• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Opinião e Review] X-Fi Titanium Fatality PRO

Mas a Prelude tb tem X-Fi!!

Hj tenho uma X-Fi XtremeMusic e estou pensando em trocar, o problema é que estou em duvida entre essas opções: Auzen X-Fi Prelude, Auzen X-Fi Forte, Auzen X-Fi HomeTheater HD, Asus Xonar D2X, Asus Xonar HDAV1.3, Creative X-Fi Titanium Fatal1ty Pro.

Qual vcs me recomendam?

Meu uso é principalmente filmes 1080p e jogos!!

Por enquanto tenho um Logitech Z-5500, mas num futuro não muito distante pretendo comprar um BOM Home Theater!!!

Foi mal, a unica diferenca eh que o EMUk2 da Forte eh nativo PCIe, a forte eh uma melhoria da Prelude, mas precisa de slot PCie bem bosicionado.

Outra vantagem seria que a Forte eh low profile, mais baixinha e fininha
 
Foi mal, a unica diferenca eh que o EMUk2 da Forte eh nativo PCIe, a forte eh uma melhoria da Prelude, mas precisa de slot PCie bem bosicionado.

Outra vantagem seria que a Forte eh low profile, mais baixinha e fininha

Valeu pela explicação!!!

Mas voltando a minha questão, qual dessas placas que falei no post anterior vc acha melhor?
 
Cara to com um problema aqui, fiz um tópico separadado, se alguém puder ajudar...

http://adrenaline.com.br/forum/audio-pc/271062-x-fi-fatal1ty-spdif-in-dolby-digital-dts.html

É o que eu falo. O ideal seria você postar aqui nesse tópico, e não criar um novo. Mas certas pessoas estão tentando estragar o tópico postando sobre outras placas. Lamentável. :thumbsdow

Mas vamos lá. Sobre o seu problema, embora muitos já tenha postado no outro tópico, pode ser algum bug de driver devido ao fato de você estar usando um sistema operacional que não foi lançado ainda.

Indo pelo lado mais simples da questão: já tentou testar usando o Windows Vista ou Windows XP? Tente com um destes dois pra ver se resolve. :thumbs_up
 
Eu tava olhando em um site gringo que importa para o brasil, vai os preços aqui:

- Creative SB X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series - PCI Express - U$150
- Creative SoundBlaster X-Fi Titanium Fatal1ty Champion Series Sound Card - U$195

Isso sem o frete.. Capaz que inicio do mês que vem eu pegue a Pro Series, comprei um X-540 e acho quer seria disperdicio usar ele em uma placa onboard de som

Que site é este??
 
Postado originalmente por gwcampos

Capaz que inicio do mês que vem eu pegue a Pro Series, comprei um X-540 e acho quer seria disperdicio usar ele em uma placa onboard de som

Por favor, não se ofenda mas eu pensava igual com uma audigy 2 (tive uma X530 - é a x540 sem controle). Com a mesma Audigy 2, quando peguei um som de verdade, tomei um susto. Achava que tinha uma Fireblade 900RR e descobrir que estava com uma CG/Twister. Agora acredito estar com uma Fireblade mesmo....rsrs.

Speakers deste nível não tiram nem 20% do que uma plaquinha desta pode dar, emboram sejam boas em relação ao que se tem por aí (caixas de supermercado, Insinuante, R. Eletro). Se eu senti grande diferença com uma Audigy....

Eu vou dentro de umas duas semanas com uma Auzentech X-Fi Forte, mas se pesar no bolso, caiu para Titanium, que também deve ser boazinha. Daí sobra uma graninha para um Saitek Cyborg Evo ou similar.
 
No fórum há uma certa inversão de valores, todos estão comprando placas de 100-200 usd p/ colocar um som de 50-100usd quando o certo seria o contrário, investir bem mais nas caixas pois o ganho será muito maior, ainda mais em produtos de entrada!
 
Ueh, placa de som não serve só para caixas de som serve? Existe fone tbm =DD

É verdade. Um bom fone de ouvido, de qualidade, também é bacana. :yes:
 
Megas, acabou de chegar minha plaquinha aqui, nossa o som é ANIMAL!

A única coisa q eu não consegui fazer aqui é fazer o microfone funcionar.. Lá no painel de controle no Som, a placa não esta achando o Microfone EP (conector rosa), o meu mic funciona de boa conectando no da onboard, mas na X-Fi não oq pode ser?
 
Megas, acabou de chegar minha plaquinha aqui, nossa o som é ANIMAL!

A única coisa q eu não consegui fazer aqui é fazer o microfone funcionar.. Lá no painel de controle no Som, a placa não esta achando o Microfone EP (conector rosa), o meu mic funciona de boa conectando no da onboard, mas na X-Fi não oq pode ser?

Experimenta desativar o som onboard la na bios.

Onde voce comprou a sua placa de som? Pagou quanto?

:yes:
 
Mas isso iria explicar o porque do som saindo e apenas o mic não funcionando?

Eu paguei 220 reais, importei pelo ebay e não paguei taxas :yes:
 
Mas isso iria explicar o porque do som saindo e apenas o mic não funcionando?

Eu paguei 220 reais, importei pelo ebay e não paguei taxas :yes:

Algumas coisas que acontecem no PC não se explica, elas simplesmente acontecem. Experimenta desativar o onboard pra ver se funciona. Confere os volumes de gravaçao e reproduçao do microfone, se eles nao tao no minimo ou se o mic nao ta mutado.

Comprou com qual vendedor no ebay? Pode me passar a referencia? E qual o procedimento voce usou pra fugir da receita? Pediu pra declarar menos? Marcar como gift? Escrever o que na etiqueta?

:yes:
 
O vendedor q eu comprei não está mais anunciando, comprei a última..
Pedi pra ele enviar como pessoa física e declarar o valor de 67 dólares, paguei por USPS com tracking, chegou em exatamente 1 semana e direto aqui em casa, sem impostos!!

hahahah a placa é show.

André_F como desabilito a onboard? O mic não ta mutado nem nada, ele nem chega a ser reconhecido quando eu ingato na entrada rosinha lá atrás, mas agora se eu engato ele na azul por exemplo ele reconhece mais não sai som pq não é a entrada de som.
 
O vendedor q eu comprei não está mais anunciando, comprei a última..
Pedi pra ele enviar como pessoa física e declarar o valor de 67 dólares, paguei por USPS com tracking, chegou em exatamente 1 semana e direto aqui em casa, sem impostos!!

hahahah a placa é show.

André_F como desabilito a onboard? O mic não ta mutado nem nada, ele nem chega a ser reconhecido quando eu ingato na entrada rosinha lá atrás, mas agora se eu engato ele na azul por exemplo ele reconhece mais não sai som pq não é a entrada de som.

Tem q entrar na BIOS e achar a parte de onboard audio e marcar como disabled.

Eu achei essa aqui no ebay: http://cgi.ebay.com/Creative-Labs-X...in_0?hash=item27ab524aa2&_trksid=p3286.c0.m14

O que acha? O estranho é a sua ter passado direto, nao tem aquele lance que tudo acima de 50 dolares é tarifado? Deu sorte voce ein :)

Vou ver com o cara desse link se ele manda como pessoa fisica e declara um valor menor.

Valeu!
 
Po, foi desse cara ai q eu comprei!

Tinha procurado e não tinha achado.. Ele enviou tudo certinho e bem rápido, paguei no sabado e na terça ele ja tinha enviado via USPS, declaro tudo como eu pedi e passou direto pela alfandega!

Vou procurar aqui o onboard
 
nossa ta barato demais esta x-fi!!! deu até vontade de pegar ela sem pensar!!! o cara então é de confiança né?

Abraço
 
Po, foi desse cara ai q eu comprei!

Tinha procurado e não tinha achado.. Ele enviou tudo certinho e bem rápido, paguei no sabado e na terça ele ja tinha enviado via USPS, declaro tudo como eu pedi e passou direto pela alfandega!

Vou procurar aqui o onboard

Massa, vou fechar com ele entao :)
 
Massa, vou fechar com ele entao :)

Acabei de ir buscar ela no correio :) Preço MUITO bacana. Essa placa (a PRO) é vendida por aqui por até 800 reais que eu ja vi.

Comprei no eBay com o cara por 88 dolares mais 28 de frete, num total de 116 dólares (produto + frete). Se for usada a cotação de 1,90 na fatura do cartão a placa vai sair por míseros 220 reais, super barato em vista do preço daqui. Foi enviado MUITO bem embalado, com urgencia. Sei que o cara colocou nos correios dos EUA dia 4 desse mes. Hoje é dia 9 e já tou com ela na mão. Não caiu na receita, acho que porque o pacote era um envelopão, e parecia que tinha documento e nao uma peça de informatica. Mas em todo caso pedi pra ele imprimir uma copia da pagina do ebay e uma do paypal, pra comprovar os valores. Aí caso a receita abrisse eu ia pagar sobre o 88 dolar e nao sobre o valor de mercado dos eua (150). Mas deu certo que passou batido.

Agora vou instalar ela e sentir a diferença :thumbs_up

04/09/2009 14:37 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado
09/09/2009 16:29 CDD CAMPO LARGO - CAMPO LARGO/PR Entregue

5 dias corridos, sendo que 8 foi feriado municipal de curitiba (e a encomenda passou por la bem nesse dia), dia 7 foi feriado, dia 6 e 5 final de semana. Ótimo prazo :)
 
Última edição:
André_F, parabens!!!
resolvi esperar mais um pouco até estava tentando em comprar do mesmo mais to afim de migrar primeiro de micro depois invisto na sound!!!!

abraço
 
André_F, parabens!!!
resolvi esperar mais um pouco até estava tentando em comprar do mesmo mais to afim de migrar primeiro de micro depois invisto na sound!!!!

abraço

Cara, por 200 reais acho que não há nada melhor em termos de som offboard.

Instalei ela aqui, dai instalei o driver e pediu pra reiniciar. Quando reiniciou ja senti o som BEM diferente. Agora tou instalando todos aqueles painéis pra dai configurar as coisas. Vamos ver no que dá :)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo