Opinião/Preço GTX 750 Ti (2GB / PCI-E) - PNY Performance Edition

Oloko bixo, por esse preço eu compraria nem que fosse pra usar de peso de papel ou calço de porta ueueheue
pena estar fora de estoque, mas tambem provavelmente era bug

750ti é boazinha sim, tenho uma (modelo na assinatura), da pra jogar tudo satisfatóriamente
 
A loja agora pouco cancelou minha compra alegando que o preço estava muito discrepante com o valor original da placa! Eu tirei print de tudo e vou no procon fazer uma queixa
 
HUEHEUEHUEHUE, se tivesse comprado tinha se dado bem.
 
HUEHEUEHUEHUE, se tivesse comprado tinha se dado bem.

Eu comprei brother mas a loja agora não quer honrar a compra inclusive cancelou a mesma. Sendo que o pagamento já foi aprovado. Me ligaram e não deram nenhuma outra possibilidade... Será que se eu apelar CDC eu consigo o produto?
 
Eu comprei brother mas a loja agora não quer honrar a compra inclusive cancelou a mesma. Sendo que o pagamento já foi aprovado. Me ligaram e não deram nenhuma outra possibilidade... Será que se eu apelar CDC eu consigo o produto?
Se você tem print mostrando o valor eu acho que vale entrar na justiça e tentar alguma coisa cara.. uma vez fui comprar um produto numa loja física e o preço estava errado.

Aí o vendedor sem jeito veio me falar que estava 300,00 mais barato por erro de um funcionário. Mas levei pelo preço que estava ofertado, não tenho culpa se o estagiário lá colocou o preço errado, nem precisei entrar na justiça.

Você até já pagou, eles são OBRIGADOS a te enviar essa placa... corre atrás cara. Boa sorte aí, nos mantenha informados.
 
Se você tem print mostrando o valor eu acho que vale entrar na justiça e tentar alguma coisa cara.. uma vez fui comprar um produto numa loja física e o preço estava errado.

Aí o vendedor sem jeito veio me falar que estava 300,00 mais barato por erro de um funcionário. Mas levei pelo preço que estava ofertado, não tenho culpa se o estagiário lá colocou o preço errado, nem precisei entrar na justiça.

Você até já pagou, eles são OBRIGADOS a te enviar essa placa... corre atrás cara. Boa sorte aí, nos mantenha informados.
Eu comprei brother mas a loja agora não quer honrar a compra inclusive cancelou a mesma. Sendo que o pagamento já foi aprovado. Me ligaram e não deram nenhuma outra possibilidade... Será que se eu apelar CDC eu consigo o produto?
Uma vez levei varias unidade do "pato" gel adesivo p/ banheiro de 7 conto por 70 cents cada por erro de um funcionário tb.
 
A loja agora pouco cancelou minha compra alegando que o preço estava muito discrepante com o valor original da placa! Eu tirei print de tudo e vou no procon fazer uma queixa

Entra na justiça e fatura uma bolada. Depois, dá 200 pra cada um que comentou nesta postagem :advice:
 
Se eu pagamento foi confirmado eles sao obrigados a te entregar o produto, ou vão arcar com as consequências hu3hu3 :br:
Se deu bem, sair perdendo você não vai fica tranquilo.:melior4:
 
Obrigado pelo apoio e só pra atualizar vocês, eu fiz contato de todas as formas com a empresa e eles se negam a fazer qualquer tipo de acordo!

Minha irmã que está terminando o curso de Direito inclusive ligou e tentou resolver de uma forma amigável mas o dono da tal empresa mandou a seguinte frase "Entra com processo e corre atrás do seus direitos". Gravamos a ligação e tenho print de absolutamente tudo. Vamos ingressar com um ação no JEC e vamos ver no que vai dar!

Qualquer informação atualizo vocês! VLW!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo