• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Opinião Arena 900 KM

Ch4r4d4

Hungry Member
Registrado
Meu pai me deu um Lg smart phone o Arena, e nossa da para colocar um monte de jogos porque tem o aplicativo 3D game phone , ainda pelo que estava pesquisando na Internet em sites que são cheios de jogos para baixar para este celular , alias se vocês souber de algum me fala, porque passa horas jogando e já veio jogos legais nele mais como ele tem bastante capacidade eu quero mesmo é baixar mais.
1111111111.JPG

Quando ganhei pensei que era mais um Smart Phone da vida, agora estou achando muito bom principalmente por causa da porrada de jogos que da para baixar usando, o 3D game phone. Ainda vem um cd player que vem acompanhado de vários jogos como mostra na imagem.
21111111111111.JPG
 
Nossa, que legal.
 
Pensei que era 900 Km/h. :p

Poxa mas é bacana, quanto custa um desses?

* Liga pra esse povo ai não, so enxergam o celular deles.
 
Pensei que era 900 Km/h. :p

Poxa mas é bacana, quanto custa um desses?

* Liga pra esse povo ai não, so enxergam o celular deles.

Nao eh isso cara, é q ele só falou e falou e acabou em nada.

Pensava q ele ia dar uma opiniao sobre o cel, falar um pouco e nao dizer q o cel tem um programa legal pra jogos 3D, o que todos sabem
 
Nao eh isso cara, é q ele só falou e falou e acabou em nada.

Pensava q ele ia dar uma opiniao sobre o cel, falar um pouco e nao dizer q o cel tem um programa legal pra jogos 3D, o que todos sabem

Ora... se foi assim fala claramente para o cara ora.:boring:
 
tem wifi ele?
quanto custa?
 
Ai só pra avisar ele não é smart phone, pois para ser smart phone tem que ter sistema operacional tipo windows ou linux ou sibian...

Mesmo sabendo que vivo vende ele como smart mais ele não é!
é um excelente celular mesmo mata a pau o iphone so mais o arena de certeza.

abraço
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo