

Nossa a diferença é imensa entre a OnLive e o DRM da ubisoft.

Ser obrigado a jogar um jogo single player com a internet ligada o tempo todo e ter que usar a internet para carregar um jogo com um sistema parecido com streaming são coisas completamente diferentes.
 
Última edição:
A fase de testes terminou há 1 semana atrás. :p
O OnLive está em fase de venda, de operação, de funcionamento etc.

Putz, apressadinhos os caras da OnLive...
 
Basta ir no outro tópico para ver neguinho metendo o pau
hahaha

Que bom que funcionou.
 
Tem como ver algum jogo multiplayer como fica? E como fica para um usuário de pc normal para achar um usuário do mesmo jogo no onlive?
Acredito q eles devam usar um rede própria para os donos dos aparelhos (software), mas gostaria q confirmasse isso.

[ ]´s
 
Nossa a diferença é imensa entre a OnLive e o DRM da ubisoft.

Ser obrigado a jogar um jogo single player com a internet ligada o tempo todo e ter que usar a internet para carregar um jogo com um sistema via streaming são coisas completamente diferentes.
ta bom então...

mas sei la, alem de pagar mensalidade, que até que não é tão caro, e ainda ter de comprar o jogo por quase o mesmo preço do steam ou outros lugares, ter de jogar no medium, fora que se vc tiver problema de conexão ja fica ruim de jogar ou nem consegue, a proposta é boa, vc compra um jogo e joga num pc mais normal, sem precisar se preocupar em não rodar, erros, incompatibilidades e afins, e nem precisa instalar, facil e pratico...
só sei que isso ai ainda não me convenceu totalmente, só vou aceitar se ver ao vivo ou testar...
 
Olha, os gráficos estão ótimos pra um início de uma nova era. Muito melhores do que imaginava. Dá pra ver umas texturas abaixo do que estamos acostumados em máquinas mais parrudas, mas está no mesmo nível dos consoles, até melhor. Pra início está mais do que realmente bom. Muito mais do que imaginava. Se estiver conseguindo 30FPS tá ótimo, claro que não é o ideal, mas bato na tecla do início da tecnologia, é o que importa por enquanto.

Caramba, eu jurava que os gráficos não ficariam neste bom nível aí. Muito legal!
 
[JT];1063639922 disse:
ter de jogar no medium

Onde você viu isso?
Os jogos rodam no high, todos eles. Apenas alguns rodam com 1 opção cosmética desativada, como sombras aprimoradas e blablabla.
 
A grande vantagem eu acho é não ter de fazer upgrades constantemente no PC, usando o custo das peças que você compraria para rodar jogos no talo por 1 ano (no máximo 1 e meio) você compra jogos e mais jogos para jogar a vontade. Sobre os gráficos concordo que o OnLive esteja na desvantagem, mas talvez seja só no começo, com o tempo eles devem conseguir um modo para rodar em full HD com filtros ligados (Abençoada seja a internet para tal feito)
 
Legal, tomara que vá para a frente, assim daqui uns 5 anos compro um...:no:
 
Realmente no começo achei que isso iria demorar muito mais para se tornar realidade e não acreditei. Mas lendo os comentários do TiGOS e as screens é um novo jeito de se vender jogos e jogar. Aguardando novas nóticias a respeito.

Percebi que os jogos terão que ser comprados também ? Poderia ser uma assinatura e ter acesso a x quantidade de jogos.
 
Última edição:
A grande vantagem eu acho é não ter de fazer upgrades constantemente no PC, usando o custo das peças que você compraria para rodar jogos no talo por 1 ano (no máximo 1 e meio) você compra jogos e mais jogos para jogar a vontade. Sobre os gráficos concordo que o OnLive esteja na desvantagem, mas talvez seja só no começo, com o tempo eles devem conseguir um modo para rodar em full HD com filtros ligados (Abençoada seja a internet para tal feito)

E o melhor é não precisar fazer upgrade, mas manter-se com os melhores gráficos. Os consoles têm como vantagem a "falta do upgrade", mas de compensação o que se vê é uma manutenção de tecnologia.

De desvantagem só a obrigatoriedade de estar ligado a internet, mas ao contrário de proteções que temos por aí, ao menos há uma explicação. Ele USA a internet, não é um artifício.
 
Mas vamos lá, como um colega meu comentou agora comigo.
Nos consoles as produtoras tem apoio de outras empresas pra lançar games, microsoft pode pagar a determinada empresa para conseguir um exclusivo e lucrar... No pc quem sustenta e impulsiona a industria de games são as fabricantes de hardware. Mas raciocinem comigo, se os usuarios não precisarem mais fazer upgrades, não tem motivo de grandes empresas colocarem "seu selinho lá" (como vemos em zilhões de jogos "nvidia its meant to be played").

Os games pra pc já não são prioridade pra nenhuma empresa, será que se as empresas de hardware se afastarem desse meio não será ainda pior para o mercado?
 
Não vejo o porque de deixar de aparecer os logos da nVidias e da Ati nos jogos, afinal os jogos continuaram a ser produzidos para os consoles e PCs com o pequeno acréscimo de: ''Adaptados ao OnLive''. Fora que as softhouses ainda procurarão a tecnologia da nVidia e da Ati para produzir seus jogos. Tirando que o OnLive ainda precisa das peças de computador para mandar as imagens para os players. Se essa tecnologia dominar totalmente o mercado de games (que acho muuuito dificil, pelo menos pela próxima década) as empresas de hardware em vez de se empenharem a fazer produtos para consumidores diretos, elas mudam o foco para fornecedora de hardware para a OnLive. Não deixando de lado a possibilidade de empresas grandes como a microsoft ou a sony em vez de continuarem com seus playstations e xboxs, investirem em tecnologia similar a essa para gerar competição. Enfim, muitas possibilidades de as empresas de hardware não morrerem de vez.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo