[Opinião] Melhor Teclado para Jogos

wetto pode me ajudar ?
estou em duvida aqui o que você acha e qual me indica até 250/300 r$
http://www.americanas.com.br/produto/113683098/combo-teclado-e-mouse-g100s-p-pc-logitech

https://www.guerradigital.net/teclados/teclado-razer-cyclosa-e-mouse-abyssus.html
Estou na duvida se compro um iluminado o o que me diz ?

O combo Razer não vale nada, principalmente pelo teclado que é uma *****, isso nem se questiona.

Já o Logitech... Bom, realmente não tenho muitas informações, o mouse é bem recomendado para quem tem a pegada Fingertip ou Claw, mas deve ser evitado por quem usa a pegada Palm. Já o teclado, parece não ser dos melhores.

Enfim, se você tem R$ 250~300 para gastar, a minha sugestão seria primeiro saber a sua pegada para o mouse. Até R$ 150 você acha mouses fantásticos de todos os tipos de pegadas. Mas primeiro, é necessário saber qual é a sua.

TiposdePegadasparaMouses_textoC_zps91b616e1.jpg


Quanto ao teclado, tem que ver, o Dragon War Dark Sector é um teclado iluminado bem decente e barato, porém, embora diga ABNT2 na embalagem é uma "mistura" entre o ANSI (padrão americano) com ABNT2. Sim, tem Enter pequeno aliás.

E os modelos sem iluminação há o A4Tech G800v que considero um **** teclado de membrana (embora nem todo mundo goste do visual dele ou do fato da barra de espaço ser pequena por causa das teclas de macro adicionais) e há também o Thermaltake Challenger (o sem iluminação) que é o único teclado de membrana abaixo de R$ 200 que consegue passar no teste de anti-ghosting full (outros tem apenas em certas teclas ou só no WASD).
 
Última edição:
O combo Razer não vale nada, principalmente pelo teclado que é uma *****, isso nem se questiona.

Já o Logitech... Bom, realmente não tenho muitas informações, o mouse é bem recomendado para quem tem a pegada Fingertip ou Claw, mas deve ser evitado por quem usa a pegada Palm. Já o teclado, parece não ser dos melhores.

Enfim, se você tem R$ 250~300 para gastar, a minha sugestão seria primeiro saber a sua pegada para o mouse. Até R$ 150 você acha mouses fantásticos de todos os tipos de pegadas. Mas primeiro, é necessário saber qual é a sua.

http://i1177.photobucket.com/albums/x343/tetsuozen/Criminal%20Forum/TiposdePegadasparaMouses_textoC_zps91b616e1.jpg

Quanto ao teclado, tem que ver, o Dragon War Dark Sector é um teclado iluminado bem decente e barato, porém, embora diga ABNT2 na embalagem é uma "mistura" entre o ANSI (padrão americano) com ABNT2. Sim, tem Enter pequeno aliás.

E os modelos sem iluminação há o A4Tech G800v que considero um **** teclado de membrana (embora nem todo mundo goste do visual dele ou do fato da barra de espaço ser pequena por causa das teclas de macro adicionais) e há também o Thermaltake Challenger (o sem iluminação) que é o único teclado de membrana abaixo de R$ 200 que consegue passar no teste de anti-ghosting full (outros tem apenas em certas teclas ou só no WASD).
Meu Deus:poker: você sabe mesmo o que diz..
Obrigado pela ajuda irei pesquisar esses modelos que me indicou,
qualificado o post .. Valeu parça:joia:
 
Eu quero pegar esse teclado cara,mas aqui no Brasil é facada nos peitos,vi os preços lá de fora saem a baixo da metade do valor cobrado aqui. Esse Logitech G19 parece ser muito bom. :D
 
Amigos boa noite, estou precisando comprar um teclado novo, eu tinha um logitech dinovo edge mas ele foi p/o saco e agora queria pegar um teclado gamer, queria comprar algo bom e de qualidade que durasse bastante tempo, se possível queria comprar aqui no brasil pois estou usando um logitech k400 e é osso de usar um teclado de htpc p/ jogar para que chegue logo. Tenho até uns 700 dinheiros p/ gastar (era o dinheiro do carnaval :().
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo