Opiniões sobre monitor 144hz da bluecase

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Rickbraz
  • Data de Início Data de Início

Rickbraz

New Member
Olá, encontrei esse monitor 144 hz e 2 ms da marca bluecase e queria saber se alguem aqui o posseui ou sabe se vale a pena. O fato dele ser 2ms é muito significante em relação ao 1 ms?
Olá, encontrei esse monitor nas minhas buscas pelo Google e queria saber se alguém aqui o possui ou spena pelo baixo custo dele em relacção ao mercado dos 144 hz. O fator dele ser 2 ms atrapalha muito em relaçao ao 1 ms?
https://www.terabyteshop.com.br/pro...er-bluecase-bm241gw-24-pol-144hz-full-hd-2mss

Tmb tava interessado nesse monitor ai, mas o unico "review" dele é um video da propria loja, pelas specs parece um 144hz normal como um AOC, acer da vida, mas mais barato.

sei la...eu n compraria, nao tem prestigio algum o produto no mercado, que marca é essa?
eu nao arriscaria!

E ae man! Se precisar de mais detalhes só chamar, mas eu sou suspeito pra falar ahahahahah trabalho na empresa que importa.

O monitor pode ser usado até 165Hz.

Enfim, se tiver dúvidas só mandar aí e respondo.
mSeHsKc.jpg

gfNIJMP.jpg

4nRq7ah.jpg

agora que notei que vc tava vendo o de 24" kkk

As fotos acima são do de 27"

Última edição:
E ae man! Se precisar de mais detalhes só chamar, mas eu sou suspeito pra falar ahahahahah trabalho na empresa que importa.

mSeHsKc.jpg

gfNIJMP.jpg

4nRq7ah.jpg

cara, teve algum cotanto com o modelo de 24 polegadas? sabe se tem ajuste de inclinaçao? alcança 165hz como o modelo de 27?

cara, teve algum cotanto com o modelo de 24 polegadas? sabe se tem ajuste de inclinaçao? alcança 165hz como o modelo de 27?
Sim, testei também. Quanto aos ajustes, ambos não possuem. Utilizar em 165hz só o de 27".
Depois de usar ambos a diferença é bem perceptível em relação ao 60hz(o da minha assinatura, que é um modelo antigo), dá pra notar a diferença até pelo cursor do mouse no Windows. Eu não jogo CS a muitos anos(sempre gostei mais de RTS), mas realmente faz diferença jogar em 144hz. A experiência foi ótima. Acho que por ser painel TN as cores no LG que tenho aqui são mais vivas(isso vale pros dois modelos), mas fica muito bom assistir filmes nele pois o ângulo de visão é bom.
Lembrando que foi um monitor pensado no CxB, foram deixadas de lado algumas coisas como conector DVI, LEDs, alto-falantes e o ajuste de altura(esse aqui tem boas possibilidades de ter uma versão com ajuste nos próximos lotes).
iwnoKXN.jpg

m17HZxo.jpg

mSeHsKc.jpg

gfNIJMP.jpg

4nRq7ah.jpg

qual é o modelo original?

Vale mais a pena pegar o Samsung CFG70 do Soubarato com cupom "MONITOR10", sai por 1260 e é um baita de um monitor.

LINK

Abraços

qual é o modelo original?
Acredito que não foi baseado em algum modelo já existente.

Painel do 24": http://www.panelook.com/M240HW01 V8_AUO_24.0_LCM_overview_17455.html
Painel do 27": http://www.panelook.com/M270HTN02.2_AUO_27.0_LCM_overview_28338.html

Aqui tem outros monitores que utilizam o mesmo painel:
24": https://pcmonitors.info/search/?q=M240HW01 V8&postTypes=post,page
27": https://pcmonitors.info/search/?q=M270HTN02&postTypes=post,page

Editada a informação correta dos painéis em 20/11/2018.

Última edição:
hmm ,é o padrao dos 144hz de entrada entao, parece bom pelo preço,mas nao tem ajuste de altura e angulo... :/

hmm ,é o padrao dos 144hz de entrada entao, parece bom pelo preço,mas nao tem ajuste de altura e angulo... :/
É um ponto a ser melhorado nos próximos lotes :)

2 anos de garantia no BR! Monitores vendidos antes também são contemplados.

Amigo, tenho interesse em comprar esse monitor, mas tenho uma tremenda dúvida acerca da possibilidade de fixar em um suport de parede. percebi em algumas imagens que ele não possui a furação padrão VESA e gostaria de saber se há alguma alternativa para pendurar em suporte de parede?

gfNIJMP.jpg

4nRq7ah.jpg

Da pra comprar um suporte de parede ou até um ELG F80N. Claro que no geral vai sair mais caro, mas se o brother disse que tem 2 anos de garantia e o painel é usado até nos Benq's. E você terá um suporte a gás com qualquer tipo de ajuste.

Amigo, tenho interesse em comprar esse monitor, mas tenho uma tremenda dúvida acerca da possibilidade de fixar em um suport de parede. percebi em algumas imagens que ele não possui a furação padrão VESA e gostaria de saber se há alguma alternativa para pendurar em suporte de parede?
Não tem a furação VESA.
IMG_20180719_174746345_HDR(1)-500x500.jpg

Da pra comprar um suporte de parede ou até um ELG F80N. Claro que no geral vai sair mais caro, mas se o brother disse que tem 2 anos de garantia e o painel é usado até nos Benq's. E você terá um suporte a gás com qualquer tipo de ajuste.
A informação dos 2 anos já tá disponível: 27" e 24"

Não ter um suporte regulável beleza, mas sem furação é osso.
Adp01-sv Elg
Este modelo seria a melhor solução pro de 27"

Quanto ao de 24" esse tem Vesa 75mmx75mm:
IMG_20180719_181908220_HDR(1)-500x500.jpg

Adp01-sv Elg
Este modelo seria a melhor solução pro de 27"

Quanto ao de 24" esse tem Vesa 75mmx75mm:
IMG_20180719_181908220_HDR(1)-500x500.jpg
Ah, entendi. Esse sim acho que vale a pena. Tamanho bom pra full hd e pra jogar fps, com furação vesa caso queira maiores ajustes. Painel usado até em Benq's que são os mais utilizados por aí (e muito caros por sinal). Enfim, pra quem quer entrar nesse "mundo" dos 144hz, acho que é uma boa opção. Ah, isso sem esquecer dos 2 anos de garantia.

É esse painel mesmo pro de 27"? Pq no link ele diz ser originalmente Quad-HD, ai achei estranho. Até lembro de ter visto uma vez uma matéria de que empresas estariam reduzindo a resolução de painéis 4k pra 2.5k, mas de 2.5k pra FHD nunca vi. Sabe dizer se ele tem aquelas proteções pros olhos contra luz azul, etc? Não vi nada disso no site deles. To quase indo nele pelo preço e o que oferece e principalmente pela garantia de 2 anos que ai mesmo sendo uma marca mais desconhecida dá um segurança legal.

É esse painel mesmo pro de 27"? Pq no link ele diz ser originalmente Quad-HD, ai achei estranho. Até lembro de ter visto uma vez uma matéria de que empresas estariam reduzindo a resolução de painéis 4k pra 2.5k, mas de 2.5k pra FHD nunca vi. Sabe dizer se ele tem aquelas proteções pros olhos contra luz azul, etc? Não vi nada disso no site deles. To quase indo nele pelo preço e o que oferece e principalmente pela garantia de 2 anos que ai mesmo sendo uma marca mais desconhecida dá um segurança legal.

Continuei pesquisando e descobri que no próprio site da bluecase eles diziam qual era o painel UASUHSAHUH ( http://www.kernel.com.br/bluecase/home/index.php?route=product/product&path=65&product_id=154 ).
Enfim, realmente não era aquele painel de 27' de antes, é o modelo M270HTN02.2 AUO e pelo que vi somente não achei nenhum outro modelo que usasse o mesmo painel, mas o mais próximo que achei foi esse da AOC ( https://pcmonitors.info/aoc/aoc-g2590px-and-g2790px-144hz-full-hd-tn-models/ )

Última edição:

Continuei pesquisando e descobri que no próprio site da bluecase eles diziam qual era o painel UASUHSAHUH ( http://www.kernel.com.br/bluecase/home/index.php?route=product/product&path=65&product_id=154 ).
Enfim, realmente não era aquele painel de 27' de antes, é o modelo M270HTN02.2 AUO e pelo que vi somente não achei nenhum outro modelo que usasse o mesmo painel, mas o mais próximo que achei foi esse da AOC ( https://pcmonitors.info/aoc/aoc-g2590px-and-g2790px-144hz-full-hd-tn-models/ )

Sobre a informação do painel, seu post me fez olhar mais a fundo aqui e de fato teve um erro de comunicação interno aqui, foi passada uma planilha pra min do primeiro lote que chegou. Os estoques atuais nas lojas estão utilizando os painéis listados no site do fabricante, editei as msg acima também corrigindo. Peço desculpas pela minha falha.

Próximos lotes terão a inclusão do ajuste de altura e inclinação nos modelos de 24" e 27" e vesa no 27", porém esses lotes chegarão somente no segundo trimestre de 2019 e produto deverá ter um pequeno ajuste de preço devido a essas inclusões, um outro ponto que deve ser melhorado é o menu do monitor para configuração do usuário, caso alguém tenha susgestões serão sempre bem vindas.

Inclusive caso alguém tenha adquirido o produto e não tenha 2 anos de garantia junto a loja, me procurem para realizar o cadastro diretamente conosco.

Opa, comprei esse monitor e tou esperando chegar, mas gostaria de saber qual versão de hdmi e displayport ele supórta.

Users who are viewing this thread

Voltar