• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[DÚVIDA] Opinião dos usuários sobre quanto vale meu PC

viniciusgarci27

know-it-all Member
Registrado
Saudações, preciso vender meu tão amado pczinho para comprar um notebook por conta da facul, gostaria de saber quanto ele vale/pagariam por ele, esta com 2 anos de uso sendo que pouco liguei ano passado por conta do cursinho.
Segue a relação das peças:
-CPU i5-4570k
-Cooler EVGA ACX (com o cooler original dele)
-MB Asus Maximus IV Hero
-Mem DDR3 8gb corsair vengeance
-VGA EVGA GTX 970 ACX 2.0
-GPU XFX PRO850W modular 80gold plus
-1 HD 2TB seagate 7200rpm (3 anos de uso)
-SSD Samsung 840evo 256gb
-Gabinete Corsair Carbide 500R

Peças com aspecto de novo sempre fui muito cuidadoso e com a limpeza em dia

Foto dele
IMG_20150323_120156077.jpg

Dês de já agradeço a atenção de todos!
 
Saudações, preciso vender meu tão amado pczinho para comprar um notebook por conta da facul, gostaria de saber quanto ele vale/pagariam por ele, esta com 2 anos de uso sendo que pouco liguei ano passado por conta do cursinho.
Segue a relação das peças:
-CPU i5-4570k
-Cooler EVGA ACX (com o cooler original dele)
-MB Asus Maximus IV Hero
-Mem DDR3 8gb corsair vengeance
-VGA EVGA GTX 970 ACX 2.0
-GPU XFX PRO850W modular 80gold plus
-1 HD 2TB seagate 7200rpm (3 anos de uso)
-SSD Samsung 840evo 256gb
-Gabinete Corsair Carbide 500R

Peças com aspecto de novo sempre fui muito cuidadoso e com a limpeza em dia

Foto dele
IMG_20150323_120156077.jpg

Dês de já agradeço a atenção de todos!
eu n venderia, pra comprar um note nao...da pra vc comprar um note basico pra faculdade em 12x e nao sai caro. Um PC é sempre um PC amigo...note nao substitui o PC, essa é minha opinião!
Mas enfim, ele do jeito que está montado, eu pediria uns 3500 nele e compraria uma maquininha do mercado pago que custa 80 reais pra poder parcelar esse valor pra facilitar na venda, pq te digo, ta dificil vender coisas com alto valor viu!!!
 
ao menos uns R$ 2500,00 vale.
 
Depende da sua região, aqui os caras da OLX e FB Marketplace são loucos e estariam cobrando 3,5k em uma config bem inferior. Obs: Esse seu air é uma relíquia!

Comprei recentemente um PC usado para minha esposa e paguei 2500 á vista. Era um i5 de 7 geração, h110, 16gb de memoria Corsair Vengeance 2400, uma 1060 6gb da zotac e uma fonte da TT de 500w, com 1 tb de HD (bem completinho) porém ele não tinha mais a caixa de nada e o cara estava indo mal na facul... me disse q a mãe iria "confiscar" o pc.

E outra, aconselho a você parcelar apenas se tiver maquininha ou se estiver muito necessitado, esses dias vendi um processador + placa mãe e fiz por mercado pago para poder parcelar, o dinheiro fica disponível apenas depois de 18 dias se você é iniciante em vendas... pode ser o tempo desses trambiqueiros da OLX cancelarem a compra no cartão e/ou evitar que a compra seja feita com cartão roubado e o titular de um chargeback.
 
Não acompanho a parte de hardware ja faz uns anos e realmente desvalorizou muito as peças, pelo preço que disseram não compeça no meu caso ja que a questão não é precisar do dinheiro para o not
Como o paulo mello disse acho melhor eu comprar um not básico e marte o pc mesmo que for pra ficar parado um bom tempo e quando quiser jogar algo o pc vai suprir bem mais que um not nessa faixa de preço (2500-3500)

obrigado galera
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo