Opera Browser - [ TÓPICO DEDICADO ]

Eu acho muito mais bonito quando usa o speeddial 2x2, mas ai a utilidade dele cai muito =/
 
Eh que eu ja usava o beta tem um tempo, e so tinha em ingles, ai atualizou e continuou em ingles

meu sempre foi portugues, ate na versao alpha. eu tinha feito upgrade do beta sobre alguma build que tinha portugues ai ficou portugues e fui levando assim ate a versao final, mas bem antes da versao final ja tinha build beta e RC com portugues pra escolher
 
O Opera 10, continua sendo o mesmo lixo que o anterior, ou seja, vc está em um site e clica num link.
O link abre na boa, mas não existe a possibilidade de voltar ao site anterior, o que pra mim é uma falha grave que me leva a não usar o Opera!!
 
O Opera 10, continua sendo o mesmo lixo que o anterior, ou seja, vc está em um site e clica num link.
O link abre na boa, mas não existe a possibilidade de voltar ao site anterior, o que pra mim é uma falha grave que me leva a não usar o Opera!!

sei, anotado... intao nao existe a possibilidade de voltar né? vai ver o meu opera é especial, pq o meu volta
 
De repente, pode ser erro meu!! Me descupem!!
Tudo o que eu quero é que o Opera, quando vc clicar em um link, abra uma outra aba ou outra janela e não substitua o site original por outro que não tem volta!! Simples assim!!
Coisa que pelo jeito o Opera 10 não faz e que vai me levar a desinstalá-lo!!!
 
De repente, pode ser erro meu!! Me descupem!!
Tudo o que eu quero é que o Opera, quando vc clicar em um link, abra uma outra aba ou outra janela e não substitua o site original por outro que não tem volta!! Simples assim!!
Coisa que pelo jeito o Opera 10 não faz e que vai me levar a desinstalá-lo!!!

pois é exatamente isso que acontece, ele vai abrir outra aba, nao vai substituir o link anterior nao. vc deve ter mudado alguma configuraçao no seu.

mas de qualquer forma, pra configurar isso vai em preferencias/avançado/guias

detalhe, nao é pq vc nao conseguiu fazer certa coisa funcionar, que significa que nao exista essa opçao
 
De repente, pode ser erro meu!! Me desculpem!!
Tudo o que eu quero é que o Opera, quando vc clicar em um link, abra uma outra aba ou outra janela e não substitua o site original por outro que não tem volta!! Simples assim!!
Coisa que pelo jeito o Opera 10 não faz e que vai me levar a desinstalá-lo!!!
Como assim? Sempre tem volta.
Você não quer que em qualquer link que vc clique com o botão direito do mouse abra em outra aba né?

Aqui, para abrir um link em outro aba, eu apenas clico no link com o botão do meio do mouse.
 
raphahxb, o problema é que o Opera aqui não abre outra aba, mas simplesmente substitui a pagina anterior pela nova e
não tem como voltar
pra página anterior (que fica apagada).

Eu vou desinstalar o Opera e não quero mais nada com ele, pq já ví que botararam perfumaria, mas não resolveram problema principal!!
 
raphahxb, o problema é que o Opera aqui não abre outra aba, mas simplesmente substitui a pagina anterior pela nova e
não tem como voltar
pra página anterior (que fica apagada).

Eu vou desinstalar o Opera e não quero mais nada com ele, pq já ví que botararam perfumaria, mas não resolveram problema principal!!

Cara esse seu problema é totalmente fora da normalidade

Vc clica num link ele abre em uma nova aba e não deixa voltar pra anterior até ai tudo normal pois se a aba é nova não tem nada de anterior para voltar mas o site que vc clicou fica la do mesmo jeito só que em outra aba
 
instalei o Opera 10 faz 2 dias
e ontem fui ver esse topico aqui, vi muitos colocando a speed dial la customizada
mas quando eu coloca minha imagem la as bordas dos "sites" nao ficam transparentes
como faço pra ficarem transparentes??

[]'s
 
To usando esse novo, melhor navegador do mercado, ja uso desde a versão 6, porem essa 10 matou a pau! Muito show!

Detalhe para os dicionários e alto correção de texto em portugues, outro detalhe vai para o opera turbo, que aqui na discadona, anda fazendo milagres!!!

Perfeito esse navegador, único problema mesmo é por conta da incompatibilidade com outros sites (poucos).

Exemplo, quando eu usava a vrsão 6 a uns 6 anos atras, o batepapo uol não abria corretamente, engraçado que mesmo depois de anos, o BP da uol mudou, e mesmo assim o opera não funciona direito la...

PS: O tópico poderia ser bem melhor...
 
alguem sabe onde mudo o dicionario pra PT? instalei o opera em pt mas o dicionario ta em ingles...
E nem sabia que dava pra customizar o speed dial, muito doido, talvez agora eu aposente a barrinha de favoritos, mas é dificil, tão util, e os atalhos com o mouse é melhor coisa que ja inventaram, Opera é simplismente o melhor, apesar duns probleminhas com java e flash as vezes...
 
To usando esse novo, melhor navegador do mercado, ja uso desde a versão 6, porem essa 10 matou a pau! Muito show!

Detalhe para os dicionários e alto correção de texto em portugues, outro detalhe vai para o opera turbo, que aqui na discadona, anda fazendo milagres!!!

Perfeito esse navegador, único problema mesmo é por conta da incompatibilidade com outros sites (poucos).

Exemplo, quando eu usava a vrsão 6 a uns 6 anos atras, o batepapo uol não abria corretamente, engraçado que mesmo depois de anos, o BP da uol mudou, e mesmo assim o opera não funciona direito la...

PS: O tópico poderia ser bem melhor...
É que eu estou meio sem tempo para melhorar ele, até por isso que eu aproveitei o que eu tinha colocado no tópico do beta, mas com o tempo eu vou melhorando. Se tiver algum conteúdo para ser adicionado, é só postar aqui que eu coloco :)

[JT];4943243 disse:
alguem sabe onde mudo o dicionario pra PT? instalei o opera em pt mas o dicionario ta em ingles...
E nem sabia que dava pra customizar o speed dial, muito doido, talvez agora eu aposente a barrinha de favoritos, mas é dificil, tão util, e os atalhos com o mouse é melhor coisa que ja inventaram, Opera é simplismente o melhor, apesar duns probleminhas com java e flash as vezes...
Para adicionar um dicionário é só clicar com o botão direito dentro de uma caixa de texto, como essa para postar mensagem no fórum. Depois vai em "Dicionários" e "Adicionar/remover dicionários".
 
O opera10 quanto a segurança, é confiavel??

mais seguro que qualquer outro browser


instalei o Opera 10 faz 2 dias
e ontem fui ver esse topico aqui, vi muitos colocando a speed dial la customizada
mas quando eu coloca minha imagem la as bordas dos "sites" nao ficam transparentes
como faço pra ficarem transparentes??

[]'s


la onde vc muda as skins, tem uma skin que é só pra mudar o speed dial, nao muda mais nada alem disso, chama "speed dial clear 1.1"
 
sairam as novas versoes pós versao final, hoje q fui notar que a versao final nao tem opera unite, nessas novas versoes (betas) ja tem opera unite

nesse site tem sempre as ultimas versoes, pra quem quiser

http://my.opera.com/desktopteam/blog/
 
Resolvi baixar o Opera e achei realmente muito bom.
Só que estou tendo problema quando entro no Orkut e no YahooMail, quando eu entro na página principal não consigo clicar em nada, como se os menus estivessem "travados".

Uso Mandriva 2009.1 e "sobre" o Opera:

Informações da versão
Versão 10.10 Beta
Build 4594
Plataforma Linux
Sistema i686, 2.6.29.6-desktop-2mnb
Biblioteca Qt 4.5.2
JavaJava Runtime Environment instalado.
Identificação do navegador
Opera/9.80 (X11; Linux i686; U; pt-BR) Presto/2.2.15 Version/10.10
 
Ah uso o Opera faz tempão, nem lembro mais a versão que comecei... ^^

Essa versão 10 é a melhor, tá muito show!
 
Resolvi baixar o Opera e achei realmente muito bom.
Só que estou tendo problema quando entro no Orkut e no YahooMail, quando eu entro na página principal não consigo clicar em nada, como se os menus estivessem "travados".

Uso Mandriva 2009.1 e "sobre" o Opera:

Informações da versão
Versão 10.10 Beta
Build 4594
Plataforma Linux
Sistema i686, 2.6.29.6-desktop-2mnb
Biblioteca Qt 4.5.2
JavaJava Runtime Environment instalado.
Identificação do navegador
Opera/9.80 (X11; Linux i686; U; pt-BR) Presto/2.2.15 Version/10.10

aqui nao da esse bug nao, mas vc pode tentar clicar com botao direito no meio da pagina, clica em "editar preferencias do site/rede/identificaçao do navegador, a partir dai vc pode escolher outra opçao, como identificar-se como IE por exemplo", depois é só dar refresh na pagina e ver se resolveu.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo