• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[ÓPTICA] Tamron anúncia AF 28-300 F3.5-6.3 XR Di LD-IF VC MACRO

Smile=P

<- Te amo Pamela ->
Registrado
A Tamron anunciou que já estão disponíveis 1500 unidades da nova objetiva 28-300 F3.5-6.3 XR Di LD-IF VC MACRO, sua primeira objetiva de grande range a contar com um sistema de estabilização de imagem (VC = Vibration Compensation). A objetiva está disponível para os mounts Nikon e Canon. Essa é uma excelente novidade para quem gosta da Nikon AF-S 18-200 DX ED-IF VRII ou da Sigma 18-200 OS mas quer ter um alcance maior sem abrir mão do estabilizador de imagem nem de ter em uma mesm objetiva uma super-grande_angular e uma tele-objetiva. Usuários de cameras Canon dos modelos EOS 1Ds, EOS- Kiss7, Kiss Lite, 100QD, 10QD, 850, 750, 650, 620, 630 devem aguardar por uma nova revisão da objetiva ainda sem previsão, a lente funciona perfeita mente nestes modelos mas não ativa o sistema de estabilização.

tamron-28-300mm.jpg


A objetiva conta com 18 elementos divididos em 13 grupos e utiliza filtros com 67mm de diametro. Acompanham a lente um para-sol do tipo pétala e uma flanela para limpeza.
Também conhecida como 28-300 A20 Model a objetiva chega ao mercado sem concorrente em especificações e a Tamron espera que seja um sucesso de vendas. :D


Preço: U$ 599,00 nos Estados Unidos da América

Hotsite: http://www.tamron.co.jp/en/lineup/a20/vc/index.html
 
Pelo que entendo de fotografia, essa lente é o *******! Não?
Achei boa pelas especificações, o preço é o preço, achei que fosse ser 800 doletas, eheh.

Só uma dúvida, ainda estou aprendendo sobre lentes e... Conheço umas 75-300, e essa 28-300 tem o "nome" MACRO porque ela é só para macro ou server normalmente para fotos não-macro? Pergunto isso sobre alcance focal, sobre "zoom" eu sei o quão poderosa ela pode ser, haha.
 
Ela é uma super-wide - tele com função macro, lentes exclusivas para macro não tem zoom, são sempre fixas entre 28mm e 300mm e com abertura variando entre F2 e F4.5 .

Eu como muitos dos apaixonados pela fotografia e óptica, sempre fui incrédulo quanto a qualidade de imagem obtida com objetivas de grandes ranges (acima de 3x), comprei a 18-200 (11x) da nikon já esperando que a objetiva fosse um lixo e que tivesse que vender lgo que ela chegasse, me enganei redondamente, a lente é boa (raftaro pode confirmar), a da sigma é boa e essa tamron deve ser boa também. :D
 
hehe gostei da lente... agora é ver se é boa mesmo... logo logo o Smile ta fazendo um review pra gente né não ? ! :D
Gostei do preço ! :p huehuahuehua
 
hehe gostei da lente... agora é ver se é boa mesmo... logo logo o Smile ta fazendo um review pra gente né não ? ! :D
Gostei do preço ! :p huehuahuehua

Se aparecer alguma por aqui faço sim. Mas não compro mais nenhuma zoom, a 18-200 serve quando eu preciso desse tipo de lente. Agora minha meta é a 300 F2.8 e uma D3. :D
 
Se aparecer alguma por aqui faço sim. Mas não compro mais nenhuma zoom, a 18-200 serve quando eu preciso desse tipo de lente. Agora minha meta é a 300 F2.8 e uma D3. :D

Eu li algumas coisas sobre a D3 e achei super bacana. Mas não sou muito de comparar câmeras... Essa D3 equivale a qual Câmera da Canon +-?
 
Se aparecer alguma por aqui faço sim. Mas não compro mais nenhuma zoom, a 18-200 serve quando eu preciso desse tipo de lente. Agora minha meta é a 300 F2.8 e uma D3. :D

Quem sabe eu não compro uma lente dessas ;) ai passo pro smile fazer o review... pois a lente seria perfeita pra mim, que tenho uma 18-70 e comprei agora uma 70-300 tamron macro.

Mas isso deve demorar ainda, pois minha meta pagar o smile e trocar minha d50 por uma d80...
 
Esqueci de postar aqui, ontém usei essa lente, tenho a declarar que é a unica superwide-tele que me pareceu sólida como a 18-200 da nikon, a objetiva é fantástica, o peso é o ideal, o VC é rápido, achei até que a velocidade é a mesma do VR da 18-200. O AF demora um pouco as vezes mas devia ser pora causa da D40 que eu estava usando, como só tem três áreas eu não estou acostumado. A qualidade óptica é boa, os resultados foram satistatórios. Se meu amigo voltar pra floripa mes que vem eu faço mais fotos com ela e posto um teste aqui, mas minha primeira impressão foi animadora.
 
hum, muito bom saber, se rolar colocar as mãos nela de novo, faz um comparativo dela com a 18-200VR :D
 
Esqueci de postar aqui, ontém usei essa lente, tenho a declarar que é a unica superwide-tele que me pareceu sólida como a 18-200 da nikon, a objetiva é fantástica, o peso é o ideal, o VC é rápido, achei até que a velocidade é a mesma do VR da 18-200. O AF demora um pouco as vezes mas devia ser pora causa da D40 que eu estava usando, como só tem três áreas eu não estou acostumado. A qualidade óptica é boa, os resultados foram satistatórios. Se meu amigo voltar pra floripa mes que vem eu faço mais fotos com ela e posto um teste aqui, mas minha primeira impressão foi animadora.

hahaaaa o smile de 40tinha? que mundo é esse?

iae cara, que que achou da pequena?
 
hahaaaa o smile de 40tinha? que mundo é esse?

iae cara, que que achou da pequena?

Chaveirinho bacana :p ahuhuaa brincadeira, muito boa a camera, meio pequena pra quem tá acostumado com gigantes como a D100 e a D200, mas achei leval a camera cara. :D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo