• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Opiniões] Quanto vale meu PC?

Haggardbr

know-it-all Member
Registrado
Pessoal, eu to com um conhecido que quer por que quer comprar o meu PC.
Eu tenho uma estimativa de preço na cabeça, mas queria umas idéias alheis.

Segue a configuração:

Processador: Core i7 2600 @ 3.4 Ghz
Cooler: Master V6
Placa Mãe: Gigabyte P-67-UD4-B3
Memória: 8 Gb (4x 2Gb) RAM DDR3 Corsair @ 1600 mhz
HD #1: 1x SSD S2 64 Gb Torqx2
HD #2: 1x SSD S3 120 Gb OCZ
HD #3: 1x HDD 500 Gb seagate barracuda
VGA: GeForce GTX 660 Ti 2 Gb / 192 bits
Gabinete: Cooler Master HAF 912
Fonte: OCZ Stealth X Stream 600 watts

Eu estava pensando que vale algo em torno de R$ 2,500,00.


E aí, vale isso mesmo?
 
É fácil, procura as peças individualmente na internet (de preferência em sites como mercado livre por elas serem usadas), vê a média de preço.

Depois de somar a média dos preços você acrescenta um valor pelo PC já estar montado.

Desculpa mas não tenho como procurar no momento.

PS: Pelo menos é assim que eu faço quando vendo meus pcs. Claro, considere qualquer problema que você tenha como: aquecimento excessivo, tela azul de vez em quando, essas coisas...
 
Pelos valores do BAZAR aqui passa dos R$ 2.500,00 eu calculei + - por cima, R$ 2.800,00. Mas 2500,00 é pra vender rapidinho hehe
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo