• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Opinião Notebook 13polegadas Desenvolvedores

Shakall

know-it-all Member
Registrado
Olá amigos, gostaria de sabe se existe algum desenvolvedor que trabalhar com um notebook de 13 polegadas, e se o tamanho da tela afeta o trabalho durante o dia?

Pergunto isso pois estou querendo comprar um Ultrabook Ativ book 9 que tem a tela de 13.3, mas ai fico com o pé atras se vou me arrepender futuramente pois utilizo o note o dia inteiro com programação!

Obrigado
 
Olá amigos, gostaria de sabe se existe algum desenvolvedor que trabalhar com um notebook de 13 polegadas, e se o tamanho da tela afeta o trabalho durante o dia?

Pergunto isso pois estou querendo comprar um Ultrabook Ativ book 9 que tem a tela de 13.3, mas ai fico com o pé atras se vou me arrepender futuramente pois utilizo o note o dia inteiro com programação!

Obrigado

Olha, você utiliza programas de desenvolvimento visual, tipo photoshop essas coisas???
 
Visual Studio, PL SQL, NetBeans, Eclipse...

acho que nao atrapalha tanto não, possuo um note de 14'' antigo (4:3, nao me recordo a resolução, sei q é menor que um de 13'') e consigo programar coisas grandes (com muitas linhas de codigo) facilmente, claro, demora mais pra chegar nas linhas, mas nao atrapalha nao.
Vá a alguma loja que tem esses mostruarios, abre um arquivo no notepad por exemplo, e veja se fica ruim, a melhor maneira de ver se irá te incomodar ou não, pelo menos pra mim nao incomoda, sendo que uso mais telas full HD, quando vou para o meu note 4:3 nao sinto muuuita diferença nao.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo