• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Opinião sobre placa mãe Z97

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

jotta2011

New Member
Registrado
Fala ae galera !

Gostaria de uma boa recomendação para placa mãe Z97, que tivesse suporte a SLI, e na faixa de uns 800 reais.

Pesquisei algumas e fiquei na duvida, gostaria de saber o motivo das opiniões que forem dadas para poder validar minha escolha. Também não estou procurando outras opções, já coloquei na minha cabeça que quero uma Z97 rsrs, então é só escolher a que melhor atende meu orçamento, então gostaria de algumas opiniões sobre as Z97

Valeu....
 
Melhores CxB de z97 são:

Asrock z97x Killer, Asrock Extreme 4 e 6, MSI Gaming 5 e 7..

Vai na ferrari import que tem todas essas placas a maioria por menos de 800
 
Tem alguma boa opção micro-atx ? exceto gigabyte...
 
Fiquei na dúvida entre as ASROCK Fatal1ty Z97 Professional, asus Z97 A, e as mais carinhas SABERTOOTH Z97 MARK 2 ou MARK 1, a propósito alguém sabe a diferença da mark 2 para mark 1 ?
 
Última edição:
Fiquei na dúvida entre as ASROCK Fatal1ty Z97 Professional, asus Z97 A, e as mais carinhas SABERTOOTH Z97 MARK 2 ou MARK 1, a propósito alguém sabe a diferença da mark 2 para mark 1 ?

Olha no site da Asus, já tive essa curiosidade e lá fala a diferença (tem de comparar as duas, no site mesmo faz isso). Cara, Ferrari Import é um bom lugar pra mobo, a minha mesmo veio de lá. Eu pessoalmente prefiro Asus, gosto muito das mobos deles. Mas hoje em dia não existe fabricante de mobo ruim, então vai depender mais do gosto pessoal mesmo
 
Mais uma opção para colocar mais duvidas na cabeça rsrs

[FONT=Arial, helvetica, sans-serif]Placa Mãe Gigabyte GA-Z97X-SLI, cotada como um ótimo cxb em alguns fóruns internacionais e está na minha faixa de preço, pena ela está carinha no boa dica, compensa mais comprar em lojas virtuais.[/FONT]

[FONT=Arial, helvetica, sans-serif]Pô, alguém me ajuda a eliminar algumas opções, tipo tirando as [/FONT]SABERTOOTH que estão um pouco acima do orçamento, mas parece valer a pena pela durabilidade, qual é a melhor escolha e pq né?

Ou será que ainda existe outras para aumentar a lista ?
 
Mais uma opção para colocar mais duvidas na cabeça rsrs

Placa Mãe Gigabyte GA-Z97X-SLI, cotada como um ótimo cxb em alguns fóruns internacionais e está na minha faixa de preço, pena ela está carinha no boa dica, compensa mais comprar em lojas virtuais.

Pô, alguém me ajuda a eliminar algumas opções, tipo tirando as SABERTOOTH que estão um pouco acima do orçamento, mas parece valer a pena pela durabilidade, qual é a melhor escolha e pq né?

Ou será que ainda existe outras para aumentar a lista ?


Eu iria nessa aqui:

http://www.ferrariimport.com.br/MAXIMUS-VII-HERO-Z97/prod-2086770/
 
ta melhor comprar a Ranger, ta 719, 100 reais a menos.. Unica coisa é que Hero aguenta mais Over (mas nao tanto) e tem uns leds ahuehu
 
Sobre as sabertooth, pelo que eu entendi a MARK 1 é melhor que a 2. Tomando coragem para uma sabertooth mark 1, ta meio salgada. Essa MAXIMUS VII HERO Z97 também ta muito interessante.
 
Valeu pessoal pelas dicas, mas escolhi a ASROCK Z97 EXTREME 4, dae com a grana q sobrou já peguei o i5 4690k. Já tenho uma fonte xfx 750, agora é esperar a mobo e o process chegar pra começar a pensar em uma placa de video, memos, gabinete, e etc .

 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo