[Oportunidade] Monitor 3D em até 12x s/ juros.

meu chegou aqui....mais tou com uma dúvida.....monitor só dar 120 htz, em games....pq no sistema aqui naum tah passando de 60htz:(....culpa da minha vga quebragalho? (7200gs)
 
meu chegou aqui....mais tou com uma dúvida.....monitor só dar 120 htz, em games....pq no sistema aqui naum tah passando de 60htz:(....culpa da minha vga quebragalho? (7200gs)

Você foi nas propriedades de video e tentou setar 120Hz? ou nem aparece 120Hz lá? O meu aqui tá de boa, 120Hz tanto na aréas de trabalho quanto em jogos, quer dizer nem todo jogo roda a 120Hz aqui né heuheuhe, por conta da VGA, mas alguns rodam.
 
Você foi nas propriedades de video e tentou setar 120Hz? ou nem aparece 120Hz lá? O meu aqui tá de boa, 120Hz tanto na aréas de trabalho quanto em jogos, quer dizer nem todo jogo roda a 120Hz aqui né heuheuhe, por conta da VGA, mas alguns rodam.

agora tou encucado ver na Ss ai embaixo.



isso ai é com driver instalado direto do win7 64bit.Achei por bom instalar drivers da nvidia olha ai



continua mesma coisa...e agora? tentei encontrar as resoluções oferecida por essa vga e naum achei :(
 
agorasim..só uma duvida..seu cabo é dual dvi?
abs
 
pode acontecer sim agorasim...geralmente com placas mais antigas...!!!
a titulo de curiosidade, qual sua placa?

esta usando algum tipo de conector HDMI>DVI?
 
pode acontecer sim agorasim...geralmente com placas mais antigas...!!!
a titulo de curiosidade, qual sua placa?

esta usando algum tipo de conector HDMI>DVI?

estou com uma 7200GS/7300 SE turbo cache, sem conector direto dvi-dvi
 
Uma coisa que eu não gostei deste monitor, é que tenho que ficar exatamente na frente dele para a imagem não dar aqueles probleminhas que dá em lcd, engraçado que meu monitor antigo, um 2033SW eu podia olhar em vários angulos que a imagem permanecia sempre a mesma. Mas pode ser alguma configuração, sei lá.

Agora, muito legal como o mouse fica tão mais suave de usar, a precisão melhora muito com os 120hz.
 
Última edição:
talvez sua placa nao tenha dual dvi (60 pinos), se sua placa tiver 2 saidas dvi, voce pode tentar comprar o cabo 2 dvi -> 1 dual dvi 60 pin
tipo esse http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.13208 só que ao contrario

ela tem apenas um dvi e é de 60 pinos mesmo.
bom problema é a vga mesmo que naum dar suporte....acabei de pegar uma 8800gts512MB emprestada aqui, e está funcionando 100% agora....vlw a glr ai que deu atenção o caso.

PS:aqui naum distorce tanto, dar pra olhar do lado de boa.
tive um p2370 esse sim era terrivel tinha que ficar frente a frente com monitor:(
 
Todo mundo pegando monitor sem vazamento de luz?
 
bom agorasim..tenho um p2370 e não vejo taaantos problemas assim...
é o negocio do TN cara...querendo melhor só DELL..
 
Todo mundo pegando monitor sem vazamento de luz?

Vazamento por onde?

Aqui certinho. Não tem por onde vazar não.

E tbm consigo olhar de lado tranquilo. Em LCd não é ideal, mas não dá nenhum problema não. Perde a nitidez, brilho, natyuralmente. Mas só se ficar mto de lado mesmo
 
Nooooooossa... Será mesmo? Que safadeza...

É tanta besteira que não vale nem apena tentar comentar.

Uma coisa que eu não gostei deste monitor, é que tenho que ficar exatamente na frente dele para a imagem não dar aqueles probleminhas que dá em lcd, engraçado que meu monitor antigo, um 2033SW eu podia olhar em vários angulos que a imagem permanecia sempre a mesma. Mas pode ser alguma configuração, sei lá.

Agora, muito legal como o mouse fica tão mais suave de usar, a precisão melhora muito com os 120hz.

Bom, isso é LCD, né, Dark. Agora sinceramente não consigo entender muito essa reclamação contra monitores. Contra televisores, ok, claro que por vezes nos deparamos em situações aonde o ângulo de visão faz falta. Mas um monitor? Qual a intenção de usar um monitor com ele meio de lado? Não vejo muito sentido nisso, hehe.

De qualquer maneira esse monitor só muito virado.
 
Vazamento por onde?

Aqui certinho. Não tem por onde vazar não.




Caramba amigão... vc tem quase 10.000 posts e não sabe o que é backlight bleeding?
Falei no "popular"... :no: Logicamente que a luz não vai toda vazar do monitor e o mesmo vai ficar sem imagem!!!


bleedcz5.jpg


LC32D62U3.jpg


dsc03970bh5.jpg


s8300430tc4.jpg
 
Última edição:
Bom, isso é LCD, né, Dark. Agora sinceramente não consigo entender muito essa reclamação contra monitores. Contra televisores, ok, claro que por vezes nos deparamos em situações aonde o ângulo de visão faz falta. Mas um monitor? Qual a intenção de usar um monitor com ele meio de lado? Não vejo muito sentido nisso, hehe.

De qualquer maneira esse monitor só muito virado.

È que meu antigo 2033sw não tinha esse probleminha, eu podia me mecher a vontade na frente da tela, que a imagem era a mesma. Eu ainda não acertei na configuração dele, derrepente mechendo um pouco mais tende a melhorar isto.

Agora pra tv, lcd não dá mesmo :no:
 
bom agorasim..tenho um p2370 e não vejo taaantos problemas assim...
é o negocio do TN cara...querendo melhor só DELL..

sim realmente tn nem tem oq discuti sobre isso...mais o p2370 que tive...sinceramente foi algo que me incomodou...pq sempre que asisto filme costumo deitar na cama que fica um pouco de lado....esse p2370 me dava dor nos olhos se eu ficasse assistindo da cama fora a irritação....nos demais tn que sempre usei...naum me incomodava ..naum a ponto de me irritar.....vai ver naum souber configurar ele bem:(
tirando esse pequeno detalhe que é coisa que faço de vez e nunca....era excelente.

mais tou gostando bastante desse.....hehehe
vlw ai man pela atenção.... no probleminha. Agora resolvido.
PS: valter aqui vaza mais é minimo...nd relevante
Cara na primeira imagem dar pra ver log do windows, tenso em^^ tu pegou imagens na net né? curiosidade nesse caso ai especifico, daria rma?
 
Caramba amigão... vc tem quase 10.000 posts e não sabe o que é backlight bleeding?
Falei no "popular"... :no: Logicamente que a luz não vai toda vazar do monitor e o mesmo vai ficar sem imagem!!!


http://img65.imageshack.us/img65/1270/bleedcz5.jpg[/ig]

[img]http://i161.photobucket.com/albums/t228/miahallen/LC32D62U3.jpg[/ig]

[img]http://img249.imageshack.us/img249/2337/dsc03970bh5.jpg[/ig]

[img]http://img296.imageshack.us/img296/8938/s8300430tc4.jpg[/ig][/QUOTE]

Acho que você não entendeu. Recomendo ler meu post de novo.

Eu não perguntei O QUE É vazamento. Perguntei por onde O SEU estaria vazando, já que AQUI não vaza por lugar algum.
 
Última edição:
sim realmente tn nem tem oq discuti sobre isso...mais o p2370 que tive...sinceramente foi algo que me incomodou...pq sempre que asisto filme costumo deitar na cama que fica um pouco de lado....esse p2370 me dava dor nos olhos se eu ficasse assistindo da cama fora a irritação....nos demais tn que sempre usei...naum me incomodava ..naum a ponto de me irritar.....vai ver naum souber configurar ele bem:(
tirando esse pequeno detalhe que é coisa que faço de vez e nunca....era excelente.

mais tou gostando bastante desse.....hehehe
vlw ai man pela atenção.... no probleminha. Agora resolvido.
PS: valter aqui vaza mais é minimo...nd relevante
Cara na primeira imagem dar pra ver log do windows, tenso em^^ tu pegou imagens na net né? curiosidade nesse caso ai especifico, daria rma?


opa rapaz...que bom que resolvestes!!!! tamo ai pra isso!!
em relação ao P2370 tb sofro com esse incoveniente...costumo, ou tento, assistir filmes deitado...fica em frente a cama...e só erguendo o pescoço mesmo pra acompanhar!!! xD
 
O preço de 499 tava errado, ja pulou para 799!!!

sorte de quem aproveitou... e vi por 499 me não comprei...se arrependimento matasse!!!
 
Pena q eu vou comprar meu play 3 , se não compraria no maior barato....
 
O preço de 499 tava errado, ja pulou para 799!!!

sorte de quem aproveitou... e vi por 499 me não comprei...se arrependimento matasse!!!

Não era erro, era promoção mesmo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo