• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Opniões e Críticas - Configuração <= R$2.500,00

Tab

Silent Assassin
Registrado
Pessoal gostaria da análise de vocês quanto a seguinte configuração. Depois de muito pensar, revolvi não entrar no "Mundo do OC" e apenas atualizar meu sistema pra algo mais apropriado pros jogos atuais, já que é basicamente para isso que eu quero.

Processador: Intel i5-750/i7-860 (From NewEgg)
Pl. Mãe: MSI P55-GD80/ASUS P7P55D (PRO/EVO?)/ASRock P55 Extreme/EVGA P55 SLI (Do Brasil)
Memória: G-SKILL 4GB(2x2GB) DDR3 1600 F3-12800CL9D-4GBNQ (From NewEgg)
Fonte: Corsair 750TX -750W/Zalman ZM750-HP 750W (Do Brasil)

HD eu já possuo um WD Black 1TB e Pl. de Vídeo vai ficar pro meio do ano.
Processador e Memória eu irei trazer dos EUA e com isso economizar um pouco, já Pl. Mãe e Fonte vou ter que comprar por aqui mesmo por conta do tamanho e peso dos mesmos.

Pretendo comprar no final de Janeiro ou até mesmo final de Fevereiro e quero pagar até R$2500 nas 4 peças.

Bem quero as opniões de vocês agora e se possível com links para sites e/ou recomendações de vendedores daqui do forum, com possíveis valores.

Obrigado.
 
Processador: Intel i5-750/i7-860 (From NewEgg)
Ambos são excelentes, mas ficaria com o 750, CxB melhor na minha opinião.

Pl. Mãe: MSI P55-GD80/ASUS P7P55D (PRO/EVO?)/ASRock P55 Extreme/EVGA P55 SLI (Do Brasil)
Ficaria com a EVGA, apesar delas serem praticamente iguais em desempenho, a EVGA tem uns recursos a mais de OC, se não a EVGA, a MSI.

Memória: G-SKILL 4GB(2x2GB) DDR3 1600 F3-12800CL9D-4GBNQ (From NewEgg)
Não recomendo. Pegaria um kit G.Skill Trident/Ripjaws PC3 16000 (2000Mhz), 110~115USD e são bem melhores que esta outra.

Fonte: Corsair 750TX -750W/Zalman ZM750-HP 750W (Do Brasil)
Pegaria, de preferencia, uma com apenas uma linha 12v. TX750, TX850, HX750, HX850. Se conseguir importar, PC Power & Cooling Silencer 750W seria a minha escolha. Entre as que vc citou ficaria com a Corsair. O porquê já falei.

Abraço.
 
Processador: Intel i5-750/i7-860 (From NewEgg)
Ambos são excelentes, mas ficaria com o 750, CxB melhor na minha opinião.

Pl. Mãe: MSI P55-GD80/ASUS P7P55D (PRO/EVO?)/ASRock P55 Extreme/EVGA P55 SLI (Do Brasil)
Ficaria com a EVGA, apesar delas serem praticamente iguais em desempenho, a EVGA tem uns recursos a mais de OC, se não a EVGA, a MSI.

Memória: G-SKILL 4GB(2x2GB) DDR3 1600 F3-12800CL9D-4GBNQ (From NewEgg)
Não recomendo. Pegaria um kit G.Skill Trident/Ripjaws PC3 16000 (2000Mhz), 110~115USD e são bem melhores que esta outra.

Fonte: Corsair 750TX -750W/Zalman ZM750-HP 750W (Do Brasil)
Pegaria, de preferencia, uma com apenas uma linha 12v. TX750, TX850, HX750, HX850. Se conseguir importar, PC Power & Cooling Silencer 750W seria a minha escolha. Entre as que vc citou ficaria com a Corsair. O porquê já falei.

Abraço.

Opa Vlw pela opnião é isso que quero, pra poder me ajudar na melhor escolha. A fonte eu não vou importar, talvez comprar de alguém que traga do PY, mas isso depende do vendedor. Nunca entendi muito bem vantagem e desvantagem de fontes com uma ou várias linhas de 12v.
A memoria eu escolhi essa pelo fato de ser barata e boa ao mesmo tempo, mas vou pensar na sua dica, uma vez que não quero Over, memos não precisam ser "fodasticas".
 
A fonte eu já consegui uma Corsair 750TX.
i5+G.Skill Trident me pareceu uma boa opção.
A Pl. Mãe da MSI tá dificil de achar no Brasil, alguem saberia de uma loja ou um vendedor que tenha ela? A da EVGA ta muito cara, seria boa se minha intenção fosse fazer Over, como não é, acho que preciso de tanto.
 
o pc da minha acinatura foi poco mais de 3000 , pode pega ele de base ( vga foi 1300)
 
qmzpun ... vlw cara ... a VGA eu so vou pegar uma no meio do ano, a grana agora não da ... processador acho que vou mesmo pegar o i5 750, fonte eu peguei a corsair 750tx, dificil esta em achar a pl mae, eu queria a MSI, mas aqui ninguem tem dela.
Vou continuar procurando.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo