Opera Browser - [ TÓPICO DEDICADO ]

se tiver preocupado com roubo de dados é melhor colocar fogo em tudo e não usar mais nem smartphone. uso o opera no meu pc e não tenho nada a reclamar, o vido desencaixado com certeza é a melhor coisa, assistir twitch e baseball ao mesmo tempo melhor coisa pra quem não usa 2 monitores
 
  • Haha
Reações: wmh
Pessoal alguém aqui tem passado por esse problema chato ?
Ao tentar assistir vídeos seja no Facebook ou Youtube, videos em geral independente de onde seja a hospedagem, tenho passado por um problema muito chato com todos os navegadores que tenho instalado em meu PC, entre eles o Opera GX que na qual é o navegador que mais utilizo o mesmo esta apresentando o seguinte erro ao executar videos do Youtube ...
(Erro ao renderizar áudio. Reinicie seu computador) ... não chego reiniciar o computador apenas fecho o Opera GX e abro novamente e na maioria das vezes volta ao normal, mais por pouco tempo, logo depois ao abrir novos vídeos já começa a "put-aria".
Engraçado que isso não acontece apenas com o Opera GX, no navegador Edge o vídeo nem executa logo já apresenta o famoso erro de reprodução, já no navegador Chrome, o vídeo executa mais as vezes sem áudio completamente mudo.

O áudio no computador esta normal, apenas esta acontecendo isso nos navegadores, windows esta 100% atualizado, navegadores também, e começou recentemente isso.
 
Mais alguém com o Opera dando umas travadinhas chatas?
 
  • Curtir
Reações: Mil
Pessoal alguém usa gerenciador de download com o Opera? Tentei alguns aqui mas eles não pegam a maioria dos downloads, muitas vezes tenho que copiar o link e jogar nele pra baixar.
 
Pessoal alguém usa gerenciador de download com o Opera? Tentei alguns aqui mas eles não pegam a maioria dos downloads, muitas vezes tenho que copiar o link e jogar nele pra baixar.
Uso o Free Download Manager, com a Extensão que permite usar Extensões do Chrome no Opera e funciona de forma ideal.
 
de uns dias para cá o navegador vem se comportando estranho, isso quando não trava.

90526546_1512844382225447_284456336849108992_o.jpg
 
Teve uma atualização aqui e agora o Opera passou a me exibir... propagandas?

WTF, era um site me mandando notificação. Mas eu não permiti nada desse tal de Allow alguma coisa.
 
O download chega a 100 % e demoro mais de 15 minutos pra aparecer concluido. O que acontece, ontem nao demorava tanto tempo?

Com edge esta a mesma coisa.
 
O download chega a 100 % e demoro mais de 15 minutos pra aparecer concluido. O que acontece, ontem nao demorava tanto tempo?

Com edge esta a mesma coisa.

Talvez antivírus verificando arquivo? ou algum outro processo em segundo plano atrapalhando a conclusão da transferência do arquivo?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo