Opiniões sobre monitor 144hz da bluecase

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Rickbraz
  • Data de Início Data de Início
Sim, eu sei que o monitor tem free sync, mas com os drivers novos, a nvidia habilitou o adaptative sync desses monitores quem tem freesync né? Valeu kameraider. Outra coisa, comprei de um vendedor do ML, perfil MEGA MANEIRO
https://perfil.mercadolivre.com.br/MEGA+MANEIRO

Vc que trabalha na bluecase, conhece essa empresa? Tem 4 anos vendendo no ML, mas tem somente 31 vendas e não aceita o mercado envios.. Já comprei, mas tou o pé atrás, com medo daquele golpe do frete.

Sim, eu sei que o monitor tem free sync, mas com os drivers novos, a nvidia habilitou o adaptative sync desses monitores quem tem freesync né? Valeu kameraider. Outra coisa, comprei de um vendedor do ML, perfil MEGA MANEIRO
https://perfil.mercadolivre.com.br/MEGA+MANEIRO

Vc que trabalha na bluecase, conhece essa empresa? Tem 4 anos vendendo no ML, mas tem somente 31 vendas e não aceita o mercado envios.. Já comprei, mas tou o pé atrás, com medo daquele golpe do frete.
Pelo nome eu não consigo identificar, depois me envia o cnpj por msg privada.

Não sei se ainda é relevante, mas esse painel "AUO M270HTN02.2" é a versão mais recente do "AUO M270HTN01.0", que deixou de ser fabricado e era usado no BenQ XL2720Z. Eu não vou defender o painel pois a história que me fez chegar neste tópico não é nada boa, eu tenho um BenQ XL2720Z que o LCD deixou de funcionar com pouco mais de um ano, o monitor não é nada barato (paguei 2500 na época), eu acabei chegando neste tópico justamente procurando onde comprar um painel pra arrumar meu monitor. Quando estava funcionando o monitor era excelente, creio que não seja diferente desse Bluecase (sem o valor na marca BenQ na pricetag). Nas specs esse painel novo parece ter mais brilho, porém o datasheet ainda não está disponível no panelook.

O meu BenQ no caso não tinha FreeSync nem G-Sync, mas tinha 3D-Vision embutido (Sem necessidade do transmissor, não que alguém use isso nos dias de hoje kkkk).

Última edição:
Comprei o de 27", chegou ontem. Tudo lindo e perfeito só que não estou conseguindo ligar o Freesync. Já habilitei no menu do monitor e reiniciei, continua como "Freesync not supported" no software da AMD. Alguém manja o que pode estar acontecendo?

Comprei o de 27", chegou ontem. Tudo lindo e perfeito só que não estou conseguindo ligar o Freesync. Já habilitei no menu do monitor e reiniciei, continua como "Freesync not supported" no software da AMD. Alguém manja o que pode estar acontecendo?
Qual a sua placa de vídeo? E está usando display Port ou HDMI?

Uma Vega do Enéas. Estou usando DP. Fiquei ligando e deligando o Freesync no menu do monitor e eventualmente funcionou.

Alguém mais que comprou esse monitor e deu dor de cabeça?

Eu comprei chegou agora , tenho uma duvida sou bem leigo talvez essa pergunta e muito boba rsrs , veio um cabo que so liga na entrada HDMI que vai tbm na Vga o certo nao era pra mim usar na entrada display port ?meu amigo tem um Aoc ele ele tem o cabo que liga no display port do monitor e na Vga .essa cabo Hdmi que veio no monitor e display port? desculpe pela pergunta amigos.

Tinha visto esse monitor há um tempo... me chamou atenção realmente pelo preço mais "em conta"... Apenas gostaria de poder ver um pessoalmente antes de arriscar a compra, já que vejo poucos usuários dele até então

Alguém mais que comprou esse monitor e deu dor de cabeça?
Comprei 2 e ambos vieram com defeito, um desliga sozinho depois de algum tempo e uso, o outro esta com dead pixel na tela, comprei ambos na Terabyte e estou com dificuldade para devolvelos. já faz uma semana que pedi a abertura da garantia e nada, alem do mais quando comprei tava marcado no site que era 12 meses de garantia, quando chegou a nota fiscal veio marcado apenas 3 meses de garantia.

2 anos de garantia no BR! Monitores vendidos antes também são contemplados.
Onde consigo essa garantia, acabei de comprar 2 pela terabyte, os 2 vieram com defeito, quando comprei tava marcado 12 meses de garantia e na nota fiscal veio marcando 3 meses, enfim, um dos monitores esta desligando sozinho apos um tempo de uso e o outro está com um ponto vermelho preso no meio da tela.

Sobre a informação do painel, seu post me fez olhar mais a fundo aqui e de fato teve um erro de comunicação interno aqui, foi passada uma planilha pra min do primeiro lote que chegou. Os estoques atuais nas lojas estão utilizando os painéis listados no site do fabricante, editei as msg acima também corrigindo. Peço desculpas pela minha falha.

Próximos lotes terão a inclusão do ajuste de altura e inclinação nos modelos de 24" e 27" e vesa no 27", porém esses lotes chegarão somente no segundo trimestre de 2019 e produto deverá ter um pequeno ajuste de preço devido a essas inclusões, um outro ponto que deve ser melhorado é o menu do monitor para configuração do usuário, caso alguém tenha susgestões serão sempre bem vindas.

Inclusive caso alguém tenha adquirido o produto e não tenha 2 anos de garantia junto a loja, me procurem para realizar o cadastro diretamente conosco.

Comprei 2 e ambos vieram com defeito, um desliga sozinho depois de algum tempo e uso, o outro esta com dead pixel na tela, comprei ambos na Terabyte e estou com dificuldade para devolvelos. já faz uma semana que pedi a abertura da garantia e nada, alem do mais quando comprei tava marcado no site que era 12 meses de garantia, quando chegou a nota fiscal veio marcado apenas 3 meses de garantia.

Onde consigo essa garantia, acabei de comprar 2 pela terabyte, os 2 vieram com defeito, quando comprei tava marcado 12 meses de garantia e na nota fiscal veio marcando 3 meses, enfim, um dos monitores esta desligando sozinho apos um tempo de uso e o outro está com um ponto vermelho preso no meio da tela.

Quanto ao tempo de garantia, verifique se comprou monitor na condição de Open Box.
Quanto a utilização da garantia, fazemos a mesma através do lojista. Se houver alguma negativa na sua garantia é necessário verificar o motivo. O nosso setor de RMA pode lhe dar mais instruções através do telefone: 27-2125-0001 ou 27-2125-0004.

Bom, estou com esse monitor há algum tempo (27"), tenho uma coisa a falar. Ele sempre apresentou alguns problemas na sincronização do Freesync (a placa é uma Vega 56) e a tela ficava apagando por uns 2-3s e voltava, especialmente quando o framerate cai muito subitamente, quando aparece alguma imagem 2D na frente do jogo, em alguns menus, em cutscene de 30fps... Mas quando saiu o último update do Overwatch o jogo ficou injogável. Também notei ele dando umas mudanças de cor subitamente, que eu compensava com um perfil no OSD com mais azul e um pouco mais verde. Daí fui tentar ver o que poderia fazer, desliguei e liguei o Freesync tanto no software da Radeon quando no OSD do monitor. Quando fiz isso no do monitor ele ficou como "Freesync not supported" no software da Radeon. E não volta mais por nada. Resetei o OSD para os factory settings, troquei os cabos (usava DP, tentei um novo E um HDMI), já não sei mais o que fazer.

Bom, estou com esse monitor há algum tempo (27"), tenho uma coisa a falar. Ele sempre apresentou alguns problemas na sincronização do Freesync (a placa é uma Vega 56) e a tela ficava apagando por uns 2-3s e voltava, especialmente quando o framerate cai muito subitamente, quando aparece alguma imagem 2D na frente do jogo, em alguns menus, em cutscene de 30fps... Mas quando saiu o último update do Overwatch o jogo ficou injogável. Também notei ele dando umas mudanças de cor subitamente, que eu compensava com um perfil no OSD com mais azul e um pouco mais verde. Daí fui tentar ver o que poderia fazer, desliguei e liguei o Freesync tanto no software da Radeon quando no OSD do monitor. Quando fiz isso no do monitor ele ficou como "Freesync not supported" no software da Radeon. E não volta mais por nada. Resetei o OSD para os factory settings, troquei os cabos (usava DP, tentei um novo E um HDMI), já não sei mais o que fazer.

Conseguiu resolver?

topico morreu ? ngm pra relatar mais nada do monitor ?? rsrsrs
BF chegando e ele entrou na "mira" de desejos rsrsrs

Tem uma boa quantidade de relatos de problemas. Eu acho melhor juntar mais um cascalho e pegar algo de uma marca mais reputada.
Por mais que alguns compradores recomendem dizendo que é bom e tal, o fato é que não existe nenhum review minimamente sério a respeito desses monitores da Bluecase (estou falando review nível tftcentral, rtings, etc) então basicamente tudo que a gente fala aqui ou é achismo ou no máximo impressões com base no olhômetro.
Só basta o fabricante errar na implementação do overdrive (igual no BM273GW que um usuário do fórum testou e descobriu isso) pra esse monitor passar a ser uma péssima compra pra jogos.
Minha sugestão para os representantes da empresa: Vcs mesmos poderiam fazer esses testes e colocar no próprio site, só isso já passaria muito mais segurança pro consumidor na hora de comprar.

Alguém que já tenha o modelo de 27 há algum tempo, pode falar sobre a experiência de uso?

Tenho usado o BM278GW - boa relação custo x benefício. Inicialmente, fiquei bem desapontado com as falsas saídas de som, uma vez que as fotos de divulgação induzem à percepção de que o monitor possui alto-faltantes. Ainda tento compreender o motivo dos ajustes estarem travados, como temperatura e ajustes de imagem no menu. Alguém conseguiu contornar isso?

Users who are viewing this thread

Voltar