• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Opção de notebook/ultrabook até R$ 4.000,00 para substituir Macbook 2010

alexandre.ce

know-it-all Member
Registrado
Olá, pessoal.

Um primo possui um Macbook 2010 com a seguinte configuração:

2.4 GHz Intel Core 2 Duo CPU
4 GB RAM
256GB SSD

Bem, ele vem sofrendo com problema de lentidão grave e está pensando em pegar um notebook ou ultrabook até uns R$ 4.000,00. Ainda não investiguei o que pode estar acontecendo com o Mac (pouca RAM, SSD ruim, BUS ruim, etc...) mas, considerando que ele está de saco cheio com a lentidão do aparelho e não está muito a fim de esperar, gostaria de sugestões de um ultrafino/ultrabook/notebook com tela de 13" e com configuração decente, que utilize SSD, etc... (se é que existe bom custo-benefício com essas características).

Olhando rapidamente no site da Dell vi este Inspiron: http://www.dell.com/br/empresa/p/in...p037w&model_id=inspiron-13-5368-2-in-1-laptop

Como não sei se é realmente uma boa opção na faixa de preço limite para o que ele quer, resolvi pedir a ajuda de vocês. O propósito do aparelho é basicamente para trabalho.

Fico grato desde já.
 
Nada? Ninguém?
 
Última edição:
Que tipo de trabalho ela faz, minha mãe tem um dell desse e gosta bastante mas ela usa basicamente para navegar, word e excell. É mais pela portabilidade que ela comprou.
Se ela precisa de um note para dia a dia no serviço sem nenhuma demanda gráfica, 8gb de ram e ssd ja eh bom o suficiente. Só não te ajudo em relação ao preço pois não tenho pesquisado a algum tempo então não sei como anda a concorrência.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo