• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

opniões sobre essa configuração

Hc_

Member
Registrado
provavelmente semana que vem eu vo começa a encomenda as peças pro meu pc novo a configuração que eu pensei é essa:

mb asus p5wdh deluxe
e4300 box
corsair xms2 800mhz 2x1gb
vga XFX ou eVGA 8800gts 320mb
(esses eu vo encomenda de algum vendedor que traga do py)
fonte huntkey 550w
gabinete dx ou cx series chieftec
dvd-rw pionner 112d ou 212d
(vo compra de alguma loja no brasil)

o preço disso tudo ai eu consigo por uns 3600 reais , ta bom o preço?

ai eu queria sabe se todas as peças são compativeis , pq é a primera vez que eu to montando o pc
e qual marca da vga é melhor a xfx ou a evga
se esse gabinete da chieftec suporta bem a configuração
meu objetivo não eh usa mt overclock no pc mas queria sabe msm a p5b sendo melhor de over se a p5w da pra faze um over razoavel no pc
vlw
 
Vou dar minha idéa...


Core 2 Duo E6420 BOX
ASUS P5N-E SLi 650i
2x1Gb G.Skill DDR2 800MHz
eVGA 8800GTS 320Mb SuperClocked
Huntkey GreenStar 550W
Chieftec CX Series
DVD-RW Pionner 112D


Economiza na mobo e pega um processador com 4mb de cache, essa mobo é ótima, tem chipset 650i
 
up
po da uma ajuda ae
segunda ou terça eu ja vo faze a encomenda
 
Sobre placas de video:
A verdade esta la fora

This card is amazing my old Geforce 8800GTX 640 card went out after 2 months and fried my motherboard. I got the saphire 2900 and I can say that this card is infinently better, it runs smoother, game play and graphics appear much better especially at the High resolution I use 1680 X 1050. I can say that nvidia card performed better on games like supreme commander and half life at lower resoultions but at the high resolutions it is not even a competition. This card is a great deal and while it might not be as good as the 8800 768 gtx the considerably lower price, hdmi, and black box game pack make this card a great deal

Like others have said it runs a little hot (not any hotter than my 750 thermaltake powersupply, and it is a little bit louder than my nvidia, though it is not even noticable unless i put me ear down next to the case.

Thoughts: Some people come to places like "forums" and write reviews about things they have never even owned because they are insecure about their own purchases. This is a great video card and their is nothing that compares in its price range.
 
Sobre a config, eu faria como o nosso amigo NexusBR falou.
Agora um pequeno off-topic: Stein, que assinatura é essa?! :eek:
Não me leve a mal, mas se isso for verdade, cria um tópico com uns testes e fotos desse monstro, pra gente ver (e babar um pouco tb :lol:).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo