De forma satisfatória. Nesse topi aqui tema experiencia da galeravaleu amigo, e me diz uma coisa, o gsync tá funcionando perfeitamente com o novo driver da nvidia?
Nvidia + freesync - poste seus resultados
De forma satisfatória. Nesse topi aqui tema experiencia da galeravaleu amigo, e me diz uma coisa, o gsync tá funcionando perfeitamente com o novo driver da nvidia?
Pelo nome eu não consigo identificar, depois me envia o cnpj por msg privada.Sim, eu sei que o monitor tem free sync, mas com os drivers novos, a nvidia habilitou o adaptative sync desses monitores quem tem freesync né? Valeu kameraider. Outra coisa, comprei de um vendedor do ML, perfil MEGA MANEIRO
https://perfil.mercadolivre.com.br/MEGA+MANEIRO
Vc que trabalha na bluecase, conhece essa empresa? Tem 4 anos vendendo no ML, mas tem somente 31 vendas e não aceita o mercado envios.. Já comprei, mas tou o pé atrás, com medo daquele golpe do frete.
Qual a sua placa de vídeo? E está usando display Port ou HDMI?Comprei o de 27", chegou ontem. Tudo lindo e perfeito só que não estou conseguindo ligar o Freesync. Já habilitei no menu do monitor e reiniciei, continua como "Freesync not supported" no software da AMD. Alguém manja o que pode estar acontecendo?
Comprei 2 e ambos vieram com defeito, um desliga sozinho depois de algum tempo e uso, o outro esta com dead pixel na tela, comprei ambos na Terabyte e estou com dificuldade para devolvelos. já faz uma semana que pedi a abertura da garantia e nada, alem do mais quando comprei tava marcado no site que era 12 meses de garantia, quando chegou a nota fiscal veio marcado apenas 3 meses de garantia.Alguém mais que comprou esse monitor e deu dor de cabeça?
Onde consigo essa garantia, acabei de comprar 2 pela terabyte, os 2 vieram com defeito, quando comprei tava marcado 12 meses de garantia e na nota fiscal veio marcando 3 meses, enfim, um dos monitores esta desligando sozinho apos um tempo de uso e o outro está com um ponto vermelho preso no meio da tela.2 anos de garantia no BR! Monitores vendidos antes também são contemplados.
Sobre a informação do painel, seu post me fez olhar mais a fundo aqui e de fato teve um erro de comunicação interno aqui, foi passada uma planilha pra min do primeiro lote que chegou. Os estoques atuais nas lojas estão utilizando os painéis listados no site do fabricante, editei as msg acima também corrigindo. Peço desculpas pela minha falha.
Próximos lotes terão a inclusão do ajuste de altura e inclinação nos modelos de 24" e 27" e vesa no 27", porém esses lotes chegarão somente no segundo trimestre de 2019 e produto deverá ter um pequeno ajuste de preço devido a essas inclusões, um outro ponto que deve ser melhorado é o menu do monitor para configuração do usuário, caso alguém tenha susgestões serão sempre bem vindas.
Inclusive caso alguém tenha adquirido o produto e não tenha 2 anos de garantia junto a loja, me procurem para realizar o cadastro diretamente conosco.
Quanto ao tempo de garantia, verifique se comprou monitor na condição de Open Box.Comprei 2 e ambos vieram com defeito, um desliga sozinho depois de algum tempo e uso, o outro esta com dead pixel na tela, comprei ambos na Terabyte e estou com dificuldade para devolvelos. já faz uma semana que pedi a abertura da garantia e nada, alem do mais quando comprei tava marcado no site que era 12 meses de garantia, quando chegou a nota fiscal veio marcado apenas 3 meses de garantia.
Onde consigo essa garantia, acabei de comprar 2 pela terabyte, os 2 vieram com defeito, quando comprei tava marcado 12 meses de garantia e na nota fiscal veio marcando 3 meses, enfim, um dos monitores esta desligando sozinho apos um tempo de uso e o outro está com um ponto vermelho preso no meio da tela.
https://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/nvidia-freesync-poste-seus-resultados.646982/Gostaria de saber se funciona com Freesync em placa Nvidia
Bom, estou com esse monitor há algum tempo (27"), tenho uma coisa a falar. Ele sempre apresentou alguns problemas na sincronização do Freesync (a placa é uma Vega 56) e a tela ficava apagando por uns 2-3s e voltava, especialmente quando o framerate cai muito subitamente, quando aparece alguma imagem 2D na frente do jogo, em alguns menus, em cutscene de 30fps... Mas quando saiu o último update do Overwatch o jogo ficou injogável. Também notei ele dando umas mudanças de cor subitamente, que eu compensava com um perfil no OSD com mais azul e um pouco mais verde. Daí fui tentar ver o que poderia fazer, desliguei e liguei o Freesync tanto no software da Radeon quando no OSD do monitor. Quando fiz isso no do monitor ele ficou como "Freesync not supported" no software da Radeon. E não volta mais por nada. Resetei o OSD para os factory settings, troquei os cabos (usava DP, tentei um novo E um HDMI), já não sei mais o que fazer.
Por mais que alguns compradores recomendem dizendo que é bom e tal, o fato é que não existe nenhum review minimamente sério a respeito desses monitores da Bluecase (estou falando review nível tftcentral, rtings, etc) então basicamente tudo que a gente fala aqui ou é achismo ou no máximo impressões com base no olhômetro.Tem uma boa quantidade de relatos de problemas. Eu acho melhor juntar mais um cascalho e pegar algo de uma marca mais reputada.