• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Opinião - Placa Mãe review FOXCONN

Kknd

Storm, Earth and Fire
Registrado
Opinião - Placa Mãe FOXCONN

Edit.: Estava pesquisando no google e acabei postando nome com a palavra "review" na frente.

Olá pessoal. A loja em que encomendei meu pc recebeu a placa mãe errada, por erro do distribuidor, e eu preciso do computador até a sexta (to na casa de meu pai usando o pc dele). Ele propos uma mudança na placa mãe, trocando a que eu havia pedido (K8 S939 ABIT AX8) pela FOXCONN NF4K8MC-EKRS. Pelo que eu vi, tem as seguintes mudanças: Suporta até 2gb de ram ao invez de 4 da Abit, e supoirta 2 pci expressx1 a menos. E o som onosard é 5.1 ao invez de 7.1 (para mim nao vai haver diferença). É claro que pretendo pegar a diferença de preço (deve ser pro volta de 50 reais ou menos, estou calculando aqui). O que vocês podem me dizer sobre essa placa? Confiável?

O resto do pc:

AMD 939P Athlon 3.0Ghz – 64Bits
x2 pra DC Memória RAM 512 MB DDR 400 PC3200 Corsair V. Select
HD 80.0Gb Sata Seagate 7200rpm
ATI X700 Powercolor 128bits/256mb

Omiti o resto que não tem relevância pro post hehe. Obrigado. :)
 
Humm, posso perguntar o motivo? hehe. Agradeço o comentário, porém gotaria de um argumento =/
 
Não comprei ainda não. Nao penso que a ram suportada vai ser limitante, pois colcoarm ais do que 2gb de ram vai ser inviavel. Quando o padrao for mais do que 2gb, acredito que meu processador e placa de video, como o resto do computador também já vão estar ultrapassados. Sobre a marca, descobri que ela tem mais do que 4 vezes a receita da ASUS, e possue mais funcionarios que o banco do brasil hehe (fonte: clubedohardware se não me engano). É uma empresa grande, mas desconhecida ainda no Brasil.
Vou ainda falar cm o vendedor, mas ainda to pesquisando e não achei nada de ruim em relação a placa!
Mas valeu pelos comentários.
 
Decidi mandar de volta e pegar uma K8 S939 ABIT AX8. Até sábado chega =)
 
As foxcom são boards muinto boas e durativas,até á pouco tempo só havias foxcom para servidores.Os compomentes utilizados nas boards são todos de alta qualidade. Só tem um problemas não são boards para overclock e são boads economicas logo têm poucos extras.Mas se quiseres uma boards de bom preço e que dure muintos anos compra uma Foxcom
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo