Opinião pasta térmica

parece ser boa, diz ter prata na composição. Tem de ver o tempo de cura e a durabilidade. Em um vídeo houve queda de 10C em um cooler padrão intel. No site da Rise (https://www.lojarisemode.com.br) tem dela
Opa muito obrigado pela sua mensagem amigo!
Então, vi um teste no youtube, que por sinal parece o único mais completo, em comparação direta com a AS5, lá fica com diferença de 1 a 2 graus no máximo entre as duas, mas geralmente gosto de buscar mais de uma fonte de informação, meu processador e vga estão nos limites das temps, 75-80 e 84-86 graus cada um, fui comprar a AS5 para uma limpeza e não encontrei nas lojas que costumo comprar ai optei por essa, preciso trocar as pastas de cada um pra ver se melhora um pouco :(
 
PCYes OCX (Gelid Extreme), é uma das melhores disponíveis aqui no BR, por preço bom.
 
Hoje em dia com a PCYes vendendo gelid em tudo quanto é esquina e por preço bom, não tem pq comprar outra .
 
Hoje em dia com a PCYes vendendo gelid em tudo quanto é esquina e por preço bom, não tem pq comprar outra .
PCYes OCX (Gelid Extreme), é uma das melhores disponíveis aqui no BR, por preço bom.

É então, estou ouvindo só coisa boa dessa gelid, infelizmente comprei essa outra na emergência antes de pesquisar...

Pelo pouco conteúdo dela na internet o esquema vai ser por aqui e rezar pra ser boa! Minha esperança era encontrar algo sobre ela antes da aplicação, caso fosse um nível muito inferior nem colocava pra não piorar (talvez )
 
É então, estou ouvindo só coisa boa dessa gelid, infelizmente comprei essa outra na emergência antes de pesquisar...

Pelo pouco conteúdo dela na internet o esquema vai ser por aqui e rezar pra ser boa! Minha esperança era encontrar algo sobre ela antes da aplicação, caso fosse um nível muito inferior nem colocava pra não piorar (talvez )

Comprou sem pesquisar ? Resultado da Gelid aparece na primeira pagina quando pesquisa por "pasta térmica" no youtube, por sinal é o vídeo do Teclab, Gelid é uma das melhores do mundo e a PCYes nacionalizou ela, então ficou fácil achar e comprar.

 
Comprou sem pesquisar ? Resultado da Gelid aparece na primeira pagina quando pesquisa por "pasta térmica" no youtube, por sinal é o vídeo do Teclab, Gelid é uma das melhores do mundo e a PCYes nacionalizou ela, então ficou fácil achar e comprar.


Sim, pratiquei esse crime de comprar sem pesquisar antes :( apenas olhei a condutividade dessa Rise Frost e o preço e comprei, igual falei estava meio em pânico de ver minha 80ti a 86 graus perdendo desempenho, esquema é arriscar agora e se for muito ruim tento achar essa Gelid, minha única experiência e referência palpável são as AS5, que uso a uns bons anos, aí agora que fui procurar pra comprar só tinha no ML com prazo ruim de entrega.... Gosto de comprar na Kabum pela rapidez, e elá no momento só tinha essa Frost e a Z9 de melhorzinhas
 
Sim, pratiquei esse crime de comprar sem pesquisar antes :( apenas olhei a condutividade dessa Rise Frost e o preço e comprei, igual falei estava meio em pânico de ver minha 80ti a 86 graus perdendo desempenho, esquema é arriscar agora e se for muito ruim tento achar essa Gelid, minha única experiência e referência palpável são as AS5, que uso a uns bons anos, aí agora que fui procurar pra comprar só tinha no ML com prazo ruim de entrega.... Gosto de comprar na Kabum pela rapidez, e elá no momento só tinha essa Frost e a Z9 de melhorzinhas

Deve ser boa porém não deve estar entre as melhores, mas deve ser boa. Era bom entender quem fabrica esta pasta, pois marcas como Rise só embalam produtos dos outros e revendem. Kabum ela esta bem avaliada, espera chegar e testa deve ser boa.
 
Deve ser boa porém não deve estar entre as melhores, mas deve ser boa. Era bom entender quem fabrica esta pasta, pois marcas como Rise só embalam produtos dos outros e revendem. Kabum ela esta bem avaliada, espera chegar e testa deve ser boa.
Muito obrigado mesmo pelas opiniões e por recomendar a Gelid, vai ser a próxima/futura compra com certeza! mas agora que gastei 30 mangos nessa Rise o esquema vai ser testar, acredito que não sera pior que a original de mais de 2 anos, e se baixar uns 2 graus já estou no lucro visando os 86 graus de hoje rs
 
Eu uso essa pasta da Rise Mode, e digo que e uma pasta boa, não e umas das melhores do mercado mas e uma pasta térmica muito boa , resumindo e uma pasta CXB , uso com um Ryzen 7 2700x tranquilo, pode comprar sem medo, e esse tubo de 5g, da para varias aplicações tranquilo.

Se quer uma pasta melhor, tem a MX-4, que pra mim está com um preço bom, e vale muito a pena tmb.
 
Eu uso essa pasta da Rise Mode, e digo que e uma pasta boa, não e umas das melhores do mercado mas e uma pasta térmica muito boa , resumindo e uma pasta CXB , uso com um Ryzen 7 2700x tranquilo, pode comprar sem medo, e esse tubo de 5g, da para varias aplicações tranquilo.

Se quer uma pasta melhor, tem a MX-4, que pra mim está com um preço bom, e vale muito a pena tmb.
Opa Wilian, obrigado por compartilhar sua experiência com essa pasta térmica, fico mais tranquilo de ouvir esse depoimento e me encoraja mais na aplicação dela!
 
jorgee_n Opa, estamos a ordem, e sobre tempo de cura, creio que ela não tenha, diferente da AS5.
Abraços.
 
Eu gosto AS5, porém ela é condutiva e bem espersa. Tem que saber aplicar e tomar certo cuidado. Uso ela a 8 anos. Aplicando uma fina camada com o dedo, geralmente já trás um ótimo resultado. e com o passar das semanas melhora bastante.
Com tantas opções hoje em dia, acaba caindo no gosto e disponibilidade.
 
Eu gosto AS5, porém ela é condutiva e bem espersa. Tem que saber aplicar e tomar certo cuidado. Uso ela a 8 anos. Aplicando uma fina camada com o dedo, geralmente já trás um ótimo resultado. e com o passar das semanas melhora bastante.
Com tantas opções hoje em dia, acaba caindo no gosto e disponibilidade.
Bom dia! é então sempre usei a AS5, uso mais ou menos esse tempo também, desde os 775/1366, mas deixei acabar a pasta em casa, e quando fui comprar só tinha ela no ML com frete caro e demorado, ai achei essa Frost na kabum (emergência), vou aplicar ela hoje pra ver oque acontece! o user WilianGuimaraes me deu uma grande esperança com o relato dele :D
 
Bom dia! é então sempre usei a AS5, uso mais ou menos esse tempo também, desde os 775/1366, mas deixei acabar a pasta em casa, e quando fui comprar só tinha ela no ML com frete caro e demorado, ai achei essa Frost na kabum (emergência), vou aplicar ela hoje pra ver oque acontece! o user WilianGuimaraes me deu uma grande esperança com o relato dele
E aí, qual foi o desfecho dessa saga emocionante?
 
Que legal esse comparativo!
 
Eu uso a muito tempo a MX-4 da Arctic Cooling, amo muito essa por ser fria e não ter tempo de cura.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo