• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Opinião

AnjoVoodoo

Well-Known Member
Registrado
Pessoal to querendo trocar de MOBO e já me dessidi pela ASUS A7N8XE-Deluxe, no entanto existe outra coisa que quero ouvir a opinião de vocês. Tenho dois pentes Sansung de 256MB CAS 2.5 DDR 266, que funcionariam bem com esta mobo. Mais estou pensando em comprar mais memória, então:

Primeiro: Se eu comprar um pente 512Mb DDR 400 poderia colocar junto com os outros dois de 266Mhz e funcionaria legal. Daria pra fazer DUAL Depois venderia os dois e compraria outro de 512 400.

Segundo: Não compro memória e pego um processador mais potente, pois aí posso vender minha MOBO com o processador palomino, difícil de encontrar no mercado pra minha placa. Venderia então o conjunto MOBO + Processador e depois compraria memória.

Terceiro: opção mais barata, compro um pente de memória de 512MB DDR e talvez eu conseguisse fazer dual channel com dois pentes de 256 DDR 266 e um de 512 DDR 266.

Qual melhor opção: Agradeço a todos e um abraço! Que bronca!!!!
 
Vende os teus 2 pentes de 256MB DDR266.. e compra 2x 512Mb DDR400
Vende o teu Palomino e compra um Mobile ou um Barton ;)

Fica com a tua mobo ;)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo