opinião sobre um pc que montei

Nathan_Silva

New Member
Registrado
MB - GA-MA790XT-UD4P
Processador Modelo: AMD Phenom™ II X4 965 Processor
Memória Ram Capacidade: 8 GB
Placa de vídeo Modelo: AMD Radeon HD 6990
HD - 2 DE 1000GB E 2 DE 500GB
GABITNETE HAF 922 COOLERMASTER
Monitor - flatron W2353V

Qual fonte vocês opinariam para tal configuração? eu pensando em pegar uma Corsair Hx1000w, será que essa fonte aguenta meu sistema?
 
HD6990! Comecei a ler pensando que ia ser uma configuração mid, pra que uma placa dessas? se for jogar em um monitor não ha necessidade de ter uma placa 4GB, a não ser que compre mais dois monitores ou usar uns 3 anos sem necessidade de upgrade.
E com esse processador vai ter um gargalo, sugiro que troque de plataforma e compre um I5 2500k.
 
Amigo essa fonte ai hx1000 aguenta tranquilo poderia ser ate uma tx 850 que segurava
Agora esse prosesasdor ai seria bom vc faser um over nele poque vai dar um gargalo com esse
se fosse um x6 seria melhor
 
Independente da vga ou qtd de memoria, é muito mais negocio ir de sandy bridge, ou entao esperar até o lançamento do bulldozer pra ver qual é
 
MB - GA-MA790XT-UD4P
Processador Modelo: AMD Phenom™ II X4 965 Processor
Memória Ram Capacidade: 8 GB
Placa de vídeo Modelo: AMD Radeon HD 6990
HD - 2 DE 1000GB E 2 DE 500GB
GABITNETE HAF 922 COOLERMASTER
Monitor - flatron W2353V

Qual fonte vocês opinariam para tal configuração? eu pensando em pegar uma Corsair Hx1000w, será que essa fonte aguenta meu sistema?

Opa, considerando que já montaste, não adianta aconselhar pegar outra plataforma.... sobre a fonte, vai fundo que segura tranquilo, até fica disponível se resolveres fazer um upgrade... o que recomendaria, seria vender o processador e comprar um X6, que aí você ainda teria uma plataforma menos defasada (em relação ao canhao de placa de vídeo que pegaste)
 
Atualmente não é bom negocio montar amd, sendo que esse x6 não te dará vantagem alguma em cima do atual X4 se o seu foco for games.

Vc vai ter gargalo, é fato, mas vc vai minimizar bastante se colocar seu processador acima dos 4Ghz, então compre um cooler bom pra over e esqueça esse x6 que não trará vantagem alguma em games.
 
Atualmente não é bom negocio montar amd, sendo que esse x6 não te dará vantagem alguma em cima do atual X4 se o seu foco for games.

Vc vai ter gargalo, é fato, mas vc vai minimizar bastante se colocar seu processador acima dos 4Ghz, então compre um cooler bom pra over e esqueça esse x6 que não trará vantagem alguma em games.

Certissimo......um bom cooler pra levar esse X4 965 nas alturas ia ser bom e uma fonte 850W jah vai segurar essa VGA tranquilamente. Eu venderia essa VGA e pegaria uma HD6970, mais que isso eh desnecessario.
 
Po cara a fonte aguenta tranquilo, mas esse processador ai :(
muda para sandy brigde :D
se n vai dar gargalo :S
falous
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo